MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Mais de 400 vagas para temporários

Há oportunidades para Eletricistas, Ajudantes de Eletricista, Montadores, Descarregadores de Caminhão e Aderec

Redação
Publicado em 06/09/2007, às 15h28

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A pouco mais de três meses do Natal, quase não se fala sobre a época mais "gorda" do ano para o comércio. As tão aguardadas oportunidades de emprego temporárias, muito timidamente, começam a aparecer entre alguns lojistas. Mas para que tudo saia a contento até a época de festas, empresas que se dedicam à decoração natalina, ao contrário do que muitos pensam, simplesmente não suspendem sua produção durante todo o ano: para que os consumidores possam maravilhar-se com a decoração natalina na data certa é necessária a produção de quilômetros de fios de luzes, lantejoulas, fitas, bolas coloridas e enfeites em geral. Mas antes de tudo ser instalado, muitos trabalhadores são contratados para montar complicadas estruturas metálicas que, quando instaladas, vão encantar os milhares de visitantes que se aventurarem por vários pontos das cidades.

A Becker Brasil, empresa que faz parte do maior grupo internacional de decoração e entretenimento sazonal do mundo, o Becker Group, já iniciou suas contratações temporárias. A história da multinacional - que possui tem mais de 50 anos e está presente em mais de 20 países - confunde-se com o crescimento do mercado de shoppings centers nos Estados Unidos. No Brasil desde 1992, a Becker cria, produz e instala projetos sob medida para decoração natalina em locais públicos, empresas e vários shopping centers de todo o País.

De acordo com a gestora de Recursos Humanos da empresa, Leila Bengnossi, o número de pessoas contratadas varia conforme o tipo de decoração, mas a média é de 30 pessoas por shopping.

No momento, a empresa necessita de profissionais para atuar nas capitais paulista, fluminense e catarinense, assim como nos municípios de Campinas e Taubaté (Interior paulista).

Perfil
Para preencher suas vagas temporárias, a empresa de decoração natalina dará preferência a candidatos que possuam características pessoais como dinamismo, criatividade e pró-atividade, além de disponibilidade para trabalho noturno.

Para cargos como os de Montador, Carregador/Descarregador de Caminhão, Eletricista e Ajudante, a empresa busca homens para atuarem em shoppings de vários pontos do Brasil. Os candidatos precisam ter experiência em montagem de estandes, cenários, palcos, shows, passarelas e eventos em geral. Também serão contratadas Aderecistas (mulheres), com experiência em ornamentação e decoração em buffets, festas infantis, eventos em escolas e vitrinismo.

Em São Paulo e no Rio de Janeiro há oportunidades para Montadores (60 em SP e 60 no RJ), Carregadores/Descarregadores de Caminhão (60 em SP e 50 no RJ) e outras 40 para Aderecistas em cada localidade. No Interior paulista, a Becker vai contratar 30 Montadores, cinco Eletricistas (com conhecimento em DR 380), cinco Ajudantes de Eletricista e outras cinco Aderecistas. Já em Florianópolis serão necessários 20 Montadores e outras 10 Aderecistas.

Quem é contratado recebe por dia trabalhado e tem uma remuneração diferente de acordo com sua função. Além disso, todos têm direito a uma ajuda de custo para transporte e alimentação. "Há possibilidade do colaborador ser absorvido pela empresa, mas tudo vai depender do seu desempenho", ressalta a gestora.

Serviço:
• São Paulo: agendar entrevista com Jaíra pelo telefone (11) 3285-5820;
• Interior paulista: agendar entrevista com Jaíra pelo telefone (11) 3285-5820 ou enviar currículo para o e-mail cteisen@dt3.com.br;
• Rio de Janeiro-RJ: agendar entrevista com Renata pelos telefones (21) 3181-1909 ou 2421-9655;
• Florianópolis-SC: enviar currículo para leila@beckerbrasil.com.br ou para a rua Ponte de Pedras, 146 - Jd. Califórnia – Barueri-SP - CEP 06409-010.

Cristiane Navarro Vaz/SP

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Becker Brasil

Becker Brasil
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: www.saber.srv.br

+ Agenda do Concurso

05/09/2008 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.