Vários cargos

Mercado Eletrônico abre vagas de emprego no Brasil e no México

As vagas de emprego no Mercado Eletrônico são para profissionais de diferentes perfis técnicos para trabalhar com o time de tecnologia e comercial

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 03/10/2019, às 10h36 - Atualizado às 10h40

Mercado Eletrônico vagas
Divulgação

O Mercado Eletrônico, especializado em soluções de comércio eletrônico B2B, anuncia novas vagas para os escritórios do Brasil e do México. As oportunidades são para profissionais de diferentes perfis técnicos para trabalhar com o time de tecnologia e comercial.

Em São Paulo, as vagas de emprego no Mercado Eletrônico são para as carreiras de desenvolvedor .Net, gerente de contas, desenvolvedor Java e analista de Chatbot. Já no México, a empresa recruta analista de suporte e analista funcional.

O valor dos salários e os benefícios oferecidos não foram divulgados.

Adriana Oliveira, diretora de recursos humanos do Mercado Eletrônico, explica que o processo seletivo da empresa é feito em três etapas: análise dos currículos inscritos, seguida por uma avaliação na área de recrutamento e seleção e, por último, uma avaliação com a área requisitante. “Além de buscar por profissionais com as qualidades técnicas necessárias para as vagas, queremos ter no nosso time, colaboradores que tenham interesse genuíno por tecnologia e, principalmente, que possam contribuir para um ambiente de transformação e crescimento”, completa.

Mercado Eletrônico: como se inscrever nas vagas de emprego

Os interessados em participar do processo seletivo do Mercado Eletrônico devem acessar o site https://www.vagas.com.br e pesquisar pelas vagas mencionadas no texto. O prazo de inscrições varia conforme o preenchimento dos cargos e necessidade do Mercado Eletrônico.

Motivação no trabalho e a Síndrome de Burnout

Sobre Mercado Eletrônico

O Mercado Eletrônico é especializado em soluções de comércio eletrônico B2B, com tecnologias e serviços para as áreas de compras que ajudam empresas a conquistarem mais economia, agilidade, governança e colaboração. Com escritórios no Brasil, Portugal e Estados Unidos, contabiliza mais de 1 milhão de fornecedores, 8 mil compradores e transaciona negócios entre fornecedores e compradores.

empregosvagas de emprego

Comentários

Mais Lidas