MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Marisa inscreve para ofertas de Trainee Corporativo 2020

A Marisa oferece de oito a dez vagas para São Paulo (SP), com possibilidade de atuação também em outras localidades durante período determinado

Marisa vagas
Marisa vagas - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 10/01/2020, às 11h29 - Atualizado às 11h39

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Marisa, rede de moda feminina e lingerie, está com inscrições abertas para o Programa de Trainee Corporativo 2020, com objetivo de atrair e desenvolver talentos para contribuir com a sustentabilidade estratégica da companhia. A empresa oferece de oito a dez vagas para São Paulo (SP), com possibilidade de atuação também em outras localidades durante período determinado.

De acordo com assessoria de imprensa, o programa é voltado para profissionais com graduação concluída entre 2017 e 2019, formados em administração, economia, engenharia (todos as especialidades), marketing e moda. É necessário ter inglês avançado e disponibilidade para viagens. Além disso, é desejável experiência profissional, incluindo estágio. Serão considerados como diferenciais vivências no exterior e voluntariado.

A Marisa busca candidatos comunicativos, com postura de dono, que estejam dispostos a executar e gerir projetos, colocando a cliente no centro das decisões. “A companhia vive um momento de transformação em que reforçamos a entrega de mais moda, tendência e qualidade com um preço acessível para as mulheres brasileiras e levamos nossa operação com mais de 350 lojas físicas em todo o país para um modelo omnichannel. Esses jovens talentos chegarão em um momento muito especial da empresa e vão contribuir com uma visão mais colaborativa e tecnológica, características dessa nova geração” reforça Marcelo Pimentel, CEO da companhia.

Os candidatos passarão por job rotation nas áreas Digital, Financeira, Logística, Marketing, NPS, Operações, Produtos, Produtos e Serviços Financeiros e Recursos Humanos. Os selecionados passam por três fases, que incluem desenvolvimento, on the job e alocação final. “O Programa de Trainee da Marisa irá capacitar jovens talentos que acreditem nos valores da empresa para atuar em nossas áreas estratégicas. Queremos desenvolver esses profissionais para que estejam prontos a assumir posições de liderança em até três anos”, afirma Erika Petri, gerente de recursos humanos e sustentabilidade da Marisa.

O processo seletivo é dividido em etapas e inclui testes online de lógica e inglês; dinâmicas de grupo; painel de negócios com participação de executivos da empresa; e entrevistas individuais. 

Marisa: como se inscrever no Programa de Trainee Corporativo 2020

Os interessados em participar do processo seletivo da Marisa têm até o dia 14 de fevereiro para acessar o site www.camachoconsultores.com.br e cadastrar currículo na aba Trainees. O programa terá início em março deste ano e será finalizado em janeiro de 2022.

Trabalho temporário vale a pena?

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Marisa 2023

Marisa
Vagas: 64
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AP, AM, CE, ES, MT, PB, PE, RJ, RS, SC, SP

+ Agenda

06/06/2022 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/07/2023 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.