MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Mercantil do Brasil abre 100 vagas de emprego em Belo Horizonte MG

O banco Mercantil do Brasil recruta profissionais da área de TI para 100 vagas de emprego

Mercantil do Brasil vagas emprego
Mercantil do Brasil vagas emprego - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 02/08/2019, às 15h07 - Atualizado às 15h12

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Mercantil do Brasil, banco atuante em diversas áreas do mercado financeiro, oferece 100 vagas de emprego na área de tecnologia para Belo Horizonte, em Minas Gerais. Vale destacar que o número de postos de trabalho disponíveis pode sofrer alterações conforme o preenchimento dos cargos.

vagas de emprego no banco Mercantil do Brasil para analistas de banco de dados, analista de cyber security e DevSecOps, analista de quality assurance, analista de sistemas e requisitos, arquiteto de API, arquiteto de cloud computing, arquiteto de software backEnd, arquiteto de software mobile, especialista em inteligência artificial, engenheiro de soluções de TI, entre outras.

Os requisitos exigidos variam conforme o cargo pretendido. Já os salários e os benefícios oferecidos não foram divulgados.

A onda de mudanças trazidas pela transformação digital chegou ao Mercantil forte e para ficar. Segundo o diretor executivo de tecnologia do banco, Lauro Wilson, o movimento de mudança, que começou com a iniciativa de times da TI de utilizar metodologias ágeis em alguns projetos, vem ganhando mais energia e velocidade com o início da frente de implantação da cultura ágil e digital em toda a empresa. “Chegou a hora de aumentarmos a força da tecnologia da empresa, trazendo mais profissionais para somar talentos e turbinar a atuação do MB no ambiente digital”, explica Lauro.

A recente inauguração do Domo Digital, um centro de inovação e integração de pessoas e startups, fortalece a atuação do banco, com estratégias e soluções cada vez mais focadas nos clientes e cada vez mais competitivas no mercado. No Domo Digital, os colaboradores têm a oportunidade de trabalhar integrados com diferentes áreas e tecnologias, agregando valor às entregas e aos produtos finais.

Os interessados em uma vaga no banco Mercantil do Brasil devem se cadastrar no link https://jobs.kenoby.com/mercantilTI. Vale ressaltar que os candidatos já cadastrados não precisam realizar um novo cadastro, bastando apenas atualizar os dados pessoais ou profissionais, se necessário.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Mercantil do Brasil 2019

Mercantil do Brasil
Vagas: 100
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Analista, Assistente, Engenheiro, Arquiteto
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: MG

+ Agenda

02/08/2019 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2019 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.