MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Inscrições abertas para estagiar na Whirlpool

Há vags em São Paulo (SP), Rio Claro (SP), Joinville (SC) e Manaus (AM). O início do programa está previsto para agosto deste ano

Inscrições abertas para estagiar na Whirlpool
Divulgação

Douglas Terenciano
Publicado em 27/05/2019, às 10h55

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Whirlpool Corporation, dona das marcas Brastemp, Consul e KitchenAid, recebe inscrições para o seu Programa Jovens Talentos 2019, com vagas para atuar nas unidades de São Paulo, Rio Claro (SP), Joinville (SC) e Manaus (AM). O início do programa está previsto para agosto deste ano.

Programa de Estágio Whirlpool 2019

As oportunidades de estágio da Whirlpool se estendem para praticamente todos os cursos de bacharelado, exceto as graduações da área da saúde. Também é fundamental que os estudantes tenham inglês intermediário, residência ou disponibilidade de estagiar nas regiões específicas das vagas.

Os estudantes selecionados para o Programa de Estágio Whirlpool 2019 receberão bolsa-auxílio compatível com o mercado, mais os benefícios de vale-refeição ou restaurante, vale-transporte ou estacionamento, seguro de vida, convênio médico e desconto na compra de produtos das marcas Brastemp, Consul e KitchenAid.

Com duração de seis, 12 ou 24 meses, o programa tem como meta atrair, desenvolver e reter profissionais para serem protagonistas em diferentes áreas da empresa. De acordo com assessoria de imprensa, o programa de estágio da companhia é uma excelente oportunidade para vivenciar experiências que transformam o máximo potencial em resultados, proporcionando novas perspectivas para a carreira, em um ambiente que permite desafios constantes.

Os inscritos terão a chance de iniciar a carreira com oportunidade de desenvolvimento focado em aprendizado por meio de projetos estratégicos e estruturados com acompanhamento da liderança direta, além do envolvimento em atividades da área onde o colaborador será inserido.

O processo seletivo terá várias etapas, envolvendo inscrição, assessment, case e entrevistas on-line, realizadas por meio da plataforma inovadora, interativa e exclusiva do Programa de Estágio Whirlpool 2019. Toda a comunicação do processo será realizada via e-mail e/ou SMS para os dados informados na plataforma de inscrição.

Como se inscrever

Os interessados devem efetuar a inscrição no site https://estagiowhirlpool.cm.cr até o dia 31 de maio.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Whirlpool

Whirlpool - Whirlpool Corporation
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AM, SC, SP

+ Agenda

01/05/2019 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/05/2019 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
30/06/2019 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.