MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Inscrições abertas para o programa Recruta Stone 2020

O programa Recruta Stone 2020 é para candidatos com idade acima de 18 anos, com o objetivo de encontrar os melhores talentos do país

Recruta Stone 2020
Recruta Stone 2020 - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 26/02/2020, às 09h47 - Atualizado às 09h51

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Stone, fintech de serviços financeiros, recebe inscrições para o 12º Recruta Stone, com o objetivo de encontrar os melhores talentos do país. É necessário ter idade acima de 18 anos e a empresa não tem um número pré-definido de vagas para contratação.

De acordo com assessoria de imprensa, os avaliadores não utilizam a formação superior ou o curso universitário do candidato como fatores predominantes para sua continuidade na seleção ou aprovação final. Com uma proposta diferente dos processos seletivos tradicionais, o Recruta Stone avalia o histórico de cada participante, suas conquistas, vontade de evoluir e aprender.

Por meio do programa, a Stone espera atrair pessoas que tenham energia, inteligência e integridade, ou seja: que estimulem mudanças por onde passam, estejam dispostas a solucionar problemas, encarar grandes desafios, sempre com autenticidade e ética, em qualquer contexto em que estiverem inseridas.

“O Recruta Stone é o maior ritual de cultura da empresa e promove uma verdadeira jornada de autoconhecimento e desenvolvimento aos candidatos. Vai muito além de um processo seletivo, pois buscamos realmente que todos os candidatos saiam do processo melhores do que ingressaram, seja por meio das reflexões que sugerimos que sejam feitas, dos conteúdos que enviamos semanalmente ou pelos feedbacks recebidos”, explica Lívia Kuga, que chegou à Stone por meio do Recruta e hoje é líder de atração de talentos e uma das organizadoras do programa.

Os aprovados passam seis meses conhecendo os clientes da Stone e o funcionamento de todas as áreas da empresa. Os novos recrutas desenvolvem projetos de alto impacto, acompanhados de programa de mentoria junto aos principais líderes da companhia. Após esse período, podem escolher qual time desejam integrar.

Outro diferencial do Recruta Stone é que, mesmo não aprovados como recrutas, durante as etapas da seleção, os candidatos têm a oportunidade de serem contratados em áreas diversas da companhia. Desde 2014, a Stone já contratou mais de 1.700 pessoas por meio do programa e 51 recrutas foram selecionados. Parte deles já ocupam posições de liderança na companhia e oito se tornaram sócios.

Recruta Stone 2020: como se inscrever no processo seletivo

As inscrições podem ser realizadas até 12 de março no site www.recrutastone.com.br. Os novos recrutas da Stone serão anunciados em junho, mês previsto para o término da seleção.

O Recruta Stone possui nove fases, entre elas: testes on-line, questionário sobre a vida pessoal do candidato, leitura de livros, entrevistas com líderes e fundadores da empresa, bem como vivências em grupo e apresentação de cases. Além de relevar profissionais altamente capacitados, o programa também visa proporcionar autoconhecimento e desenvolvimento para todos os candidatos, independente do resultado.

Dicas para passar nos vestibulares mais concorridos

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Stone 2023

Stone
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Trainee
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: RJ, SP
Cidades: São Paulo - SP

+ Agenda

17/08/2023 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
04/09/2023 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.