MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Inscrições abertas para estágio na Elo

Podem se inscrever os estudantes com previsão de formatura entre julho de 2020 e julho de 2021

Inscrições abertas para estágio na Elo

Douglas Terenciano
Publicado em 06/06/2019, às 13h37

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Elo está com inscrições abertas para o Programa de Estágio 2019, com vagas para estudantes do ensino superior e diversas áreas. As atividades terão duração de até dois anos na sede da empresa, localizada na cidade de Barueri, na região metropolitana de São Paulo.

Vagas de estágio na Elo 2019

Podem se inscrever os estudantes com previsão de formatura entre julho de 2020 e julho de 2021 nos cursos de administração de empresas, marketing, publicidade e propaganda, engenharias, ciência da computação, análise e desenvolvimento de sistemas, matemática, economia, psicologia, ciências econômicas, estatística ou física. Outros pré-requisitos para as vagas é ter inglês em nível avançado, Excel intermediário e disponibilidade para 30 horas semanais de estágio.

De acordo com assessoria de imprensa, a Elo busca jovens talentos que têm como propósito melhorar a vida de milhões de brasileiros e que possuam um espírito inquieto para inovar e correr atrás dos seus objetivos. A companhia está vivendo um momento de transformação cultural, oferecendo a esses estudantes mais autonomia, em uma estrutura não hierárquica, na qual eles consigam contribuir ativamente nos projetos.

A empresa oferece assistências médica e odontológica, seguro de vida, reembolso de pedágio e de estacionamento ou vale-transporte, vale-refeição, alimentação e bolsa-auxílio.

As oportunidades são para estagiar nos departamentos de gente e gestão, marketing, operações, desenvolvimento de negócios, planejamento estratégico, planejamento comercial, finanças, pricing, business analytics, tecnologia, segurança da informação e prevenção à fraude.

Como se inscrever nas vagas de estágio

As inscrições vão até 7 de junho no site www.pagetalent.com.br/empresa/elo.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Elo 2021

Elo - Elo
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP
Cidades: Barueri - SP

+ Agenda

16/07/2021 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
01/08/2021 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.