Diversas áreas

Inscrições abertas para vagas de estágio na Johnson & Johnson

Distribuídas entre quatro Estados (SP, RJ, PE e RS), oportunidades de estágio na Johnson & Johnson são destinadas a universitários com conclusão do curso prevista para julho de 2020 e julho de 2021

0,00(0.0%)0 voto(s)

Samuel Peressin
Publicado em 07/05/2019, às 14h10

Unidades da Johnson & Johnson em cinco cidades participam do programa de estágio
Divulgação

A multinacional americana Johnson & Johnson está com inscrições abertas em seu programa de estágio para o segundo semestre de 2019. O cadastro pode ser efetuado até 13 de maio, por meio do site da Companhia de Talentos.

As oportunidades estão distribuídas entre os três negócios da companhia: Consumo (beleza e higiene), Medical Devices (dispositivos médicos) e Janssen (farmacêutica).

São ofertadas vagas nas áreas de compras, comercial, comunicação, engenharia, finanças, jurídico, marketing, recursos humanos, tecnologia da informação, suporte a eventos, entre outras.

Quem pode participar do programa de estágio Johnson & Johnson

Os requisitos para participação incluem inglês intermediário, disponibilidade para estagiar 30 horas semanais e previsão de conclusão da graduação entre julho de 2020 e julho de 2021.

Os aprovados iniciarão as atividades do estágio em julho e/ou agosto. Há vagas para atuar nas cidades de São Paulo/SP, São José dos Campos/SP, Rio de Janeiro/RJ, Recife/PE e Porto Alegre/RS.

Quanto ganha um estagiário da Johnson & Johnson

A empresa oferece bolsa auxílio compatível com o mercado, além de benefícios, entre eles: seguro de vida, convênio médico, refeição no local e descontos em produtos da companhia.

Sobre Johnson & Johnson

A Johnson & Johnson é uma empresa de saúde. No Brasil, a empresa tem atuação em três segmentos, voltados para o conusmidor final e as áreas farmacêutica e médica-hospitalar. A Johnson & Johnson Medical Brasil produz uma ampla gama de produtos utilizados principalmente por profissionais de saúde nas áreas de ortopedia, neurovascular, cirurgias, diabetes, prevenção de infecção, diagnósticos, doenças cardiovasculares, medicina esportiva e estética. No país, a Johnson & Johnson Medical Brasil é uma divisão da Johnson & Johnson do Brasil Indústria e Comércio de Produtos para Saúde Ltda.

Comentários

Mais Lidas