MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Mandaê oferece novas vagas de emprego em São Paulo

A abertura das oportunidades, principalmente nas áreas de produtos, TI e vendas, reforça as estratégias de crescimento da empresa

Mandaê vagas
Mandaê vagas - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 24/07/2020, às 09h52 - Atualizado às 09h59

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Mandaê, plataforma logística que conecta e-commerces a transportadoras, abriu novas vagas de emprego em diversos cargos. A abertura das oportunidades, principalmente nas áreas de produtos, TI e vendas, reforça as estratégias de crescimento da empresa. Os futuros funcionários atuarão em São Paulo.

As oportunidades são para trabalhar como assistente de relacionamento, consultor(a) de processos, executivo de desenvolvimento de negócios (Supply), analista fiscal, pessoa desenvolvedora backend, coordenador de Infraestrutura de aplicações e segurança, product manager e financial planning analyst.

Os requisitos exigidos variam de acordo com o cargo pretendido. A Mandaê oferece vale-refeição, vale-alimentação, auxílio combustível / vale-transporte, assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida corporativo e auxílio-creche.

“Temos em nosso DNA a busca constante por soluções logísticas inovadoras que facilitem cada vez mais os processos dos nossos clientes. Outro pilar importante dentro da Mandaê é a valorização da diversidade, pois acreditamos que ela contribui muito para a criação de uma empresa culturalmente rica e propícia à criatividade. Procuramos por colaboradores que cheguem ao time para somar seus conhecimentos e ajudar a transformar cada vez mais o modo de se fazer logística”, conta Vanessa Veras, gerente de gente & cultura da empresa.

De acordo com assessoria de imprensa, no momento, 100 dos mais de 130 colaboradores da empresa estão trabalhando em sistema home office devido às medidas de isolamento adotadas para combater o novo coronavírus. Além disso, a Mandaê anunciou recentemente que, com a flexibilização da quarentena e o retorno do trabalho nos escritórios, está desenvolvendo um projeto que permitirá que seus funcionários definam, em conjunto com seus gestores, quantos dias atuarão na empresa e quantos trabalharão em casa.

“O home office tem funcionado muito bem entre os nossos colaboradores. Os sucessivos resultados positivos nos incentivaram a planejar um modelo híbrido de trabalho, ainda sem data para entrar em vigor, que contemple as necessidades de todos”, finaliza a executiva.

Mandaê 2020: como se inscrever nas vagas de emprego

Os interessados em participar do processo seletivo devem cadastrar currículo no site www.mandae.com.br/carreira. A Mandaê não informou uma data limite para o término das inscrições, deixando a seleção em aberto até o preenchimento dos cargos.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Mandaê 2020

Mandaê
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Analista, Consultor, Desenvolvedor
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

24/07/2020 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2020 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.