MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Mars Brasil oferece 25 vagas de estágio; veja como se inscrever

As vagas no Programa de Estágio 2020 são para as cidades de São Paulo, Campinas, Mogi Mirim, Guararema e Descalvado. Todas no Estado de São Paulo

Mars Brasil
Mars Brasil - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jconcursos.com.br
Publicado em 17/10/2019, às 09h46 - Atualizado às 09h53

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Mars, empresa de alimentos e detentora de diversas marcas, está com inscrições abertas para seu Programa de Estágio 2020, com 25 vagas para estudantes do ensino superior de diversas áreas. As oportunidades são para estagiar nas cidades de São Paulo, Campinas, Mogi Mirim, Guararema e Descalvado. Todas no Estado de São Paulo.

Podem se inscrever no Programa de Estágio 2020 da Mars os universitários que estiverem no último ou penúltimo ano da graduação. A empresa informa que não tem restrição de cursos, ou seja, todas as áreas são aceitas. Para as atuais vagas de estágio, não se exige nenhum tipo de experiência. Em algumas das colocações, o conhecimento da língua inglesa também não é um pré-requisito.

As posições são para estagiar nos departamentos de comunicação, vendas, pesquisa e desenvolvimento, finanças, tecnologia da informação, marketing, manufatura e logística.

O valor da bolsa-auxílio oferecida pela Mars é de R$ 1.578. Além disso, os estagiários terão direito aos benefícios de convênio médico, vale-transporte ou fretado, descontos em farmácias e seguro de vida.

De acordo com assessoria de imprensa, dentre os diferenciais do Programa de Estágio 2020, na Mars os estagiários encontram a oportunidade de trabalhar acompanhado pelo pet, horário flexível, iniciativas de qualidade de vida e bem-estar, escritórios abertos (sem salas individuais) e muito mais.

Mars Brasil: como se inscrever nas vagas de estágio

Quem quiser participar do processo seletivo para o Programa de Estágio 2020 da Mars deve cadastrar currículo no site https://careers.mars.com/br/pt. O prazo de inscrições ficará aberto até o dia 31 de outubro.

Desenvolver APPs para tablets e smartphones é opção de carreira

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Mars 2023

Mars
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: PE, SP

+ Agenda

14/05/2022 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda
09/05/2023 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
15/07/2023 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
estágiosvagas de estágio

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.