MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

L'Oréal Brasil, Amazon, BRF e mais empresas oferecem 300 vagas

Com objetivo de auxiliar você na busca por uma vaga no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista com diversas notícias sobre emprego, trainee e estágio

Vagas emprego
Vagas emprego - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 03/07/2020, às 06h00

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Cerca de 300 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!

L'Oréal Brasil

A L'Oréal Brasil está com inscrições abertas para o seu Programa de Estágio 2020, com vagas para estudantes de todos os cursos superiores no Rio de Janeiro e em São Paulo. As oportunidades são para diversas áreas, como marketing, digital, comercial, trade, finanças, operações, recursos humanos, pesquisa e inovação, jurídico e tecnologia da informação.

Confira aqui

Di Santinni

A Di Santinni, rede varejista do setor de calçados, está com aproximadamente 200 postos de emprego abertos em diversas localidades do Brasil, sendo que a maioria é para trabalhar no Rio de Janeiro. Vale destacar que o número de vagas disponíveis pode variar conforme o preenhimento dos cargos, sem aviso prévio.

Confira aqui

Desenvolve S. Bárbara

Desenvolve S. Bárbara, da Prefeitura de Santa Bárbara d'Oeste, município localizado no interior do Estado de São Paulo, reúne 66 vagas de emprego e diversas cargos e campos de atuação. O nível de escolaridade, assim como os demais requisitos, varia conforme a função pretendida.

Confira aqui

Profissões do futuro

Uma das maiores preocupações atualmente é prever quais serão os impactos da pandemia do novo coronavírus nos empregos e profissões. Segundo os estudos da McKinsey Global Institute (MGI), a Europa vinha apresentando os melhores resultados de emprego e renda até a chegada da doença. No atual contexto pandêmico, a queda de emprego e renda local varia entre 18% e 30%, com maior incidência em atividades que exigem habilidades físicas e manuais.

Confira aqui

BRF

A companhia de alimentos BRF está com aproximadamente 60 vagas de emprego abertas em diversas áreas e localidades do Brasil, incluindo São Paulo e outros Estados. É importante ressaltar que a quantidade de postos de trabalho disponíveis pode sofrer alterações conforme o preenchimento dos cargos.

Confira aqui

Amazon

A plataforma de serviços na internet Amazon está com diversas vagas de emprego abertas em São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro e Ceará. Vale destacar que o número de oportunidades disponíveis pode variar conforme o preenchimento dos cargos.

Confira aqui

Seplag AC

O Governo do Estado do Acre, por meio da Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão (Seplag), publicou na edição do Diário Oficial do Estado (DOE) da última terça-feira, 30, o edital do processo seletivo simplificado para estagiários que irão atuar em várias secretarias do órgão nas cidades de Rio Branco e Cruzeiro do Sul.

Confira aqui

Gelre

O site da consultoria Gelre, especializada em recursos humanos, conta atualmente com nove vagas de emprego abertas em diversas funções nos Estados de São Paulo e do Espírito Santo. Vale destacar que o número de postos de trabalho disponíveis está sujeito a alterações conforme o preenchimento dos cargos.

Confira aqui

Siga o JC Concursos no Google Newsempregos

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.