MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Instituto Eurofarma oferece 750 vagas para cursos gratuitos

Estão abertas as inscrições para cursos em Iniciação Profissional, Qualificação Profissional, Idiomas, Geração de Renda e 60+ para as turmas do primeiro semestre de 2020

Eurofarma cursos
Eurofarma cursos - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 31/10/2019, às 09h37 - Atualizado às 09h44

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Instituto Eurofarma, braço social da Eurofarma que visa a inclusão por meio da educação, está com inscrições abertas para 14 cursos em Iniciação Profissional, Qualificação Profissional, Idiomas, Geração de Renda e 60+ para as turmas do primeiro semestre de 2020. Ao todo são cerca de 750 vagas oferecidas nas cidades de São Paulo (582) e Itapevi (160).

De acordo com assessoria de imprensa, como novidade para 2020, baseada na demanda dos próprios alunos, na Sede do Instituto em São Paulo, o curso de Cuidador de Idosos terá aulas ministradas aos sábados, abrindo novas oportunidade de participação, enquanto o curso de Resíduos em Utilidades, para o público com mais de 60 anos, cujo objetivo é promover a socialização, a autoestima e a sustentabilidade, por meio da transformação de resíduos em peças úteis, ensinará também a aplicação de técnicas em embalagens Tetra Pak, além do reaproveitamento de garrafas PET para a confecção de bolsas, caixas, porta-retratos, entre outros objetos.

Também em São Paulo, no bairro de Interlagos, é oferecido o curso para geração de renda a jovens e adultos entre 18 e 45 anos, o Auxiliar de Eletricista e NR-10. Para os jovens entre 14 e 18 anos, estão os são cursos de iniciação profissional, como Informática (Conect@), Marketing e Comunicação, Técnicas Administrativas e Tecnologia Digital. Em capacitação profissional, para o público entre 17 a 29 anos, há o curso Técnico em Enfermagem e, para jovens entre 14 e 21 anos, há ainda o curso de idiomas em Inglês.

Já em Itapevi, cidade da região metropolitana de São Paulo, para a faixa etária de 14 a 18, são oferecidos cursos em iniciação profissional, como Design Gráfico, Técnicas Administrativas e Link Informática, e os de qualificação profissional Auxiliar de Almoxarife e Inspetor de Qualidade, para jovens e adultos entre 18 a 45 anos.

Para concorrer às vagas, o candidato precisa estar cursando ou já ter cursado o ensino regular em escola pública e fácil acesso aos locais onde os cursos são ministrados (zona Sul da cidade de São Paulo e centro da cidade de Itapevi).

Eurofarma: como se inscrever nos cursos gratuitos

As inscrições devem ser feitas pelo site www.institutoeurofarma.com.br/cursos até o 15 de dezembro, e são destinadas a várias faixas etárias.

Especial - Faltam profissionais de TI no mercado de trabalho

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Eurofarma 2024

Eurofarma - Eurofarma
Vagas: 45
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Analista, Gerente, Farmacêutico
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Fundamental, Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: MG, RJ, SP

+ Agenda

18/11/2020 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2024 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregos

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.