Publicado: 14/03/2018 - 10:54

MetLife recebe inscrições para vagas em SP

Podem se candidatar jovens profissionais graduados entre dezembro de 2015 e dezembro de 2017, em administração, economia, ciências contábeis, ciências atuariais, estatística, engenharias ou outro cursos relacionados a negócios

Novos talentos

Por JCConcursos - Douglas Terenciano

Com objetivo de desenvolver novos talentos, a MetLife, empresa de serviços financeiros, está com vagas abertas para recém-formados em São Paulo. Podem se candidatar jovens profissionais graduados entre dezembro de 2015 e dezembro de 2017, em administração, economia, ciências contábeis, ciências atuariais, estatística, engenharias ou outro cursos relacionados a negócios.

Programa Jovens Profissionais 2018

Os aprovados serão inseridos em um programa de desenvolvimento de 18 meses, que inclui a passagem por diferentes áreas da companhia, treinamento internacional e colaboração em um projeto envolvendo outros países em que a MetLife está presente, dentre outras experiências.

De acordo com assessoria de imprensa, mais do que pela formação acadêmica ou pelo histórico profissional, os candidatos serão avaliados principalmente por características como proatividade, nível de informação quanto às novidades do mercado, capacidade de propor soluções inovadoras e disposição para contribuir com o processo de reinvenção e digitalização da forma de fazer negócios da seguradora.

Como se inscrever

Quem quiser concorrer a uma das oportunidades oferecidas tem até o dia 1º de abril para efetuar a inscrição no site www.jovenstalentosml.com.br. O resultado da seleção sairá até o final de abril.

Vídeos Iniciativa privada São Paulo

Mais Lidas

Mais Recentes

Atualizado: 03/05/2018 - 10:36

Cpat reúne 19 vagas de emprego em Campinas/SP

O posto oferece vagas também para pessoas com deficiência. Os salários oferecidos variam conforme a função pretendida

Vários cargos

Por JCConcursos - Douglas Terenciano

As unidades do Centro Público de Apoio ao Trabalhador (Cpat) de Campinas, no interior de São Paulo, reúnem um total de 19 vagas de emprego em diversos cargos e áreas de atuação.

Vagas

Há oportunidades para ajudante de reparador, auxiliar contábil, auxiliar de armazenamento, consultor de vendas, cozinheiro de restaurante, conzinheiro industrial, empregada doméstica, líder de limpeza, operador de caixarepositor de mercadorias, trabalhador rural, técnico de enfermagem, dentre outras profissões. O posto oferece vagas também para pessoas com deficiência.

Os salários oferecidos variam de R$ 1.110 a R$ 1.600, conforme a função pretendida. Além de Campinas, o Cpat oferece ocasionalmente vagas em regiões próximas, como os municípios de Valinhos e Vinhedo.

Inscrições

Interessados devem comparecer em um dos postos de atendimento, localizados na av. Campos Sales, n° 427, no Centro; rua Armando Frederico Renganeschi, n° 197; ou na rua Manoel Machado Pereira, n° 902, em frente à praça da Concórdia. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h, exceto a unidade Centro que atende até as 18h.

Vale destacar que a rotatividade do sistema é grande, portanto, todas as vagas estão sujeitas a alteração de quantidade conforme o preenchimento dos cargos.

Continuar lendo

Atualizado: 02/05/2018 - 13:58

PAT de São Vicente/SP oferece 41 vagas de emprego

É necessário apresentar documento de identidade com foto, CPF, carteira de trabalho, número do PIS e comprovante de residência

Vários cargos

Por JCConcursos - Douglas Terenciano

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de São Vicente, no litoral de São Paulo, está com 41 vagas de emprego abertas em diversos cargos. O nível de escolaridade, assim como os demais requisitos, varia conforme a função pretendida.

Vagas de Emprego 2018

Nesta semana, há ofertas de trabalho nas funções de vendedor externo de TV por assinatura, vendedor pracista, mecânico alinhador, pizzaiolo e atendente de loja. Vale destacar que o número de vagas em aberto está sujeito a alteração conforme o preenchimento dos cargos.

O valor dos salários e os benefícios oferecidos não foram informados.

Como se inscrever

Os interessados devem comparecer ao PAT de São Vicente, que fica na avenida Capitão-mor Aguiar, nº 695, no centro da cidade, ou no posto da Área Continental, na avenida Deputado Ulisses Guimarães, nº 211, no Jardim Rio Branco. As unidades funcionam de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, mas a retirada de senhas para candidaturas vai só até as 16h. É necessário apresentar documento de identidade com foto, CPF, carteira de trabalho, número do Programa de Integração Social (PIS) e comprovante de residência.

Continuar lendo

Atualizado: 02/05/2018 - 11:31

GE recebe inscrições para programa de trainee

Podem se candidatar profissionais que concluíra a graduação a partir de junho de 2016 até junho deste ano

Novos talentos

Por JCConcursos - Douglas Terenciano

Estão abertas as inscrições para o Programa de Liderança 2018 da GE, com vagas para recém-formados em diferentes países na América Latina, incluindo o Brasil. Podem se candidatar profissionais que concluíra a graduação a partir de junho de 2016 até junho deste ano.

Programa de Trainee 2018

Os cursos aceitos não foram informados, no entanto, o programa é focado nas áreas de finanças, operações e comercial. Jovens talentos de todas as regiões do país podem participar do processo seletivo, desde que tenham disponibilidade para trabalhar nas localidades em que a companhia possui unidades.

Com duração de dois anos, os trainees selecionados passarão por até quatro rotações de seis a oito meses. O objetivo é desenvolver habilidades analíticas e técnicas para produzir líderes capazes de superar desafios com a companhia e entregar os melhores resultados para os clientes da GE.

Saiba como se inscrever

As inscrições vão até 14 de maio no site https://jobs.gecareers.com.

Continuar lendo

Atualizado: 30/04/2018 - 15:52

PAT de Indaiatuba/SP oferece 31 vagas de emprego

O nível de escolaridade, assim como os demais requisitos, varia conforme a função pretendida

Vários cargos

Por JCConcursos - Douglas Terenciano

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Indaiatuba, no interior de São Paulo, está com 31 vagas de emprego abertas em diferentes cargos. O nível de escolaridade, assim como os demais requisitos, varia conforme a função pretendida.

Vagas de Emprego 2018

Há oportunidades para os cargos de ajudante de confecção, ajudante de cozinha, auxiliar de dentista, auxiliar de linha de produção, caldeireiro montador, consultor de vendas, cortador de roupas, cozinheiro, funileiro, gerente balconista, impressor flebográfico, mecânico de empilhadeira, mecânico de refrigeração, motorista carreteiro, operador de maquinas, pizzaiolo, revisor de indústria gráfica, serralheiro, servente de pedreiro, técnico em televisão, vendedor, dentre outras funções. Vale destacar que o número de vagas em aberto está sujeito a alteração conforme o preenchimento dos cargos.

O valor dos salários e os benefícios oferecidos não foram informados.

Como se inscrever

Os interessados em participar do processo seletivo devem comparecer munidos dos documentos de RG, CPF, número do PIS e carteira de trabalho, no PAT de Indaiatuba, localizado na rua Jacob Lyra, nº 344, Parque das Nações, de segunda a sexta-feira, das 7h às 15h45.

Continuar lendo

Atualizado: 27/04/2018 - 10:56

ART IT oferece 23 vagas de emprego em SP

As posições são tanto para profissionais iniciantes, no caso dos estágios, quanto para profissionais com sólida experiência

Vários cargos

Por JCConcursos - Douglas Terenciano

A ART IT, empresa especializada em soluções e serviços de tecnologia da informação, recruta profissionais para 23 vagas nas cidades de São Paulo/SP, Osasco/SP, Campinas/SP e Barueri/SP. As posições são tanto para profissionais iniciantes, no caso dos estágios, quanto para profissionais com sólida experiência.

Vagas de Emprego 2018

Há ofertas de trabalho nas carreiras de designer UX, analista programador VBA, desenvolvedor VB6, analista de Excel, analista big data, desenvolvedor Java, gerente de projetos, analista de negócios na área de saúde, desenvolvedor PLSQL, arquiteto de sistemas Java, gerente de projetos SAP, desenvolvedor Java com conhecimento em Drools, desenvolvedor Java fullstack, desenvolvedor PHP, assistente financeiro, desenvolvedor .NET, analista de teste com experiência em automação e gerente de projetos big data / BI. A empresa também oferece vagas de estágio nas áreas de qualidade, suporte técnico e infraestrutura.

O processo de seleção será feito com uma triagem inicial pelo departamento de recursos humanos e, em seguida, agendamento de entrevistas com os candidatos.

Inscrições

Os interessados devem enviar currículo atualizado para o e-mail recrutamento@artit.com.br, colocando a vaga de interesse no assunto e a pretensão salarial no corpo do e-mail.

Continuar lendo

Atualizado: 20/04/2018 - 14:49

Verity oferece 60 vagas na área de tecnologia

De acordo com a empresa, o regime de contratação é CLT, com salários e benefícios compatíveis para o mercado

São Paulo

Por JCConcursos - Douglas Terenciano

A Verity Group, detentor de diversos negócios, está com 60 vagas abertas na área de tecnologia da informação, com atuação em São Paulo. Há oportunidades para trabalhar nas carreiras de desenvolvedor full stack, product owner (P.O.) e scrum master.

Vagas de Emprego em TI 2018

Entre as habilidades desejadas pelo grupo, o candidato ao cargo de desenvolvedor full stack deverá ser um profissional multidisciplinar, pois atuará tanto em front-end quanto em back-end.  Também é importante receber, entender e entregar um projeto completo, além de conhecer todos os processos para servir pontualmente e acompanhar a execução do trabalho do início ao fim.

Já o profissionais de product owner utilizará scrum ou alguma técnica similar para definir estórias e priorizar o backlog de um produto ou projeto, sendo responsável por manter a integridade conceitual das novas funcionalidades, bugs ou melhorias.

Os candidatos selecionados para trabalhar como scrum master serão responsáveis por remover quaisquer obstáculos que sejam levantados pela equipe durante reuniões, dentre outras tarefas.

De acordo com assessoria de imprensa, o regime de contratação é CLT, com salários e benefícios compatíveis para o mercado. “Sabemos que pessoas são nosso maior bem. Portanto, buscamos atrair pessoas incríveis, em um ambiente de trabalho diferenciado em que os talentos possam se desenvolver. Acredito que a empresa cresce junto com as pessoas que fazem parte dela”, afirma Alexandro Barsi, CEO da Verity Group.

O grupo é detentor das marcas Verity, consultoria de transformação do negócio especializada em tecnologia e desenvolvimento de plataformas e gestão de ponta a ponta; JUST, consultoria focada no design de serviços e produtos digitais com olhar para a experiência do cliente; QA360, um spin off de consultoria de testes que atua na área quality assurance para grandes empresas; e 8Keter, aceleradora de startups.

Inscrições

Os interessados devem se inscrever no site https://verity.com.br/trabalhe-conosco.

Continuar lendo

Atualizado: 20/04/2018 - 10:32

Raízen oferece vagas para pessoas com deficiência

Todos os currículos recebidos serão inseridos no banco de dados da empresa para que, conforme houver vagas a serem preenchidas, os candidatos possam ser acionados

São Paulo

Por JCConcursos - Douglas Terenciano

Até o próximo domingo, 22 de abril, a empresa de energia Raízen disponibilizará um estande para o recebimento de currículos de pessoas com deficiência. As vagas são para São Paulo.

Vagas - Pessoas com Deficiência 2018

Todos os currículos recebidos serão inseridos no banco de dados da empresa para que, conforme houver vagas a serem preenchidas, os candidatos possam ser acionados pela área de recursos humanos.

“Acreditamos que formar um time com múltiplas habilidades e perspectivas traz valor para a empresa e para a sociedade, por isso mantemos um banco atualizado de currículos”, destaca Bruno Bidóia, coordenador de responsabilidade social da Raízen.

Inscrições

Os interessados devem comparecer até o dia 22 abril, das 10h às 22h (segunda a sábado) ou 14h às 20h (domingo), no Shopping Ibirapuera, que fica na av. Ibirapuera, nº 3.103, Piso Moema (4º andar). Também é possível fazer o cadastro pelo site www.oportunidadesespeciais.com.br.

Continuar lendo

Atualizado: 20/04/2018 - 10:10

SAS abre inscrições para programa de trainee 2018

Os interessados devem cursar o último ano de qualquer graduação ou ser formado há no máximo dois anos

SP e CE

Por JCConcursos - Douglas Terenciano

O SAS Plataforma de Educação está com as inscrições abertas para a 8ª edição do seu programa de trainee, com intuito de recrutar novos talentos em diversas áreas. Candidatos de todas as regiões do Brasil podem se inscrever e a expectativa é de que sejam contratados 12 trainees para trabalharem em São Paulo/SP ou Fortaleza/CE.

Programa de Trainee SAS 2018

Os interessados devem cursar o último ano de qualquer graduação ou ser formado há no máximo dois anos. “Queremos atrair pessoas de todo o Brasil que acreditam no potencial transformador da educação, independentemente da formação acadêmica que possui. A ideia é que os selecionados atuem em áreas que potencializem suas principais habilidades e competências, mesmo que isso signifique trabalhar em uma área diferente de sua formação inicial”, explica Edivar Marinho, ex-trainee e atual gerente de gente e gestão do SAS.

Edivar destaca a diversidade de áreas dos profissionais que já passaram pelo programa. “Nas últimas edições tivemos a participação de candidatos dos cursos de administração, engenharia, psicologia, ciências contábeis, comunicação social, economia, pedagogia, entre outros cursos de licenciatura, tecnologia, gestão e negócios”, afirma o executivo.

O programa terá duração de um ano, período em que o trainee passará por uma imersão em diferentes áreas da companhia até alocar-se em um setor específico. Ao final, os dois trainees responsáveis pelos melhores projetos ganharão bolsas de MBA.

O processo seletivo consistirá em cinco etapas: testes on-line de raciocínio lógico e interpretação de texto; dinâmicas em grupo presenciais em São Paulo/SP, Belo Horizonte/MG, Curitiba/PR e Fortaleza/CE; entrevistas individuais com os líderes do SAS; painel com os candidatos na matriz, na capital cearense, junto com os gestores de diversas áreas e participação em um case real; e entrevista final com diretores do SAS.

Saiba como se inscrever

As inscrições podem ser feitas até 20 de maio no site www.traineesas.com.br.

Continuar lendo

Atualizado: 19/04/2018 - 13:34

PAT de Amparo/SP oferece 23 vagas de emprego

Há vagas abertas em diversas áreas de atuação. O nível de escolaridade, assim como os demais requisitos, varia conforme a função pretendida

Vários cargos

Por JCConcursos - Douglas Terenciano

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Amparo, município localizado no interior do Estado de São Paulo, reúne 23 vagas de emprego em diversos cargos e áreas de atuação.

Vagas de Emprego 2018

Trabalhadores de praticamente todos os níveis escolares encontram oportunidades nas carreiras de atendente de balcão, auxiliar administrativo, auxiliar de cozinha, balconista de bar, carpinteiro de obras, embalador, farmacêutico, jardineiro, lavador de caminhões, montador de móveis, operador de caldeira a vapor, operador de máquinas em frigorífico, operador e programador de CNC, representante comercial, servente de obras, técnico em manutenção de impressoras, técnico em manutenção de máquinas industriais, técnico em segurança do trabalho, torneiro mecânico, vigilante, dentre outras.

Vale destacar que o número de vagas em aberto está sujeito a alteração conforme o preenchimento dos cargos. O valor dos salários e os benefícios oferecidos não foram informados.

Saiba como se inscrever

Os interessados devem comparecer ao PAT munidos dos documentos de RG, CPF, carteira de trabalho, Cartão Cidadão ou número do PIS. O posto de atendimento fica na avenida Bernardino de Campos, nº 705, no centro de Amparo, e funciona das 8h às 16h.

Continuar lendo

Atualizado: 19/04/2018 - 11:11

Grupo MGB inscreve para programa de trainee

De acordo com assessoria de imprensa, os selecionados poderão atuar nas lojas e/ou no centro de distribuição do grupo

São Paulo

Por JCConcursos - Douglas Terenciano

Com objetivo de recrutar profissionais que possam assumir cargos de liderança, o Grupo MGB, detentor de diversas marcas, recebe inscrições para o seu Programa de Trainee 2018, com vagas para recém-formados de várias áreas do conhecimento. A companhia possui unidades da capital e Grande São Paulo e também nos municípios de Jundiaí e Várzea Paulista.

Programa de Trainee 2018

Os interessados devem ter concluído a graduação entre junho de 2014 ou previsto para a junho de 2018, nas áreas de administração de empresas, ciências contábeis, ciência da computação, direito, engenharia, economia, gestão comercial, gestão de negócios, marketing e recursos humanos.

Os trainees receberão salário compatível com o mercado, mais os benefícios de assistência médica, vale-transporte ou estacionamento, refeitório no local, desconto nas compras efetuadas nos supermercados do grupo.

De acordo com assessoria de imprensa, os selecionados poderão atuar nas lojas e/ou no centro de distribuição do grupo. O programa terá duração de seis meses e será dividido em três eixos: Mundo MGB, DNA de Comerciante e Projeto #MGBTop. Cada uma destas etapas será de grande importância e se tornará um diferencial para que o trainee faça parte do grupo com valores e características culturais incorporadas, tendo uma ampla visão do negócio e também para que se sinta ambientado na área de operações. Os participantes ainda contarão com uma estrutura de preparação profissional, com acompanhamento e coaching do recursos humanos e tutoria de um gestor do grupo.

Para finalizar a experiência, os trainees terão que apresentar um projeto de melhoria na organização, onde reunirá toda a vivência e prática obtida, planejando, executando e apresentando para o comitê executivo. O projeto será analisado e deverá mostrar melhor performance dos resultados em comparação aos atuais.

Após efetuar a inscrição e realizar teste on-line, os candidatos com perfil desejado pela companhia participarão das etapas presenciais do processo seletivo, que incluirá nova prova, dinâmica em grupo, entrevista com profissionais de recursos humanos, banca com tutores e entrevista final com a diretoria da empresa.

Inscrições

Quem quiser concorrer a uma das vagas oferecidas deve cadastrar currículo no site www.gmgb.com.br/trainee até o dia 11 de maio.

Continuar lendo

Atualizado: 18/04/2018 - 11:33

Venturus oferece 33 vagas em Campinas/SP

Há ofertas de trabalho nos cargos de desenvolvedor de aplicativos mobile, analista de programação, assistente técnico, dentre outros

Várias áreas

Por JCConcursos - Douglas Terenciano

A Venturus, empresa de tecnologia e inovação, oferece 33 vagas de emprego nas aréas de tecnologia da informação (TI), engenharia e ciência da computação. As oportunidades são para atuação em Campinas, município localizado no interior do Estado de São Paulo.

Vagas de Emprego 2018

Há ofertas de trabalho nos cargos de desenvolvedor de aplicativos mobile, analista de programação, assistente técnico, desenvolvedor Android, desenvolvedor node, dentre outros. Além das vagas de trabalho, a empresa busca estudante do ensino superior para estágio na área de desenvolvimento.

Os requisitos variam de acordo com cada função, mas para a maioria das colocações, a exigência é de graduação completa em ciências da computação ou cursos correlatos, além de bom nível de inglês.

Os profissionais contratados receberão salário compatível com o mercado, mais os benefícios de convênio médico, convênio odontológico, vale-refeição, vale-alimentação, transporte fretado e horário flexível.

Inscrições

Quem quiser participar do processo seletivo deve cadastrar currículo no site http://vagas.venturus.org.br.

Continuar lendo

Atualizado: 17/04/2018 - 14:36

Royal Palm oferece 100 vagas em Campinas/SP

O novo centro de convenções está previsto para ser inaugurado em junho, mesmo mês estipulado para o início do trabalho dos funcionários contratados

Em diversas áreas

Por JCConcursos - Douglas Terenciano

Com previsão de inauguração para o final do primeiro semestre deste ano, o Royal Palm Hall, novo centro de convenções do The Royal Palm Plaza Hotel, em Campinas, no interior de São Paulo, recebe currículos visando ao preenchimento de 100 vagas de emprego nas áreas de cozinha, manutenção, governança e alimentos e bebidas.

Vagas de Emprego 2018

Mais do que experiência na função, os recrutadores responsáveis pela seleção buscam candidatos com vontade de trabalhar, desenvolver novos projetos e de trabalhar em equipe. No ato da inscrição, os concorrentes passarão por uma pré-entrevista. Após a seleção, os profissionais passarão por períodos de integração à cultura e padrões da instituição, para conhecer mais sobre a empresa, hotelaria e atendimento do hotel.

O novo centro de convenções está previsto para ser inaugurado em junho, mesmo mês estipulado para o início do trabalho dos funcionários contratados. Há vagas também para pessoas com deficiência.

Inscrições

Os interessados devem comparecer, das 8h às 11h, na sala de exposições da Casa de Campo, com currículo em mãos, ou enviá-lo para o e-mail vemcomagente@royalpalm.com.br.

Continuar lendo

Atualizado: 17/04/2018 - 13:56

Centros públicos reúnem 5.394 vagas em SP e RJ

Os postos são de auxiliar de cozinha, motorista, operador de caixa, porteiro, atendente de balcão, recepcionista, auxiliar administrativo, vendedor, dentre outros

Emprego!

Por JCConcursos - Douglas Terenciano

Muitas empresas da iniciativa privada optam por oferecer vagas de trabalho por meio dos centros públicos de empregos, já que a modalidade diminui os custos na gestão de processos seletivos. Atualmente, o programa Emprega SP, do Governo de São Paulo, e a Secretaria de Estado de Trabalho e Renda do Rio de Janeiro, juntos, reúnem um total de 5.394 oportunidades em diversas funções e campos de atuação.

Emprega SP

A agência gerenciada pela Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho (Sert), em parceria com o Ministério do Trabalho e Emprego (MTE), recruta candidatos para 4.172 colocações em São Paulo.

Os postos são de auxiliar de cozinha, motorista, operador de caixa, porteiro, atendente de balcão, recepcionista, auxiliar administrativo, vendedor, operador de telemarketing, aprendiz, gari, vigia, assistente de vendas, cozinheiro, almoxarife, motorista, dentre outras profissões.

Além da capital, há posições disponíveis em praticamente todas as cidades da região metropolitana e interior de São Paulo.

Os salários e os benefícios oferecidos variam de acordo com a vaga pretendida, mas de um modo geral, são compatíveis com os valores praticados no mercado.

O processo seletivo consistirá em triagem e análise de currículo, em que candidatos com perfil para uma determinada vaga serão encaminhados para a empresa contratante, que poderá realizar novas etapas de seleção com testes específicos, dinâmicas de grupo e/ou entrevistas juntos a profissionais de recursos humanos ou gestores pelo setor com a oportunidade ofertada.

Interessados devem acessar o site www.empregasaopaulo.sp.gov.br, criar login, senha e informar os dados solicitados. Outra opção é comparecer a um Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) com os documentos de RG, CPF, PIS e carteira de trabalho. Os endereços também podem ser obtidos no mesmo portal.

Setrab/RJ

A Secretaria de Estado de Trabalho e Renda do Rio de Janeiro divulgou em seu site a oferta de 1.222 vagas de emprego em diversos cargos e regiões do Estado. Há oportunidades abertas em variados setores, como comercial, administrativo, industrial, operacional e alimentício.

Trabalhadores encontram colocações disponíveis nas carreiras de assistente de vendas, auxiliar de lanchonete, balconista, ajudante de carga e descarga, assistente administrativo, costureira, web designer, faxineiro, garçom, operador de caixa, técnico de enfermagem, porteiro, pedreiro, atendente de loja, mecânico, motorista, comerciante, entre outras funções.

O nível de escolaridade, assim como os demais requisitos exigidos, varia de acordo com a vaga almejada e a companhia contratante.

Os interessados em participar do processo seletivo devem efetuar inscrições nos postos Sine/Setrab, cujos endereços podem ser obtidos no site www.rj.gov.br. Outra maneira é cadastrar currículo no portal http://maisemprego.mte.gov.br.

Continuar lendo

Atualizado: 17/04/2018 - 10:33

Lojas Americanas: inscrições para trainee vão até 20/4

Os interessados devem ter conhecimentos intermediários em inglês, mobilidade e disponibilidade para viagens

SP, RJ, PE e MG

Por JCConcursos - Douglas Terenciano

Com oportunidades disponíveis nos centros de distribuição em São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Pernambuco, o Programa Trainee Logística LET’s 2018 da rede varejista Lojas Americanas é destinado aos jovens profissionais com até dois anos de formação, entre dezembro de 2015 e dezembro de 2017, nos cursos de administração de empresas, administração industrial, ciências da computação, estatística, matemática e engenharia nas especialidades da computação, elétrica, industrial, mecânica, de produção, química ou de transportes.

Programa de Trainee Lojas Americanas 2018

Os interessados devem ter conhecimentos intermediários em inglês, mobilidade e disponibilidade para viagens. Características como liderança, capacidade analítica, habilidade para execução e grande interesse pela carreira em logística e operações também serão valorizadas durante o recrutamento.

O objetivo do Programa Trainee Logística LET’s 2018 é desenvolver futuros líderes, potencializando características como empreendedorismo, visão analítica e capacidade de execução. O trainee selecionado passará por um treinamento intensivo para conhecer toda a operação e as estratégias do negócio, possibilitando sua atuação em diferentes áreas.

O processo seletivo inclui testes on-line, vídeo preview e entrevistas com área de gente, gestores e diretoria.

Saiba como se inscrever

As inscrições vão até o dia 20 de abril no link: https://goo.gl/b7SMkB (encurtado e seguro).

Continuar lendo

Atualizado: 12/04/2018 - 10:04

PAT de Valinhos/SP reúne 40 vagas de emprego

Candidatos de todos os níveis de escolaridade podem participar da seleção

Vários cargos

Por JCConcursos - Douglas Terenciano

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Valinhos, município localizado no interior de São Paulo, está com 40 vagas de emprego abertas para diferentes áreas. Candidatos de todos os níveis de escolaridade podem participar da seleção.

Vagas

 

As oportunidades são para as funções de ajudante de cozinha, bombeiro, cozinheiro, enpacotador de supermercado, ferramenteiro, motorista, operador de telemarketing, vigia, instalador de persianas, tosador de animais domésticos, dentre outras. O número de vagas pode sofrer alterações conforme o preenchimento dos cargos.

O valor dos salários e os benefícios oferecidos não foram informados e variam conforme o posto pretendido.

Inscrições

Os interessados em participar da seleção devem comparecer pessoalmente ao PAT de Valinhos, munidos de RG, CPF, carteira de trabalho, comprovante de endereço e número do PIS. O posto de atendimento funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h, na avenida dos Esportes, n° 303, no centro de cidade.

Continuar lendo

Atualizado: 10/04/2018 - 11:05

Actelion inscreve para programa Jovens Profissionais

O jovem profissional terá treinamentos distribuídos em auto estudo em campo, acompanhamentos e monitorias

Nível superior

Por JCConcursos - Douglas Terenciano

Com objetivo de formar jovens talentos para ocupar a posição de representante de vendas, a empresa farmacêutica Actelion recebe inscrições para seu programa de trainee, com vagas em São Paulo/SP, Campinas/SP, Ribeirão Preto/SP, Rio de Janeiro/RJ, Belo Horizonte/MG, Brasília/DF, Curitiba/PR, Porto Alegre/RS, Recife/PE, Salvador/BA e Fortaleza/CE.

Programa Jovens Profissionais 2018

Os interessados devem ter ensino superior (os cursos aceitos não foram informados) concluído até dezembro de 2013; experiência profissional na indústria farmacêutica e/ou na área comercial em bens de consumo, health care e medical devices; inglês intermediário; CNH ativa; e disponibilidade para deslocamentos de carro e mudança.

Durante o programa, os contratados participarão de um projeto estratégico para a empresa e terão a oportunidade de integrar uma posição comercial no mercado de especialidades, que possibilitará desenvolvimento e aprendizados dentro de uma grande companhia.

O jovem profissional terá treinamentos distribuídos em auto estudo em campo, acompanhamentos e monitorias, além de integrações em São Paulo. Ainda, ao longo do ano, o profissional passará por avaliações mensais de desempenho técnico e comportamental que serão considerados no momento da efetivação.

Saiba como se inscrever

As inscrições vão até o dia 20 de abril no site http://grupociadetalentos.com.br/talentosactelion.

Continuar lendo

Atualizado: 09/04/2018 - 13:20

PAT de Indaiatuba/SP oferece 31 vagas de emprego

O nível de escolaridade, assim como os demais requisitos, varia conforme a função pretendida

Vários cargos

Por JCConcursos - Douglas Terenciano

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Indaiatuba, no interior de São Paulo, está com 31 vagas de emprego abertas em diferentes cargos. O nível de escolaridade, assim como os demais requisitos, varia conforme a função pretendida.

Vagas de emprego 2018

Há oportunidades para os cargos de ajudante de confecção, auxiliar de linha de produção, auxiliar de logística, churrasqueiro, consultor de vendas, cortador de roupas, cozinheiro, cuidador de idoso, eletricista de manutenção, empregado doméstico, encanador, funileiro, gerente balconista, mecânico de autos, motorista carreteiro, motorista de ônibus, oficial de serviços gerais, operador de máquinas, pizzaiolo, revisor de indústria gráfica, técnico em televisão, técnico químico, tosador de animais, dentre outras funções. Vale destacar que o número de vagas em aberto está sujeito a alteração conforme o preenchimento dos cargos.

O valor dos salários e os benefícios oferecidos variam de acordo com cada vaga.

Inscrições

Os interessados em participar do processo seletivo devem comparecer munidos dos documentos de RG, CPF, número do PIS e carteira de trabalho, no PAT de Indaiatuba, localizado na rua Jacob Lyra, nº 344, Parque das Nações, de segunda a sexta-feira, das 7h às 15h45.

Continuar lendo

Atualizado: 05/04/2018 - 15:01

Deloitte recebe inscrições para programa de trainee

Há vagas nos Estados de São Paulo, Minas Gerais, Paraná, Ceará, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro, Bahia e Pernambuco, além do Distrito Federal

Diversas áreas

Por JCConcursos - Douglas Terenciano

A prestadora de serviços Deloitte está com inscrições abertas para o Programa Novos Talentos 2018, com vagas para recém-formados e universitários ultimanistas de diversas áreas. Há oportunidades disponíveis nos Estados de São Paulo, Minas Gerais, Paraná, Ceará, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro, Bahia e Pernambuco, além do Distrito Federal.

Programa Novos Talentos 2018

Podem se inscrever estudantes de administração de empresas, ciências contábeis, ciências atuariais, economia, estatística e matemática, matriculados a partir do segundo ano da graduação ou recém-formados com até três anos de conclusão. Já para alunos de direito, engenharia de automação, engenharia civil, engenharia da computação, engenharia elétrica, engenharia eletrônica, engenharia eletrotécnica, engenharia mecânica, engenharia mecatrônica, engenharia de produção, relações internacionais e cursos de tecnologia da informação é necessário estudar a partir do penúltimo ano de graduação ou ser recém-formados com a até três anos.

Além disso é preciso ter nível básico no inglês para a área de outsourcing e a partir do nível intermediário para as demais áreas; conhecimentos em informática, especialmente no pacote Office; experiência profissional de, no mínimo, seis meses para os departamentos contábil, financeiro e fiscal; e disponibilidade para trabalhar em período integral e para viagens.

A Deloitte oferece plano de carreira, remuneração compatível com o mercado, mais os benefícios de vale-transporte, vale-refeição, plano de saúde, previdência privada, seguro de vida em grupo e PLR – programa de participação nos resultados.

O objetivo do Programa Novos Talentos 2018 é proporcionar oportunidades de aprendizado e desenvolvimento, para que os jovens profissionais coloquem em prática suas habilidades e gerem impactos positivos no mundo, transformando os negócios e as pessoas. Segundo o hotsite do programa, a empresa busca candidatos que valorizam o autoconhecimento e desenvolvimento, que sejam protagonistas de suas carreiras e tenham vontade de transformar a si mesmo para ser fonte de inspiração positiva das transformações ao seu redor. Também é importante comunicar-se com clareza, respeitar e considerar as opiniões dos colegas, construir relacionamentos e ter uma atitude de trabalho positiva, contribuindo com a equipe e com o negócio.

A Deloitte tem escritórios em São Paulo/SP, Belo Horizonte/MG, Brasília/DF, Campinas/SP, Curitiba/PR, Fortaleza/CE, Joinville/SC, Porto Alegre/RS, Ribeirão Preto/SP, Rio de Janeiro/RJ, Recife/PE e Salvador/BA.

Como se inscrever

Quem quiser participar do processo seletivo deve cadastrar currículo no site www.vagas.com.br/v1628274.

Dicas para entrevista

Considerada um dos momentos mais decisivos do processo da seleção profissional, a entrevista de emprego oferece ao recrutador a possibilidade de conhecer as habilidades técnicas e comportamentais do candidato, além de saber o que o concorrente espera da organização e de que forma poderá contribuir para o alcance dos objetivos da empresa. Por outro lado, o entrevistado tem a chance única de fazer uma boa apresentação pessoal, o que poderá colocá-lo à frente dos demais que disputam a vaga.

A principal recomendação para o candidato é apresentar-se de forma positiva, expondo com clareza suas habilidades e evidenciando seus objetivos profissionais. Geralmente, as companhias esperam que o postulante possua as competências para a vaga solicitada e, é no momento da entrevista, que essa qualificação será avaliada.

Antes da entrevista, a dica é pesquisar sobre as missões e valores da empresa e fazer uma lista de perguntas que poderão ser feitas pelo entrevistador para tentar respondê-las. Outro ponto determinante é relacionar seus pontos fortes e fracos, procurando soluções para minimizar os desfavoráveis. Além disso, é fundamental buscar informações sobre a vestimenta adequada para o ambiente em questão e o acesso ao local da entrevista, evitando chegar atrasado.

Na hora da entrevista, seja transparente e responda de forma tranquila, sem mentiras ou exageros. Tente apontar os pontos fortes e fracos de maneira sincera e especifique as qualidades para o cargo desejado, sem exceder quanto ao seu potencial. Também é importante evitar falar mal da empresa ou dos colegas com quem trabalha ou trabalhou e, em hipótese alguma, coloque no currículo ou crie histórias que não poderão ser comprovadas.

Evite erros no português

Muitos candidatos perdem boas oportunidades de inserção no mercado por conta do uso inadequado da língua portuguesa. Com as empresas adotando ferramentas como testes ortográficos e redações para funcionar como filtros, o número de trabalhadores e estudantes que não passam sequer na primeira etapa é cada vez maior.

A facilidade da tecnologia contribui para o problema. Com o acesso à tecnologia e aplicativos de correções automáticas de texto, pesquisar informações resumidas sem a necessidade de fazer uma busca integral sobre determinado assunto, dificultam o enriquecimento do vocabulário e a organização linguística.

Outro motivo que acaba influenciando na vida profissional dos candidatos é o costume de abreviar o português nas redes sociais. Ou seja, nem todos conseguem se adequar às mudanças exigidas quando o ambiente sai do universo dos perfis virtuais. É comum casos de pessoas que usam muito esse tipo de “escrita encurtada” e acabam cometendo erros, tanto na elaboração de algum texto, quanto no envio de um simples e-mail profissional.

Vale destacar que a conhecida “Era Digital” também possui seus benefícios e permite o fácil acesso às obras e clássicos da literatura, inclusive por meio de smartphones. Por outro lado, um dos principais dilemas modernos está na mentalidade de pessoas que não praticam o hábito da leitura. Enfim, lembre-se: quanto mais usar linguagens da internet no dia a dia, maior a chance de descuido em momentos importantes, como por exemplo, um teste para uma vaga no mercado de trabalho.

Continuar lendo

Atualizado: 05/04/2018 - 13:55

Minerva Foods recruta trainees em Barretos/SP

Os trainees receberão salário de R$ 4.500 por mês, mais benefícios compatíveis com o mercado de trabalho

Novos talentos

Por JCConcursos - Douglas Terenciano

A Minerva Foods, atuante nos ramos de produção e comercialização de alimentos, recebe inscrições para seu programa de trainee – edição 2018, com vagas para recém-formados de diversas áreas. Os profissionais selecionados atuarão na cidade de Barretos, localizada no interior de São Paulo.

Programa de Trainee Minerva Foods 2018

As oportunidades são para candidatos com até dois anos de formado, nos cursos de engenharia de produção, engenharia de alimentos, engenharia mecânica/elétrica, administração de empresas e medicina veterinária. É necessário ter disponibilidade para mudanças e fluência na língua inglesa. Além disso, ter bons conhecimentos na língua espanhola é requisito desejável.

Com duração de um ano, o programa de trainee da Minerva Foods visa garantir a formação de líderes, com conhecimentos e características específicas da empresa, capazes de gerenciar equipes, administrar as metas e focar em resultados. Após esse período de 12 meses, os selecionados irão se tornar supervisores ou coordenadores, em uma das áreas que foram treinados, em uma das unidades da companhia.

Os trainees receberão salário de R$ 4.500 por mês, mais benefícios compatíveis com o mercado de trabalho.

Saiba como se inscrever

As inscrições vão até o dia 20 de abril no site www.vagas.com.br/v1668698.

Continuar lendo

Atualizado: 04/04/2018 - 10:43

Gelre oferece 34 postos de emprego

Os pré-requisitos exigidos são variados, com postos para candidatos com nível de escolaridade desde ensino fundamental aos profissionais de nível superior

SP, ES e MT

Por JCConcursos - Douglas Terenciano

O site da consultoria Gelre, especializada em recursos humanos, conta atualmente com 34 postos de trabalho abertos em diversos cargos nos Estados de São Paulo, Mato Grosso e do Espírito Santo.

Vagas de Emprego 2018

ofertas de emprego para candidatos de ambos os sexos nas funções de empacotador, auxiliar de estoque, auxiliar administrativo comercial, auxiliar de assistência técnica, contagem de mercadoria, secretária, analista administrativo, tutor de engenharia civil, auxiliar de limpeza, tutor de pedagogia, recepcionista, vendedor, bombeiro civil, auxiliar de departamento pessoal, técnico em manutenção, técnico em informática, almoxarife, gerente de loja, dentre outras profissões. Vale destacar que o número de vagas está sujeito a alterações conforme o preenchimento dos cargos.

Os pré-requisitos exigidos são variados, com postos para candidatos com nível de escolaridade desde ensino fundamental aos profissionais de nível superior. Os salários e os benefícios oferecidos oscilam de acordo com a função.

Inscrições 2018

Interessados devem cadastrar currículo no portal www.gelre.com.br, acessando o campo “Candidatos”. O trabalhador também pode consultar os endereços das unidades da Gelre no próprio site e se inscrever pessoalmente.

Continuar lendo

Shopping