MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos
Notícia em primeiro lugar

Linha 4 do Metrô SP oferece diversas vagas de emprego

A Empresa responsável pela operação da Linha 4 - Amarela de Metrô de São Paulo recruta profissionais para as áreas de planejamento e design

ViaQuatro Metro SP
ViaQuatro Metro SP - DIvulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 06/08/2020, às 11h02

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A ViaQuatro, concessionária responsável pela operação e manutenção da Linha 4 - Amarela do Metrô SP, oferece vagas de emprego para profissionais de diversas áreas. Vale destacar que a quantidade de posições disponíveis pode sofrer alterações conforme o preenchimento dos cargos.

Neste momento, a ViaQuatro - Linha 4 - Amarela do Metrô SP está com vagas abertas para analista de planejamento e controle, designer gráfico e designer instrucional. Os requisitos exigidos variam de acordo com a função pretendida.

O destaque fica para o posto de analista de planejamento e controle, destinado aos profissionais com ensino superior completo e experiência na gestão de orçamentos e projeções financeiras. Também é preciso saber elaborar relatórios gerenciais e ter conhecimento avançado no pacote Office (Word, Excel, Power Point).

De acordo com a seção "Trabalhe Conosco" da ViaQuatro - Linha 4 - Amarela do Metrô SP, o analista de planejamento e controle será responsável por realizar controle e gestão de orçamento e projeções financeiras das áreas (budget e forecast); analisar demonstrações financeiras mensalmente comparando com o budget e verificando desvios; apoiar os processos de fechamento contábil e analisar os respectivos resultados; elaborar relatórios gerenciais e desenvolver apresentações financeiras e de negócios para diretoria e acionistas da empresa; desenvolver estudos de viabilidade por meio de modelagem financeira; relacionamento com bancos para atendimento de covenants e outras negociações nos financiamentos novos ou existentes.

O valor dos salários e os benefícios oferecidos não foram informados. As etapas do processo seletivo podem variar conforme o cargo pretendido.

Metrô SP Linha Amarela: como se inscrever nas vagas de emprego

Os interessados podem conferir as vagas disponíveis na Linha 4 Amarela do Metrô SP no site www.viaquatro.com.br. Para se inscrever é necessário clicar na aba “Trabalhe Conosco” e cadastrar ou atualizar (caso já seja cadastrado) o currículo. A ViaQuatro não informou uma data limite para o término das inscrições, deixando a seleção em aberto até o preenchimento dos cargos.

Caso o trabalhador não encontre uma vaga para o seu perfil, poderá cadastrar seus dados profissionais no banco de talentos, disponibilizado no portal. Ainda na página “Trabalhe Conosco”, também é possível acompanhar a evolução do processo seletivo por meio de uma página exclusiva para o serviço, após início da seleção.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos ViaQuatro 2022

ViaQuatro
Vagas: 4
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Agente de operações
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

19/05/2022 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2022 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.