MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Lojas Americanas, Amanco, Cate e mais empresas oferecem 3.500 vagas

Com objetivo de auxiliar você na busca por uma vaga no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista com diversas notícias sobre emprego, trainee e estágio

Vagas emprego
Vagas emprego - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 14/01/2020, às 06h00

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Cerca de 3.500 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!

Lojas Americanas

A rede Lojas Americanas está com inscrições abertas para o Programa Trainee de Loja 2020, destinado aos recém-formados de todo o país, graduados em qualquer curso nos últimos quatro anos. As vagas são para atuação nas cidades de São Paulo (SP), Santos (SP), Rio de Janeiro (RJ), Niterói (RJ), Curitiba (PR), Belém (PA), Belo Horizonte (MG), Brasília (DF), Recife (PE), Salvador (BA) e Fortaleza (CE).

Confira aqui

10 dicas para conquistar um emprego novo

Ano novo, emprego novo! É grande o número de trabalhadores que elegem o mês de janeiro como o ponto inicial para planejar novas metas profissionais. Pensando em auxiliar você que está em busca de uma nova oportunidade no mercado de trabalho, especialmente para aqueles que querem mudar de emprego em 2020, conversamos com Pollini Jorio, especialista em RH e co-fundadora da plataforma Feedback House, que fez uma lista de 10 dicas para tornar essa meta mais fácil de atingir.

Confira aqui

CPAT de Campinas

As unidades do Centro Público de Apoio ao Trabalhador (CPAT) de Campinas, no interior de São Paulo, reúnem um total de 31 vagas de emprego em diversos cargos. Há oportunidades nos setores do comércio, serviços, administrativo, operacional e alimentício.

Confira aqui

Amanco Wavin

A Amanco Wavin, empresa especializada em tubos e conexões, está com inscrições abertas para o Programa de Estágio Jovens Talentos 2020, com 21 vagas para estudantes dos ensinos técnico e superior de diversas áreas. Candidatos de todas as regiões do Brasil podem participar do processo seletivo.

Confira aqui

5 passos para dar uma guinada na carreira

Todo começo de ano é marcado por trabalhadores planejando e criando novas metas profissionais para o novo período que será iniciado. E com a economia brasileira dando sinais de melhora, mesmo que ainda tímidos, o objetivo de muitas pessoas é melhorar na profissão e dar uma guinada na carreira, independente da área de atuação.

Confira aqui

Equinor

Estão abertas as inscrições para o Programa de Estágio 2020 da Equinor no Brasil, destinado aos estudantes do ensino superior de diversas áreas. As oportunidades são para estagiar no Rio de Janeiro. A jornada será de seis horas diárias.

Confira aqui

Cate

As unidades do Cate (Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo), gerenciadas pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (SMDE), da Prefeitura de São Paulo, reúnem cerca de 3.473 vagas de emprego em diversos cargos e campos de atuação. As oportunidades estão distribuídas por todas as regiões da capital paulista.

Confira aqui

Siga o JC Concursos no Google Newsempregos

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.