MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Inscrições abertas para vagas de trainee no Sem Parar

Chances no programa de trainee do Sem Parar 2019 são para trabalhar em Osasco, na Grande São Paulo. Podem participar universitários com formação prevista para 2020 ou recém-formados com até um ano e meio de conclusão do curso

Programa de trainee do Sem Parar tem chances para universitários e recém-formados
Programa de trainee do Sem Parar tem chances para universitários e recém-formados - Divulgação

Samuel Peressin
Publicado em 22/05/2019, às 13h26

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Estão abertas as inscrições para vagas de trainee no Sem Parar, empresa de pedágio eletrônico. As ofertas são para trabalhar em Osasco, município na Grande São Paulo.

Em seu segundo ano, o programa tem oportunidades para candidatos com conclusão de curso superior (em qualquer área) entre dezembro de 2017 e julho de 2020. Além disso, é necessário possuir domínio da língua inglesa e disponibilidade para viagens.

Como se inscrever

Disponíveis até 7 de junho, as inscrições para o programa de trainee Sem Parar devem ser realizadas pelo endereço: https://www.99jobs.com/sem-parar/jobs/43265-programa-trainee-sem-parar-2019.

A seleção envolverá testes on-line e vídeo entrevista, dinâmica de grupo, entrevista presencial e painel com gestores, entre junho e julho. Os aprovados assinarão contrato em agosto e começarão a trabalhar em setembro.

Como funciona o trainee do Sem Parar

O programa terá duração de 18 meses. Nesse período, os trainees passarão pelas diferentes áreas do negócio, como comercial, tecnologia da informação, clientes/operações, marketing, entre outras.

A empresa oferece bolsa auxílio, vale transporte, vale refeição, assistências médica e odontológica, participação nos lucros e resultados, estacionamento e Gympass.

Gerente de recursos humanos do Sem Parar, Maria Eduarda Bochner explica que o programa segue um formato de mentoria."Nosso papel é contribuir para a formação profissional destes estudantes e estimular aqueles que já se formaram, oferecendo apoio em um mercado cada vez mais dinâmico e ávido por inovações", diz.

Sobre o Sem Parar

Com 5,5 milhões de clientes, o Sem Parar oferece serviços de pagamento automático em pedágios, estacionamentos e postos de combustíveis. Fundada em 2000, a empresa está presente em 13 Estados e conta com mais de 2,3 mil colaboradores.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Sem Parar 2019

Sem Parar
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Trainee
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP
Cidades: Osasco - SP

+ Agenda

06/05/2019 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
07/06/2019 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.