MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Itararé/SP publica edital com vagas de estágio

O processo seletivo consistirá em prova objetiva, marcada para o dia 6 de maio. Os gabaritos serão publicados no dia seguinte, 7, no site da Prefeitura de Itararé

Douglas Terenciano
Publicado em 18/04/2018, às 14h44

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Prefeitura Municipal de Itararé, localizada no interior do Estado de São Paulo e a cerca de 345 km distante da capital, publicou edital de processos seletivo com diversas vagas de estágio para estudantes do ensino superior.

Estágio na Prefeitura de Itararé/SP 2018

Podem se inscrever alunos de pedagogia, licenciatura em artes visuais, ciências, educação física, geografia, história, letras e matemática. Os candidatos devem ter 16 anos completos, estar em dia com as obrigações militares (sexo masculino), estar regularmente matriculado no ano letivo de 2018 e residir em Itararé.

A bolsa-auxílio oferecida é de R$ 600 por mês, mais auxílio-transporte de duas tarifas de ônibus por dia de estágio. A jornada de estágio será de seis horas por dia, totalizando 30 horas semanais.

O processo seletivo consistirá em prova objetiva, marcada para o dia 6 de maio. Os gabaritos serão publicados no dia seguinte, 7, no site da Prefeitura de Itararé (www.itarare.sp.gov.br). A lista de classificação está prevista para ser anunciada no dia 11 do mesmo mês.

Inscrições

Quem quiser concorrer a uma das vagas oferecidas deve cadastrar currículo no site www.ciee.org.br até o dia 25 de abril.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Prefeitura Itararé (SP) 2019 - estágio

Prefeitura de Itararé
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estágio
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário: Até R$ 600,00
Estados com Vagas: SP
Cidades: Itararé - SP

+ Agenda

18/04/2019 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.