MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Linha 4 do Metro SP abre portal com vagas de emprego

A ViaQuatro, concessionária responsável pela operação da Linha 4 - Amarela de Metrô de São Paulo, apresentou portal com intuito de oferecer vagas de emprego

Metro SP vagas
Metro SP vagas - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 28/11/2019, às 14h26 - Atualizado às 15h40

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A ViaQuatro, concessionária responsável pela operação e manutenção da Linha 4 - Amarela do Metrô SP, apresentou o novo Programa de Contratação de Pessoas com Deficiência, com intuito de oferecer vagas de emprego para profissionais com deficiência.

Com o nome "Tem gente que repara na deficiência. A gente foca na eficiência", a campanha tem objetivo de desenvolver a inclusão de pessoas com deficiência no ambiente de trabalho, fazendo desse processo mais um componente importante nas novas relações de integração.

De acordo com assessoria de imprensa, uma das premissas da ViaQuatro é a valorização dos colaboradores que atuam na Linha 4 Amarela do Metrô SP. Para tanto a concessionária investe na formação de equipes eficientes, com diversidade e foco na inclusão.

Metrô SP Linha Amarela: como se inscrever nas vagas de emprego

Os candidatos interessados podem conferir as vagas disponíveis na Linha 4 Amarela do Metrô SP no site www.viaquatro.com.br. Basta clicar no ícone “Trabalhe Conosco” e cadastrar o seu currículo. Caso não encontre uma vaga para o seu perfil, o candidato pode cadastrar o seu currículo no banco de talentos, disponibilizado no portal.

Ainda na página Trabalhe Conosco, também é possível acompanhar a evolução dos processos por meio de uma página exclusiva para o serviço, após início do processo seletivo.

Mais informações podem ser obtidas na Central de Atendimento (0800 770 7100), de segunda a sexta-feira, das 6h30 às 22h e aos sábados e domingos, das 8h às 18h, ou pelo Fale Conosco da ViaQuatro, no link www.viaquatro.com.br/ fale-conosco.

Currículo objetivo ou completo - Qual usar?

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos ViaQuatro 2022

ViaQuatro
Vagas: 4
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Agente de operações
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

19/05/2022 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2022 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.