MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Ipsos abre inscrições para estágio em São Paulo

Oportunidade na quarta edição do Programa Geração Ipsos Estágio 2018 é de aproximadamente 19 vagas para estudantes do ensino superior

Douglas Terenciano
Publicado em 19/02/2018, às 13h31

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News
Com objetivo de recrutar novos talentos, a Ipsos, especializada em pesquisa e análise de mercado, recebe inscrições para a quarta edição do Programa Geração Ipsos Estágio 2018, com aproximadamente 19 vagas para estudantes do ensino superior em diversas áreas. As oportunidades são para São Paulo

Requisitos - Estágio Ipsos 2018


Os interessados devem ter a conclusão de curso prevista para ocorrer entre dezembro de 2019 e julho de 2020 nos cursos de administração, economia, ciência sociais, publicidade/propaganda, marketing, engenharia (todas as modalidades), comunicação, jornalismo, estatística, matemática e psicologia. 
Também é necessário ter inglês avançado e bons conhecimentos no pacote Office. Paixão, curiosidade, empreendedorismo, comprometimento e responsabilidade são qualidades essenciais para os que forem ocupar as vagas. 
A empresa oferece vagas nos departamentos de connect (Mídia e Expressão de Marca), loyalty (Satisfação e Lealdade), marketing (Inovação e Estratégia de Marca) e public affairs (Pesquisa Social e Reputação Corporativa).
O valor da bolsa-auxílio e os benefícios oferecidos não foram divulgados.
De acordo com assessoria de imprensa, antes de participarem do dia a dia da organização, os estagiários passarão por um período de treinamento e integração para entenderem os negócios e processos da empresa. 

Como participar


As inscrições devem ser efetuadas até o dia 21 de fevereiro no site www.veredarh.com.br.
Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.