Tudo Sobre

Empregos Lojas Americanas 2020

Lojas Americanas Trainee 2020: inscrições abertas para diversas vagas

O Programa Trainee de Loja 2020 da Lojas Americanas tem objetivo de tornar o trainee um gerente de um grupo de lojas



Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 24/01/2020, às 15h29 - Atualizado às 15h31

Lojas Americanas 2020
Divulgação

A rede Lojas Americanas segue com inscrições abertas para o Programa Trainee de Loja 2020, destinado aos recém-formados de todo o país, graduados em qualquer curso nos últimos quatro anos. As vagas são para atuação nas cidades de São Paulo (SP), Santos (SP), Rio de Janeiro (RJ), Niterói (RJ), Curitiba (PR), Belém (PA), Belo Horizonte (MG), Brasília (DF), Recife (PE), Salvador (BA) e Fortaleza (CE).

O Programa Trainee de Loja 2020 da Lojas Americanas terá duração de até 12 meses, com objetivo de tornar o trainee um gerente de um grupo de lojas. Os interessados devem ter graduação completa entre janeiro de 2016 e março de 2020; pós-graduação, MBA ou mestrado será considerado um diferencial; disponibilidade para viagens; e disponibilidade para mudanças.

A Lojas Americanas oferece salário compatível com o mercado, mais os benefícios de assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida, descontos em instituições de ensino e em todas as unidades da Lojas Americanas em todo o Brasil e nos sites Americanas.com, Submarino e Shoptime.

Lojas Americanas: inscrições e processo seletivo

As inscrições para o Programa Trainee de Loja 2020 da Lojas Americanas devem ser efetuadas no site https://lasa.gupy.io/jobs/134773. O prazo para candidaturas ficará aberto até o dia 2 de fevereiro.

O processo seletivo consistirá em etapas on-line como cadastro, teste de perfil e vídeo entrevista, além de entrevista com o time de gente e painel com gestores e executivos da Lojas Americanas. Os aprovados atuarão em diversas áreas da empresa, no sistema job rotation, ou seja, de ciclo em ciclo em vários departamentos dentro da companhia.

Sobre Lojas Americanas

A Lojas Americanas é uma rede de varejo, com mais de 1.320 lojas em todo o território nacional, além de 4 centros de distribuição, em São Paulo, Rio de Janeiro, Recife e Uberlândia. A empresa atua no comércio eletrônico, representado pela B2W - Companhia Digital, com 60.000 itens de 2.000 fornecedores diferentes.

+ Resumo Empregos Lojas Americanas 2020

Lojas Americanas
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Trainee
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: BA, CE, DF, MG, PA, PE, PR, RJ, SP

+ Agenda

13/01/2020 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
21/02/2020 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
traineesvagas de trainee

Comentários

Mais Lidas