MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

MetLife recebe inscrições para vagas em SP

Podem se candidatar jovens profissionais graduados entre dezembro de 2015 e dezembro de 2017, em administração, economia, ciências contábeis, ciências atuariais, estatística, engenharias ou outro cursos relacionados a negócios

Douglas Terenciano
Publicado em 14/03/2018, às 10h54

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Com objetivo de desenvolver novos talentos, a MetLife, empresa de serviços financeiros, está com vagas abertas para recém-formados em São Paulo. Podem se candidatar jovens profissionais graduados entre dezembro de 2015 e dezembro de 2017, em administração, economia, ciências contábeis, ciências atuariais, estatística, engenharias ou outro cursos relacionados a negócios.

Programa Jovens Profissionais 2018

Os aprovados serão inseridos em um programa de desenvolvimento de 18 meses, que inclui a passagem por diferentes áreas da companhia, treinamento internacional e colaboração em um projeto envolvendo outros países em que a MetLife está presente, dentre outras experiências.

De acordo com assessoria de imprensa, mais do que pela formação acadêmica ou pelo histórico profissional, os candidatos serão avaliados principalmente por características como proatividade, nível de informação quanto às novidades do mercado, capacidade de propor soluções inovadoras e disposição para contribuir com o processo de reinvenção e digitalização da forma de fazer negócios da seguradora.

Como se inscrever

Quem quiser concorrer a uma das oportunidades oferecidas tem até o dia 1º de abril para efetuar a inscrição no site www.jovenstalentosml.com.br. O resultado da seleção sairá até o final de abril.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.