Em cinco Estados

Inscrições abertas para vagas de estágio no Itaú Unibanco

Chances para estágio no Itaú Unibanco 2019 são destinadas a universitários cursando a partir do 3º semestre nas áreas de economia, administração e ciências contábeis

Samuel Peressin
Publicado em 09/05/2019, às 12h10

Agências do Itaú Unibanco em cinco Estados oferecem vagas para estágio
Divulgação

Estão abertas as inscrições para vagas de estágio no Itaú Unibanco em agências de cinco Estados: São Paulo, Santa Catarina, Paraná, Minas Gerais e Mato Grosso do Sul.

Podem participar universitários matriculados a partir do terceiro semestre nos cursos de economia, administração e ciências contábeis. Além disso, é necessário possuir disponibilidade para trabalhar seis horas por dia (das 10h às 16h).

Os aprovados terão vínculo válido por até um ano, com possibilidade de prorrogação por mais seis meses. O programa abrange treinamentos técnicos, comportamentais, tutoria, cursos à distância e plano de desenvolvimento pessoal.

Como se inscrever

As inscrições para as vagas de estágio no Itaú Unibanco são recebidas pela página do banco no Facebook (https://www.facebook.com/itauvagasagencia/), por meio do envio de mensagem inbox.

A seleção dos candidatos envolverá análise curricular, testes on-line de raciocínio lógico, comportamento e conhecimentos sobre produtos bancários e entrevista presencial.

De acordo com o banco, o programa busca "profissionais dinâmicos, comunicativos, curiosos, antenados e interessados em crescer profissionalmente na organização".

Cidades com vagas de estágio no Itaú Unibanco

  • São Paulo: Rancharia, Bariri, Regente Feijó e Mococa.
  • Minas Gerais: Patos de Minas, Perdões, Lavras e Malacacheta.
  • Paraná: Peabiru e Quedas do Iguaçu.
  • Mato Grosso do Sul: Aquidauana.
  • Santa Catarina: São Bento do Sul.

Vagas para caixa do Itaú Unibanco

Além do programa de estágio, o Itaú Unibanco está com oportunidades abertas para caixa em agências de Altamira, no Estado do Pará. A carreira cobra graduação completa ou em andamento em cursos de exatas ou humanas. As inscrições também são recebidas pelo Facebook.

Comentários

Mais Lidas