MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Inscrições para o Programa de Trainee 2020 da Arco Educação estão encerradas

O Programa de Trainee 2020 da Arco Educação era destinado aos interessados com graduação finalizada entre 2017 e 2020, em cursos variados

Vagas trainee
Vagas trainee - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 27/05/2020, às 09h17 - Atualizado às 09h34

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

As inscrições para o Programa de Trainee 2020 da Arco Educação foram encerradas. A empresa, atuante no segmento de educação, ofereceu vagas para jovens talentos de diversas áreas nas cidades de São Paulo (SP), Curitiba (PR), Fortaleza (CE) e Belo Horizonte (MG).

O programa era destinado aos interessados com graduação finalizada entre 2017 e 2020, em cursos variados. O processo seletivo foi pensado a fim de promover uma experiência de desenvolvimento para o candidato. Neste contexto, as etapas tradicionais foram substituídas por soluções mais assertivas e personalizadas. As provas de lógica e gramática, por exemplo, são substituídas por casos reais do negócio, com resoluções em áudio, o que amplia as competências que podem ser analisadas.

O foco está em aproximar o candidato dos desafios comuns na rotina da empresa. Nessa etapa, é avaliada a criatividade, a habilidade de buscar alternativas, a capacidade de solucionar problemas e a resiliência. Desta forma, os finalistas entram na Arco já entendendo o que é esperado deles com exemplos práticos.

Nas etapas finais haverá um Bootcamp, programa de imersão 360 graus sobre o mercado de educação e a empresa. Essa é a única etapa presencial do processo, está prevista para o segundo semestre, e será custeada pela Arco. A programação deste momento conta com treinamentos técnicos, formação em competências socioemocionais, cultura da empresa e conversas com as lideranças. Cada participante que é aprovado no processo terá um mentor (liderança) e um padrinho ou madrinha para dar suporte à sua jornada de trabalho.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Arco Educação 2021

Arco Educação
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário, Trainee
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: CE, PR, SP

+ Agenda

01/06/2021 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
07/06/2021 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
traineesvagas de trainee

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.