MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Inscrições abertas para o Programa de Estágio da Votorantim Energia

A empresa busca jovens proativos e responsáveis, interessados e disponíveis para o aprendizado, que estejam alinhados ao propósito da companhia, com energia para seu desenvolvimento profissional e pessoal

Votorantim Energia
Votorantim Energia - Divulgação

Leandro Cesaroni | leandro@jcconcursos.com.br
Publicado em 17/03/2020, às 14h49

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News
A Votorantim Energia anuncia a abertura das inscrições para o seu Programa de Estágio 2020. Com foco em inclusão e diversidade, a empresa busca jovens proativos e responsáveis, interessados e disponíveis para o aprendizado, que estejam alinhados ao propósito da companhia, com energia para seu desenvolvimento profissional e pessoal. Estudantes de todos os cursos podem participar e não há exigência quanto ao nome da faculdade, nem para o conhecimento da língua inglesa.

"Acreditamos que os jovens têm o poder de decidir sobre a sua carreira, mas nós também podemos ajudar nessa trajetória. Os pilares do Programa de Estágio estão consolidados no desenvolvimento do "Eu", o que significa explorar o autoconhecimento, "Nós", ou seja, também conhecer o outro, e em "Todos", para que a atuação de cada um alcance e beneficie a comunidade. Nesse sentido, em parceria com a Companhia de Talentos, desenvolvemos um processo seletivo que elimina vieses e assegura a inclusão e a diversidade dos candidatos, com processos às cegas", afirma Michelle Lourenço, gerente de Pessoas e Comunicação da Votorantim Energia.
São três etapas de seleção. A primeira e a segunda serão online. A terceira e última será presencial já com os respectivos gestores, sempre com acompanhamento do time de Recursos Humanos. No final do mês haverá uma live com a Cia de Talentos para que todos os candidatos possam esclarecer dúvidas. As vagas concentram-se no escritório corporativo, em São Paulo, havendo uma vaga também para o Complexo Hidrelétrico de Sorocaba.
Os estagiários selecionados receberão bolsa-auxílio, assistência médica, vale refeição e transporte, além de seguro de acidentes pessoais.
As inscrições podem ser feitas pela internet e se encerrarão no dia 13 de abril. O Programa terá a duração de um ano e poderá ser renovado por mais um ano.
Siga o JC Concursos no Google Newsvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.