MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Kalunga, GSK, Panvel e mais empresa oferecem vagas de emprego

Com objetivo de auxiliar você na busca por uma vaga no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista com diversas notícias sobre emprego, trainee e estágio

Vagas emprego
Vagas emprego - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 23/01/2020, às 06h00

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Diversas vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!

Kalunga

A Kalunga, empresa especializada em materiais de suprimentos para escritório e informática, oferece cerca de 30 vagas de emprego em diversos cargos e localidades do Brasil, incluindo São Paulo. A quantidade de postos de trabalho disponíveis pode sofrer alterações conforme o preenchimento dos cargos.

Confira aqui

CPAT de Campinas

As unidades do Centro Público de Apoio ao Trabalhador (CPAT) de Campinas, no interior de São Paulo, reúnem um total de 45 vagas de emprego em diversos cargos. Há oportunidades nos setores do comércio, serviços, administrativo, operacional e alimentício.

Confira aqui

GSK

A GSK, empresa farmacêutica, está com inscrições abertas para jovem aprendiz no setor administrativo. As oportunidades são para atuar em Jacarepaguá, no Rio de janeiro.

Confira aqui

7 Dicas para conquistar um novo emprego

Mesmo com a economia brasileira passando por um momento de instabilidade, muitas empresas escolhem os primeiros meses do ano para dar início a novos projetos. Com isso, cresce o número de processos seletivos abertos, fomentando o aumento das vagas de trabalho ou mesmo a recolocação de profissionais que desejam trocar de emprego.

Confira aqui

Sisu 2020

Mesmo com os problemas apresentados no primeiro dia, o Sistema de Seleção Unificada (Sisu 2020) recebeu quase 1 milhão de inscrições até o fim da noite de ontem, segundo anunciou o ministro da Educação, Abraham Weintraub, nesta quarta-feira, dia 22. Esse número é o dobro de 2019.

Confira aqui

Panvel

A rede de farmácias Panvel está com inscrições abertas para seu Programa de Trainee 2020, destinado aos jovens talentos de diversas áreas. São oferecidas 30 vagas para os Estados de Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Paraná.

Confira aqui

Pipefy

A Pipefy, startup de gerenciamentos de processos, segue com inscrições abertas para o seu Programa de Trainee 2020, com vagas para profissionais de diversas áreas. Com objetivo de recrutar novos talentos para seu time, a empresa selecionará de 15 a 20 jovens talentos em São Paulo e Curitiba.

Confira aqui

Siga o JC Concursos no Google Newsempregos

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.