Vários cargos

Instituto SiDi oferece 40 vagas de emprego

As oportunidades visam atender às necessidades decorrentes do desenvolvimento de novos projetos

Douglas Terenciano
Publicado em 28/05/2019, às 10h50

Sede SiDi
Gustavo Camargo

O instituto de tecnologia SiDi, localizado no município de Campinas, no interior de São Paulo, está com cerca de 40 vagas abertas em diversas áreas de atuação. As oportunidades visam atender às necessidades decorrentes do desenvolvimento de novos projetos.

Vagas de emprego em Campinas

Há postos de trabalho para analistas de UX/UI (experiência/interface de usuário), cientista de dados, desenvolvedores Android e Android Unity, desenvolvedores de software com foco em Inteligência Artificial (IA) e em processamento de linguagem natural (NLP), tradutores técnicos, analistas de criação de conteúdo e linguistas.

Os requisitos exigidos variam de acordo com o perfil da vaga. O instituto informa que os candidatos a analista de UX/UI, por exemplo, devem ter formação em design, marketing ou áreas correlatas, além de conhecimentos em pesquisas de usabilidade e em design para web e/ou aplicativos móveis. Já para ocupar o cargo de cientista de dados, os requisitos incluem formação em ciências ou engenharia da computação, matemática, estatística (ou área correlata) e especialização em Inteligência Artificial.

Os interessados às diversas vagas de desenvolvedor devem ter formação em ciências ou engenharia da computação, análise de sistemas ou áreas relacionadas e conhecimento em várias linguagens de programação. Além disso, quem quiser atuar como desenvolvedor Android ou Android Unity devem ter experiência nesses sistemas. Os candidatos a desenvolvedor de software em IA e NLP também precisam comprovar vivência profissional nessas áreas.

Para as vagas de tradutor técnico é necessário ter concluído a graduação nas áreas de linguística, letras, comunicação, marketing, jornalismo, ou áreas afins; inglês fluente e experiência em tradução de conteúdo da área de tecnologia, mídia jornalística e/ou publicidade. A formação em linguística ou letras e o conhecimento em linguística computacional são as principais exigências que os candidatos às vagas de linguista.

Para os profissionais interessados em atuar como analista de criação de conteúdo, os requisitos incluem formação em letras, comunicação, marketing, jornalismo ou áreas relacionadas; experiência na criação de conteúdo para sites, mídia jornalística, publicidade, roteiros, entre outros, e inglês fluente.

Como se inscrever

Quem quiser participar do processo seletivo deve cadastrar currículo no site www.vagas.com.br/SiDi.

Sobre SiDi - SiDi

SiDi é um instituto de tecnologia localizado no município de Campinas, no interior do Estado de São Paulo.

Comentários

Mais Lidas