MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Mash cria portal de vagas para quem quer trabalhar apenas de cueca

A proposta da Mash é criar um portal para ofertas de trabalho home office em diversas empresas, de acordo com o perfil profissional dos interessados, tanto para homens quanto para mulheres

Homem trabalhando em casa
Homem trabalhando em casa - Divulgação

Fernando Cezar Alves
Publicado em 23/05/2019, às 11h56

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Com as comodidades que a tecnologia vem oferecendo na vida moderna, o próprio mercado de trabalho tem se adaptado e oferecendo opções de atividades que dispensam a necessidade de locomoção a escritórios ou outros ambientes: o chamado Home Office. Pensando nisso, a marca de moda underwear masculina Mash lançou um site com curadoria de vagas para quem quer defender o conceito de conforto no ambiente de trabalho. A ideia, de acordo com a proposta, é que as pessoas possam exercer suas atividades na tranquilidade de suas casas.... apenas de cueca.

O projeto “Quero trabalhar de cueca” oferece diversas oportunidades no formato home office, incluindo diversas áreas, como marketing, engenharia, tecnologia, comunicação e comércio. Basta aos interessados acessar o site https://www.querotrabalhardecueca.com/ e navegar pelas oportunidades para ver se algo se encaixa a seu perfil profissional. A finalidade é que possam ter a opção de trabalhar apenas de cueca.

Após encontrar alguma oportunidade de interesse, a pessoa só precisa clicar e será redirecionada aos formulários das contratantes e aguardar o andamento do processo de seleção, direto com a respectiva empresa. O site também traz um infográfico com dicas para ser mais produtivo trabalhando de casa e um guia bem-humorado de como explicar aos familiares e amigos que home office, mesmo de cueca, é coisa séria.

A empresa ressalta, ainda, que as oportunidades não são apenas para homens. As mulheres também podem trabalhar de casa, com o conforto de atuar apenas de roupas íntimas.

“Na Mash, acreditamos que confortável é ser quem você é. E existe jeito mais confortável de se fazer do que podendo trabalhar de casa? Acreditamos muito no poder do conforto para todxs e pensamos, justamente, em trazer oportunidades de trabalho que possam ser uma alternativa para se equilibrar o bem estar, a produtividade no trabalho e o conforto de trabalhar remotamente para todas e todos”, destaca Jonas Waisberg, diretor de marketing da marca.

Sobre a Mash

Presente no dia a dia do homem brasileiro há quase 50 anos, a Mash é referência na categoria de moda íntima masculina não apenas pela tradição, mas também pela alta qualidade, design diferenciado e inovação em tecidos e produtos. Em seu complexo industrial com mais de 25 mil metros quadrados na Zona Leste da cidade de São Paulo, produz mais de 2 milhões de peças por mês e gera mais de 800 empregos diretos. Além do nome que criou em torno do segmento de cuecas, as categorias de meias e moda praia masculina já respondem por mais de 30% da receita da empresa. A Mash produz 100% das peças que comercializa e tem certificação no programa ABVTEX, que qualifica fornecedores da indústria têxtil e garante a não utilização de trabalho escravo e infantil, entre outras formas de exploração.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Mash 2019

Mash - Mash
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não informado
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

23/05/2019 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
23/06/2019 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/07/2019 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.