Vários cargos

Luandre reúne 150 vagas para pessoas com deficiência

Os postos de trabalho estão distribuídos em várias localidades das cidades de São Paulo e do Rio de Janeiro, além de suas respectivas regiões metropolitanas

0,00(0.0%)0 voto(s)

Douglas Terenciano
Publicado em 30/05/2019, às 10h44

None

A Luandre, consultoria de recursos humanos, recebe currículos para aproximadamente 150 vagas de emprego para profissionais com deficiência, em diversas áreas de atuação. Os postos de trabalho estão distribuídos em várias localidades das cidades de São Paulo e do Rio de Janeiro, além de suas respectivas regiões metropolitanas.

Vagas de emprego na Luandre

oportunidades para trabalhar como auxiliar administrativo, recepcionista, técnico de enfermagem, agente de atendimento, assistente de tecnologia da informação, auxiliar de clinicas, empacotador, operador de loja, ajudante geral, auxiliar de operações, conferente, auxiliar de limpeza, auxiliar de logística, entre outras carreiras.

O nível de escolaridade exigido varia de acordo com o cargo almejado. Vale destacar que a Luandre oferece vagas para candidatos com ou sem experiência profissional.

Os salários oferecidos chegam a R$ 2.150, além de assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida, vale-transporte, entre outros benefícios que oscilam conforme a função e empresa contratante.

Como se inscrever

Quem quiser participar do processo seletivo deve cadastrar ou atualizar currículo no site www.luand.re/vagas-pcd.

Sobre Luandre - Luandre

A Luandre é uma consultoria especializada em recursos humanos e seleção de profissionais, que oferece ao mercado soluções técnicas e inovadoras na área de RH para mais diversos clientes. Além disso, a empresa oferece serviços de Administração de Pessoal, Programas Especiais (em Saúde, Varejo, Logística e PARP), Avaliação Profissional e RPO (Recruitment Process Outsourcing).

Comentários

Mais Lidas