MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Mais de 850 vagas de estágio abertas no CIEE PE

A maior parte das oportunidades no Centro de Integração Empresa-Escola é para alunos matriculados entre o 2° ou o 6° semestre

Logo CIEE PE
Logo CIEE PE - Divulgação

Douglas Terenciano
Publicado em 06/05/2019, às 15h34

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) seleciona estudantes do ensino superior visando ao preenchimento de 890 vagas de estágio em diversas cidades do Estado de Pernambuco. Há oportundiades em praticamente todos os setores de atuação e áreas do conhecimento.

Vagas de estágio PE 2019

Há vagas de estágio no CIEE PE 2019 nas áreas de administração, arquitetura, análise de sistemas, direito, gastronomia, turismo, hotelaria, educação física, nutrição, sistemas da informação, biblioteconomia, biologia, ciência da computação, ciências contábeis, ciências econômicas, comunicação social, publicidade, relações públicas, design de moda, design de interiores, engenharia (diversas especialidades), física, farmácia, geografia, letras, pedagogia, psicologia, química, secretariado e serviço social.

A maior parte das vagas de estágio no CIEE é para alunos matriculados entre o 2° ou o 6° semestre. A jornada de estágio varia entre quatro, cinco ou seis horas diárias, conforme a vaga de estágiodesejada. A remuneração e os benefícios oferecidos oscilam de acordo com a empresa contratante.

As vagas de estágio do CIEE PE estão disponíveis nas cidades de Recife, Ilha do Retiro, Boa Vista, Pina, Imbiribeira, Piedade, Espinheiro, Casa Forte, Rio Doce, Redenção, Candeias, Aflitos, Santo Antonio, Capibaribe, Prado, Aguazinha, entre outras localidades.

Inscrições para vagas de estágio

Os interessados em concorrer a uma das vagas de estágio oferecidas pelo CIEE PE devem efetuar as inscrições exclusivamente no site www.ciee-pe.org.br.

Dica para ser efetivado

Já conquistou a tão sonhada vaga de estágio e quer crescer na empresa? Fique atento em cinco fatores que poderão elevar suas chances de ser efetivado.

O primeiro passo é ser proativo, ou seja, mostrar interesse e iniciativa sempre, além de se familiarizar com as necessidades da área e estar apto a ajudar nas demandas apresentadas.

Aceitar feedback (retorno) é outro fator. Esteja aberto e atento. O estagiário é um profissional em franca formação. A terceira dica é cumprir todos os compromissos assumidos, aspecto 100% ligado com a responsabilidade. Neste caso, nos referimos a prazos e materiais a ser produzidos, como relatórios ou qualquer outra atividade.

O quarto fator é dedicar-se a fazer novos contatos (networking), afinal nunca sabemos quando vamos precisar das pessoas no campo profissional. Por isso, conquistar parcerias é mais um item. Lembre-se de contribuir com todos a sua volta, sem levar em conta o nível hierárquico. Dessa forma, quando precisar, terá aliados no seu entorno.

Por último, e não menos importante, é necessário usar o poder da simpatia e felicidade, pois os entusiastas, independentemente do desafio, sempre encontram uma maneira de solucioná-lo.

Siga o JC Concursos no Google News

Sobre CIEE - Centro de Integração Empresa-Escola

O Centro de Integração Empresa-Escola – CIEE é uma associação civil de direito privado, sem fins lucrativos e de fins não econômicos, reconhecida como entidade de assistência social que, por meio de diversos programas, dentre eles o de aprendizagem e o estágio de estudantes, possibilita aos adolescentes e jovens uma formação integral, ingressando-os ao mundo do trabalho.

+ Resumo Empregos CIEE 2024

CIEE - Centro de Integração Empresa-Escola
Vagas: 60000
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário, Jovem aprendiz
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional, Saúde, Judiciária / Jurídica
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: CIEE
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

01/01/2019 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2024 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.