Prazo vai até 7 de junho

Inscrições abertas para vagas de trainee no Sem Parar

Chances no programa de trainee do Sem Parar 2019 são para trabalhar em Osasco, na Grande São Paulo. Podem participar universitários com formação prevista para 2020 ou recém-formados com até um ano e meio de conclusão do curso

0,00(0.0%)0 voto(s)

Samuel Peressin
Publicado em 22/05/2019, às 13h26

Programa de trainee do Sem Parar tem chances para universitários e recém-formados
Divulgação

Estão abertas as inscrições para vagas de trainee no Sem Parar, empresa de pedágio eletrônico. As ofertas são para trabalhar em Osasco, município na Grande São Paulo.

Em seu segundo ano, o programa tem oportunidades para candidatos com conclusão de curso superior (em qualquer área) entre dezembro de 2017 e julho de 2020. Além disso, é necessário possuir domínio da língua inglesa e disponibilidade para viagens.

Como se inscrever

Disponíveis até 7 de junho, as inscrições para o programa de trainee Sem Parar devem ser realizadas pelo endereço: https://www.99jobs.com/sem-parar/jobs/43265-programa-trainee-sem-parar-2019.

A seleção envolverá testes on-line e vídeo entrevista, dinâmica de grupo, entrevista presencial e painel com gestores, entre junho e julho. Os aprovados assinarão contrato em agosto e começarão a trabalhar em setembro.

Como funciona o trainee do Sem Parar

O programa terá duração de 18 meses. Nesse período, os trainees passarão pelas diferentes áreas do negócio, como comercial, tecnologia da informação, clientes/operações, marketing, entre outras.

A empresa oferece bolsa auxílio, vale transporte, vale refeição, assistências médica e odontológica, participação nos lucros e resultados, estacionamento e Gympass.

Gerente de recursos humanos do Sem Parar, Maria Eduarda Bochner explica que o programa segue um formato de mentoria."Nosso papel é contribuir para a formação profissional destes estudantes e estimular aqueles que já se formaram, oferecendo apoio em um mercado cada vez mais dinâmico e ávido por inovações", diz.

Sobre o Sem Parar

Com 5,5 milhões de clientes, o Sem Parar oferece serviços de pagamento automático em pedágios, estacionamentos e postos de combustíveis. Fundada em 2000, a empresa está presente em 13 Estados e conta com mais de 2,3 mil colaboradores.

Comentários

Mais Lidas