Publicado: 14/03/2018 - 10:54
Publicado: 14/03/2018 - 10:54

MetLife recebe inscrições para vagas em SP

Podem se candidatar jovens profissionais graduados entre dezembro de 2015 e dezembro de 2017, em administração, economia, ciências contábeis, ciências atuariais, estatística, engenharias ou outro cursos relacionados a negócios

Novos talentos

JC Concursos - Douglas Terenciano - Informe o Erro

Com objetivo de desenvolver novos talentos, a MetLife, empresa de serviços financeiros, está com vagas abertas para recém-formados em São Paulo. Podem se candidatar jovens profissionais graduados entre dezembro de 2015 e dezembro de 2017, em administração, economia, ciências contábeis, ciências atuariais, estatística, engenharias ou outro cursos relacionados a negócios.

Programa Jovens Profissionais 2018

Os aprovados serão inseridos em um programa de desenvolvimento de 18 meses, que inclui a passagem por diferentes áreas da companhia, treinamento internacional e colaboração em um projeto envolvendo outros países em que a MetLife está presente, dentre outras experiências.

De acordo com assessoria de imprensa, mais do que pela formação acadêmica ou pelo histórico profissional, os candidatos serão avaliados principalmente por características como proatividade, nível de informação quanto às novidades do mercado, capacidade de propor soluções inovadoras e disposição para contribuir com o processo de reinvenção e digitalização da forma de fazer negócios da seguradora.

Como se inscrever

Quem quiser concorrer a uma das oportunidades oferecidas tem até o dia 1º de abril para efetuar a inscrição no site www.jovenstalentosml.com.br. O resultado da seleção sairá até o final de abril.

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Atualizado: 20/07/2018 - 11:57

Senior oferece 67 vagas de emprego em vários cargos

Há vagas de emprego em São Paulo, Santa Catarina, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Distrito Federal, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Pernambuco, Rio Grande do Sul e Paraná

Novos talentos

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A Senior, desenvolvedora de tecnologia para gestão empresarial, oferece 67 vagas de emprego em diversos cargos e áreas de atuação. Há oportunidades na sede da empresa, em Santa Catarina, e também nas filiais de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Distrito Federal, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Pernambuco, Rio Grande do Sul e Paraná.

Vagas de emprego na Senior

As vagas de emprego são para as carreiras de analista de comunicação, analista de implantação de sistemas pré-configurados – ERP, analista de marketing – inbound e marketing de conteúdo, analista de marketing – mídias sociais, analista de negócios, analista de negócios – agronegócio, analista de serviços de implantação, analista de serviços de implantação – gestão de pessoas (HCM), analista de sistemas, analista de testes, arquiteto de software, arquiteto de soluções, assistente de CRM, consultor de implantação – gestão de acesso e segurança, consultor de implantação – gestão empresarial (ERP), consultor de implantação (TMS), consultor de implantação (WMS), coordenador de CRM, coordenador de desenvolvimento, coordenador de produto, coordenador de serviços – unidade de negócio, executivo de contas – novos negócios, executivo de canais, executivo de contas – base instalada, executivo técnico de negócios, gerente de projetos de serviços, programador de sistemas, técnico de suporte, técnico de suporte (ERP), técnico de suporte (TI) e vendedor interno.

Podem se candidatar profissionais graduados ou graduandos em tecnologia, sistemas da informação, ciências da computação, ciências exatas, economia, administração, marketing, comunicação e áreas afins, que tenham interesse em atuar em projetos de desenvolvimento de sistemas nas áreas de PMO, sistemas, gestão empresarial, gestão de pessoas, acesso e segurança, serviços, comercial, comunicação, mercado e tecnologia.

Como se inscrever nas vagas de emprego na Senior

Os interessados devem cadastrar currículo no site www.senior.com.br/carreiras.

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Atualizado: 19/07/2018 - 13:21

CI&T oferece 130 vagas na área de tecnologia

A CI&T recruta profissionais de TI para vagas de emprego em sua sede, localizada em Campinas, e também nas filiais de Barueri e Belo Horizonte

Até agosto!

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A CI&T, especializada em tecnologia da informação, prevê a contratação de aproximadamente 130 profissionais de TI até o fim de agosto. São diversos cargos disponíveis para atuar na sede da empresa, localizada em Campinas, no interior paulista, e também nas filiais de Barueri/SP e Belo Horizonte/MG.

Vagas de emprego na área de tecnologia da informação

Trabalhadores encontram vagas de emprego nas carreiras de desenvolvedor de software, arquiteto de software (nas linguagens de programação Java e .NET), testers (responsáveis pela avalição dos produtos), desenvolvedor Android, analistas de tecnologia, designer, dentre outras.

Os requisitos exigidos variam conforme o cargo pretendido. Em alguns casos, a empresa solicita candidatos com experiência na função e/ou nível avançado no inglês. Vale destacar que as oportunidades também estão abertas para pessoas com deficiência.

Saiba como se inscrever nas vagas de emprego

Os interessados devem preencher formulário de inscrição no site https://carreiras.ciandt.com. Aqueles que não encontrarem uma vaga adequada para sua área de atuação, podem manter os dados atualizados para participar de futuros processos seletivos.

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Atualizado: 19/07/2018 - 10:19

PAT Hortolândia SP oferece 62 vagas de emprego

O Posto de Atendimento ao Trabalhador reúne vagas de emprego em diversos cargos e áreas de atuação. Os salários oferecidos não foram informados

No interior paulista

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O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Hortolândia, município localizado no interior do Estado de São Paulo, reúne aproximadamente 62 vagas de emprego em diversas funções e campos de atuação. Há oportunidades para candidatos de praticamente todos os níveis de escolaridade.

Vagas de emprego em Hortolândia

Trabalhadores encontram vagas de emprego nas carreiras de o técnico de enfermagem, auxiliar de enfermagem, instalador de equipamentos de comunicação, mecânico de manutenção de ar condicionado, mecânico de manutenção de máquinas de costura, professor de inglês, operador de eletroerosão a fio. Vale destacar que a quantidade de postos de trabalho abertos pode variar conforme o preenchimento dos cargos.

Os requisitos exigidos variam de acordo com a posição pretendida. Para algumas vagas, inclusive, é necessário ter experiência na função. Já os salários e os benefícios oferecidos não foram informados.

Inscrições para vagas de emprego em Hortolândia

Os interessados em participar do processo seletivo devem comparecer à unidade do PAT em Hortolândia, munidos de RG, CPF, PIS e carteira de trabalho. O posto fica na rua Argolino de Moraes, nº 405, na Vila São Francisco, e o horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h.

Dicas para a entrevista de emprego

O desafio de superar os demais concorrentes durante uma entrevista de emprego fica cada vez mais acirrado. Quem está fora do mercado de trabalho por um longo período tende a sentir ainda mais esse peso, já que é comum afetar a autoestima e a confiança desses profissionais.
Normalmente, a insegurança diante dos questionamentos de um recrutador é grande, especialmente na hora de explicar os motivos de estar tanto tempo fora do mercado. Ter uma postura otimista e transparência a respeito das dificuldades de recolocação pode ajudar a conquistar o novo posto, mas também é fundamental deixar claro que os meses parados não foram desperdiçados. Ao contrário, o tempo foi usado para se reciclar, fazer cursos, aprender e voltar ao trabalho ainda mais preparado do que antes. É essencial que o candidato não deixe o desânimo, o medo e a insegurança predominar, pois pode afetar seu desempenho durante a entrevista ou dinâmica de grupo.
O trabalhador deve ser transparente e franco com relação ao momento vivido, mas, ao mesmo tempo, mostrar-se confiante e seguro de que está pronto para dar o melhor de si na nova oportunidade.
A instabilidade econômica do país faz com que muitas empresas cortem custos e, com isso, bons profissionais perdem seus postos. É importante analisar o campo de atuação em que busca uma vaga para observar as possibilidades. Lembre-se: cada setor / área tem uma característica, com maior ou menor velocidade de recolocação, mesmo nos tempos de crise.

Evite erros no português durante a seleção

Muitos candidatos perdem boas oportunidades de inserção no mercado de trabalho por conta do uso inadequado da língua portuguesa. Com as empresas adotando ferramentas como testes ortográficos e redações para funcionar como filtros, o número de trabalhadores e estudantes que não passam sequer na primeira etapa é cada vez maior.
A facilidade da tecnologia contribui para o problema. Com o acesso à tecnologia e aplicativos de correções automáticas de texto, pesquisar informações resumidas sem a necessidade de fazer uma busca integral sobre determinado assunto, dificultam o enriquecimento do vocabulário e a organização linguística.
Outro motivo que acaba influenciando na vida profissional dos candidatos é o costume de abreviar o português nas redes sociais. Ou seja, nem todos conseguem se adequar às mudanças exigidas quando o ambiente sai do universo dos perfis virtuais. É comum casos de pessoas que usam muito esse tipo de “escrita encurtada” e acabam cometendo erros, tanto na elaboração de algum texto, quanto no envio de um simples e-mail profissional.
Vale destacar que a conhecida “Era Digital” também possui seus benefícios e permite o fácil acesso às obras e clássicos da literatura, inclusive por meio de smartphones. Por outro lado, um dos principais dilemas modernos está na mentalidade de pessoas que não praticam o hábito da leitura. Enfim, lembre-se: quanto mais usar linguagens da internet no dia a dia, maior a chance de descuido em momentos importantes, como por exemplo, um teste para uma vaga de emprego no mercado de trabalho.

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Atualizado: 18/07/2018 - 11:19

Itaú Unibanco oferece 1.270 vagas de estágio

Podem se inscrever nas vagas de estágio os universitários das áreas de economia, administração e ciências contábeis, matriculados a partir do 3º semestre

Em todo o Brasil

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Com intuito de recrutar novos talentos que possam contribuir com o atendimento ao cliente, o Itaú Unibanco está com inscrições abertas para mais de 1.270 vagas de estágio em sua rede de agências em todas as regiões do Brasil. As oportunidades são para estudantes do ensino superior.

Vagas de estágio no Itaú Unibanco 2018

Podem se inscrever os universitários das áreas de economia, administração de empresas e ciências contábeis, matriculados a partir do 3º semestre. O candidato deve ter disponibilidade para estagiar por seis horas diárias, no máximo 30 horas semanais, em horário comercial de agência, da 10h às 16h.

De acordo com assessoria de imprensa da instituição, para participar do processo seletivo não é preciso ter experiência profissional, mas é importante demonstrar aptidão para desenvolver habilidades nas áreas de atendimento e comercial. O banco busca estagiários dinâmicos, comunicativos, curiosos, antenados e interessados em crescer profissionalmente na organização.

Com duração de até um ano, renovável por mais seis meses, o estágio dá ao estudante a oportunidade de ocupar um papel estratégico na organização: o atendimento ao cliente na agência. O programa prevê treinamentos técnicos, comportamentais, tutoria, cursos à distância e plano de desenvolvimento pessoal. Além disso, o banco oferece a possibilidade de efetivação a partir do sexto mês de atuação, a depender do desempenho do estudante.

“A experiência de ouvir e atender o cliente proporciona um profundo entendimento do negócio e do setor bancário, além de desenvolver habilidades de relacionamento. O estágio na rede de agências promove um aprendizado que o profissional levará por toda a sua carreira”, afirma Valéria Marretto, diretora da área de pessoas do Itaú Unibanco.

Como se inscrever nas vagas de estágio no Itaú Unibanco

As inscrições para o programa de estágio da rede de agências podem ser efetuadas durante o ano todo no link www.vagas.com.br/v1718133. A convocação dos estudantes para o processo seletivo será de acordo com a necessidade de cada unidade do banco.

Mais vagas no Itaú Unibanco – Gerente regional operacional

Além do programa de estágio, o Itaú Unibanco recruta para o cargo de gerente regional operacional, com exigência de graduação e pós-graduação completa (os cursos aceitos não foram divulgados), experiência com gestão de líderes a distância, vivência com a área comercial e operacional e disponibilidade total para viagens ou mudança de cidade. É desejável ter certificação CPA10.

Os profissionais selecionados serão responsáveis por liderar gestores da área operacional de agências, além de gerenciar toda operação da rede de agências de uma determinada região, com foco em resultado, planejamento estratégico e construção de parcerias.

Saiba como se inscrever para as vagas de gerente regional operacional do Itaú Unibanco

Quem quiser concorrer a uma vaga na função de gerente regional operacional deve cadastrar currículo no link www.vagas.com.br/v1707763.

Dicas de entrevista para as vagas de estágio

Considerada um dos momentos mais decisivos do processo da seleção profissional, a entrevista de estágio oferece ao recrutador a possibilidade de conhecer as habilidades técnicas e comportamentais do estudante, além de saber o que o concorrente espera da organização e de que forma poderá contribuir para o alcance dos objetivos da empresa. Por outro lado, o entrevistado tem a chance única de fazer uma boa apresentação pessoal, o que poderá colocá-lo à frente dos demais que disputam a vaga.

A principal recomendação para o candidato é apresentar-se de forma positiva, expondo com clareza suas habilidades e evidenciando seus objetivos profissionais. Geralmente, as companhias esperam que o postulante possua as competências para a vaga solicitada e, é no momento da entrevista, que essa qualificação será avaliada.

Antes da entrevista, a dica é pesquisar sobre as missões e valores da empresa e fazer uma lista de perguntas que poderão ser feitas pelo entrevistador para tentar respondê-las. Outro ponto determinante é relacionar seus pontos fortes e fracos, procurando soluções para minimizar os desfavoráveis. Além disso, é fundamental buscar informações sobre a vestimenta adequada para o ambiente em questão e o acesso ao local da entrevista, evitando chegar atrasado.

Na hora da entrevista, seja transparente e responda de forma tranquila, sem mentiras ou exageros. Tente apontar os pontos fortes e fracos de maneira sincera e especifique as qualidades para o cargo desejado, sem exceder quanto ao seu potencial. Também é importante evitar falar mal da empresa ou dos colegas com quem trabalha ou trabalhou e, em hipótese alguma, coloque no currículo ou crie histórias que não poderão ser comprovadas.

Dica - Quer ser efetivado?

Já conquistou a tão sonhada vaga de estágio e quer crescer na empresa? Fique atento em cinco fatores que poderão elevar suas chances de ser efetivado.

O primeiro passo é ser proativo, ou seja, mostrar interesse e iniciativa sempre, além de se familiarizar com as necessidades da área e estar apto a ajudar nas demandas apresentadas.

Aceitar feedback (retorno) é outro fator. Esteja aberto e atento. O estagiário é um profissional em franca formação. A terceira dica é cumprir todos os compromissos assumidos, aspecto 100% ligado com a responsabilidade. Neste caso, nos referimos a prazos e materiais a ser produzidos, como relatórios ou qualquer outra atividade.

O quarto fator é dedicar-se a fazer novos contatos (networking), afinal nunca sabemos quando vamos precisar das pessoas no campo profissional. Por isso, conquistar parcerias é mais um item. Lembre-se de contribuir com todos a sua volta, sem levar em conta o nível hierárquico. Dessa forma, quando precisar, terá aliados no seu entorno.

Por último, e não menos importante, é necessário usar o poder da simpatia e felicidade, pois os entusiastas, independentemente do desafio, sempre encontram uma maneira de solucioná-lo.

Evite erros no português durante o processo seletivo para vagas de estágio no Itaú Unibanco

Muitos candidatos perdem boas oportunidades de estágio por conta do uso inadequado da língua portuguesa. Com as empresas adotando ferramentas como testes ortográficos e redações para funcionar como filtros, o número de estudantes que não passam sequer na primeira etapa é cada vez maior.

A facilidade da tecnologia contribui para o problema. Com o acesso à tecnologia e aplicativos de correções automáticas de texto, pesquisar informações resumidas sem a necessidade de fazer uma busca integral sobre determinado assunto, dificultam o enriquecimento do vocabulário e a organização linguística.

Outro motivo que acaba influenciando na vida profissional dos estudantes é o costume de abreviar o português nas redes sociais. Ou seja, nem todos conseguem se adequar às mudanças exigidas quando o ambiente sai do universo dos perfis virtuais. É comum casos de pessoas que usam muito esse tipo de “escrita encurtada” e acabam cometendo erros, tanto na elaboração de algum texto, quanto no envio de um simples e-mail profissional.

Vale destacar que a conhecida “Era Digital” também possui seus benefícios e permite o fácil acesso às obras e clássicos da literatura, inclusive por meio de smartphones. Por outro lado, um dos principais dilemas modernos está na mentalidade de pessoas que não praticam o hábito da leitura. Enfim, lembre-se: quanto mais usar linguagens da internet no dia a dia, maior a chance de descuido em momentos importantes, como por exemplo, um teste para uma vaga de estágio no mercado de trabalho.

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Atualizado: 17/07/2018 - 10:36

CPAT reúne 27 vagas de emprego em Campinas SP

O Centro Público de Apoio ao Trabalhador oferece vagas de emprego em diversos cargos e áreas de atuação

Vários cargos

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As unidades do Centro Público de Apoio ao Trabalhador (Cpat) de Campinas, no interior de São Paulo, reúnem um total de 27 vagas de emprego em diversos cargos. Há oportunidades nos setores do comércio, serviços, administrativo, operacional e alimentício.

Vagas de emprego em Campinas 2018

vagas de emprego para atendente de lanchonete, auxiliar administrativo, auxiliar de lavanderia, auxiliar de limpeza, auxiliar de logística, costureira, empacotador, mecânico, operador de caixa, operador de telemarketing, promotor de vendas, recepcionista, dentre outras profissões. Eventualmente, o posto também oferece vagas de emprego para pessoas com deficiência.

Os salários oferecidos variam de R$ 984 a R$ 1.600, conforme a função pretendida. Além de Campinas, o Cpat oferece ocasionalmente vagas de emprego em regiões próximas, como os municípios de Valinhos e Vinhedo.

Saiba como se inscrever nas vagas de emprego em Campinas

Interessados devem comparecer em um dos postos de atendimento, localizados na av. Campos Sales, n° 427, no Centro; rua Armando Frederico Renganeschi, n° 197; ou na rua Manoel Machado Pereira, n° 902, em frente à praça da Concórdia. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h, exceto a unidade Centro que atende até as 18h.

Vale destacar que a rotatividade do sistema é grande, portanto, todas as vagas de emprego estão sujeitas a alteração de quantidade conforme o preenchimento dos cargos.

Dica - Como fazer um currículo atrativo

Muitos candidatos são vetados para uma vaga de emprego, estágio ou trainee muito antes de chegar na entrevista com o recrutador. Um dos motivos mais comuns para essa desclassificação prematura é um currículo pouco atrativo. Pensando nisso, selecionamos algumas dicas para ajudá-lo a ter um currículo vencedor.

Um resumo conciso de suas qualificações e experiências pessoais, abaixo das suas informações de contato, oferece aos empregadores uma visualização rápida e resumida de suas principais habilidades e ambições de trabalho. Geralmente, é o primeiro lugar que o recrutador olha quando pega um currículo na mão, portanto, detalhe suas realizações e qualificações de maneira objetiva.

Outra dica é corresponder a descrição da oportunidade, tentando utilizar adjetivos que sejam semelhantes aos utilizados no anúncio da vaga. Por exemplo, se o empregador dá prioridade para alguém com “capacidade de liderança eficaz”, certifique-se de demonstrar isso na primeira parte de seu currículo, utilizando o espaço destinado ao resumo profissional e características pessoais.

Além disso, não adianta enfatizar seus triunfos profissionais no currículo se você não terá como comprová-los posteriormente. Ao listar suas realizações, a recomendação é ter em mente que o que realmente impressiona os empregadores são os números. Exemplificando, se o candidato puder ilustrar suas conquistas com fatos e números, ou seja, descrever o quanto de receita que trouxe para o negócio naquele ano ou como clientes aumentaram seu investimento na marca, faça com objetividade.

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Atualizado: 16/07/2018 - 12:09

Centros públicos reúnem 4.611 vagas em SP e RJ

Há vagas de emprego para auxiliar de cozinha, motorista, operador de caixa, porteiro, recepcionista, auxiliar administrativo, vendedor, dentre outras profissões

Emprego

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Muitas empresas da iniciativa privada optam por oferecer vagas de trabalho por meio dos centros públicos de empregos, já que a modalidade diminui os custos na gestão de processos seletivos. Atualmente, o programa Emprega SP, do Governo de São Paulo, e a Secretaria de Estado de Trabalho e Renda do Rio de Janeiro (Setrab/RJ), juntos, reúnem um total de 4.611 vagas de emprego em diversas funções e campos de atuação.

Vagas de emprego em São Paulo

A agência gerenciada pela Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho (Sert), em parceria com o Ministério do Trabalho e Emprego (MTE), recruta candidatos para 3.673 colocações em São Paulo.

As vagas de emprego são de auxiliar de cozinha, motorista, operador de caixa, porteiro, atendente de balcão, recepcionista, auxiliar administrativo, vendedor, operador de telemarketing, aprendiz, gari, vigia, assistente de vendas, cozinheiro, almoxarife, motorista, dentre outras profissões.

Além da capital, há vagas de emprego disponíveis em praticamente todas as cidades da região metropolitana e interior de São Paulo.

Os salários e os benefícios oferecidos variam de acordo com a vaga pretendida, mas de um modo geral, são compatíveis com os valores praticados no mercado.

O processo seletivo consistirá em triagem e análise de currículo, em que candidatos com perfil para uma determinada vaga serão encaminhados para a empresa contratante, que poderá realizar novas etapas de seleção com testes específicos, dinâmicas de grupo e/ou entrevistas juntos a profissionais de recursos humanos ou gestores pelo setor com a oportunidade ofertada.

Interessados devem acessar o site www.empregasaopaulo.sp.gov.br, criar login, senha e informar os dados solicitados. Outra opção é comparecer a um Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) com os documentos de RG, CPF, PIS e carteira de trabalho. Os endereços também podem ser obtidos no mesmo portal.

Vagas de emprego no Rio de Janeiro

A Secretaria de Estado de Trabalho e Renda do Rio de Janeiro divulgou em seu site a oferta de 938 vagas de emprego em diversos cargos e regiões do Estado. Há oportunidades abertas em variados setores, como comercial, administrativo, industrial, operacional e alimentício.

Trabalhadores encontram colocações disponíveis nas carreiras de assistente de vendas, auxiliar de lanchonete, balconista, ajudante de carga e descarga, assistente administrativo, costureira, web designer, faxineiro, garçom, operador de caixa, técnico de enfermagem, porteiro, pedreiro, atendente de loja, mecânico, motorista, comerciante, entre outras funções.

O nível de escolaridade, assim como os demais requisitos exigidos, varia de acordo com a vaga de emprego almejada e a companhia contratante.

Os interessados em participar do processo seletivo devem efetuar inscrições nos postos Sine/Setrab, cujos endereços podem ser obtidos no site www.rj.gov.br. Outra maneira é cadastrar currículo no portal http://maisemprego.mte.gov.br.

Dicas para entrevista de emprego

O desafio de superar os demais concorrentes durante uma entrevista de emprego fica cada vez mais acirrado. Quem está fora do mercado de trabalho por um longo período tende a sentir ainda mais esse peso, já que é comum afetar a autoestima e a confiança desses profissionais.

Normalmente, a insegurança diante dos questionamentos de um recrutador é grande, especialmente na hora de explicar os motivos de estar tanto tempo fora do mercado. Ter uma postura otimista e transparência a respeito das dificuldades de recolocação pode ajudar a conquistar o novo posto, mas também é fundamental deixar claro que os meses parados não foram desperdiçados. Ao contrário, o tempo foi usado para se reciclar, fazer cursos, aprender e voltar ao trabalho ainda mais preparado do que antes. É essencial que o candidato não deixe o desânimo, o medo e a insegurança predominar, pois pode afetar seu desempenho durante a entrevista ou dinâmica de grupo.

O trabalhador deve ser transparente e franco com relação ao momento vivido, mas, ao mesmo tempo, mostrar-se confiante e seguro de que está pronto para dar o melhor de si na nova oportunidade.

A instabilidade econômica do país faz com que muitas empresas cortem custos e, com isso, bons profissionais perdem seus postos. É importante analisar o campo de atuação em que busca uma vaga para observar as possibilidades. Lembre-se: cada setor/área tem uma característica, com maior ou menor velocidade de recolocação, mesmo nos tempos de crise.

Mais dicas - Evite erros no português

Muitos candidatos perdem boas oportunidades de inserção no mercado por conta do uso inadequado da língua portuguesa. Com as empresas adotando ferramentas como testes ortográficos e redações para funcionar como filtros, o número de trabalhadores e estudantes que não passam sequer na primeira etapa é cada vez maior.

A facilidade da tecnologia contribui para o problema. Com o acesso à tecnologia e aplicativos de correções automáticas de texto, pesquisar informações resumidas sem a necessidade de fazer uma busca integral sobre determinado assunto, dificultam o enriquecimento do vocabulário e a organização linguística.

Outro motivo que acaba influenciando na vida profissional dos candidatos é o costume de abreviar o português nas redes sociais. Ou seja, nem todos conseguem se adequar às mudanças exigidas quando o ambiente sai do universo dos perfis virtuais. É comum casos de pessoas que usam muito esse tipo de “escrita encurtada” e acabam cometendo erros, tanto na elaboração de algum texto, quanto no envio de um simples e-mail profissional.

Vale destacar que a conhecida “Era Digital” também possui seus benefícios e permite o fácil acesso às obras e clássicos da literatura, inclusive por meio de smartphones. Por outro lado, um dos principais dilemas modernos está na mentalidade de pessoas que não praticam o hábito da leitura. Enfim, lembre-se: quanto mais usar linguagens da internet no dia a dia, maior a chance de descuido em momentos importantes, como por exemplo, um teste para uma vaga no mercado de trabalho.

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Atualizado: 13/07/2018 - 15:05

TalenTI reúne 3.468 vagas na área de tecnologia

Há vagas de emprego para profissionais de TI em diversos cargos e localidades do Brasil

Em todo o país

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O Portal TalenTI, especializado em recrutamento de profissionais da área de tecnologia da informação, está com 3.468 vagas de emprego abertas no setor em diversas funções. As oportunidades estão distribuídas por praticamente todas as regiões do Brasil.

Vagas de emprego na área de tecnologia da informação

vagas de emprego nas carreiras de arquiteto de software, desenvolvedor Java, analista de sistemas, desenvolvedor web, especialista em SAP BW, arquiteto Java, analista de suporte técnico, analista de infraestrutura, programador, instrutor de SAP, administrador de Linux, analista de backup, analista de banco de dados, webdesigner, gerente de projetos, administrador de redes, consultor, dentre outras.

O nível de escolaridade exigido, assim como os demais requisitos, oscilam de acordo com a vaga e empresa contratante. Pessoas com deficiência e estudantes da área de tecnologia em busca de estágio são bem-vindos no processo seletivo. Há postos de trabalho para profissionais com ou sem experiência, ampliando as oportunidades aos jovens em busca do primeiro emprego.

As áreas de tecnologia, informática e internet são as que mais oferecem vagas de emprego, no entanto, candidatos também encontram posições para atuarem nos setores administrativo, consultoria e auditoria, industrial, serviços gerais e operacionais, arquitetura e design, engenharia, dentre outros.

Etapas de seleção para as vagas de emprego

A primeira fase de seleção consiste em análise curricular, em que candidatos com perfil adequado serão encaminhados a empresa contratante, que pode realizar nova etapa, com entrevista, dinâmicas de grupo e/ou aplicação de testes.

Como se increver nas vagas de emprego na área de TI

Interessados devem cadastrar seus currículos no site https://portal-talenti.curriculum.com.br. Os anúncios relativos a cada cargo podem ser encontrados na página com a ajuda do buscador “Localize sua vaga”, citando o nome da função pretendida e/ou selecionando o Estado. Como a rotatividade do sistema é grande, todas as vagas estão sujeitas a alteração de quantidade.

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Atualizado: 13/07/2018 - 11:11

Acesso abre seleção para VAGAS de EMPREGO

A empresa oferece vagas de emprego nos departamentos de atendimento, comercial, desenvolvimento, finanças, marketing, pessoas, projetos e suporte

São Paulo

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A Acesso, especializada em soluções de serviços financeiros, recruta profissionais de diversas áreas para seu escritório em São Paulo. A empresa oferece vagas de emprego nos departamentos de atendimento, comercial, desenvolvimento, finanças, marketing, pessoas, projetos e suporte.

Vagas de emprego em São Paulo

vagas de emprego nas funções de analista comercial, analista de e-commerce, C# software engineer, analista de comunicação e marketing, editor de vídeo, analista pré-vendas, analista de projetos, analista de bancos de dados, devops, customer success, analista de infra, entre outros cargos.

Os requisitos exigidos varia de acordo com a vaga pretendida. Vale destacar que a maioria das colocações é para profissionais com experiência na área. “Estamos em um momento de expansão e de fortalecimento de nossa marca no mercado, e para isso queremos contar com pessoas qualificadas e com valores convergentes aos nossos”, comenta Débora Barbosa, gerente de recursos humanos da Acesso.

Como se inscrever nas vagas de emprego da Acesso

Quem quiser participar do processo seletivo deve cadastrar currículo no site https://jobs.kenoby.com/acesso. A empresa não determinou uma data limite para o término das inscrições, deixando a seleção em aberto até o preenchimento dos cargos.

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Atualizado: 11/07/2018 - 14:31

HSM recebe inscrições para vagas de trainee

As vagas de trainee na HSM são para jovens profissionais dispostos a desenvolver uma carreira sólida no segmento da educação

Novos talentos

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A HSM, empresa que atua nas áreas de educação e gestão, está com inscrições abertas para a primeira edição de seu programa de trainee, destinado aos recém-formados de diversas áreas. Os profissionais selecionados serão locados para atuarem em Barueri, município localizado na região metropolitana de São Paulo.

Perfil desejado para as vagas de trainee na HSM

Para participar do processo seletivo é preciso ter concluído a graduação entre junho de 2015 e junho de 2018 nas áreas de conteúdo, marketing ou tecnologia. Além disso, é imprescindível que os candidatos tenham fluência na língua inglesa. Pessoas com capacidade de liderança e de trabalhar em equipe são valorizadas pela empresa.

A HSM oferece vale-refeição, vale-transporte ou estacionamento, convênio médico, convênio odontológico, bolsa de estudos em instituições de ensino, entre outros benefícios.

O programa de trainee da HSM

A companhia busca talentos dispostos a desenvolver uma carreira sólida no segmento da educação. De acordo com a HSM, o principal motivo de iniciar um programa de trainee é acreditar na capacidade da instituição de tornar o Brasil um lugar mais justo, democrático e abundante. O foco é, ainda, formar profissionais capazes de fazer a diferença, de modo a transformar ideias em atitudes e realizar entregas de excelência aos clientes e prospects da empresa.

A rotina dos trainees da HSM priorizará o desenvolvimento de habilidades, por meio de experiência em diversas áreas da companhia e de metodologias que garantirão uma visão única de habilidades para o mundo dos negócios.

Para a área de conteúdo, o objetivo é promover curadoria de informações e tendências nos diferentes níveis de negócios da HSM, garantindo sustentação da plataforma de conteúdo em gestão. Os trainees do marketing, por sua vez, serão inseridos no universo de conexão entre a instituição e seus clientes, fornecedores e sociedade como um todo, através do desenvolvimento de soluções de relacionamento, mensuração e construção de estratégias de marketing. Já a área de digital é para aqueles apaixonados por inovação, tecnologia e desenvolvimento de soluções e experiências, com objetivo de promover o mindset digital no âmbito corporativo e na vida de milhares de pessoas.

Processo seletivo para as vagas de trainee

O processo seletivo do programa de trainee da HSM consistirá em quatro etapas: teste on-line, Bettha (ecossistema on-line que checa a aderência do candidato com a empresa), HSM Connection (atividade virtual); e HSM Expo You (atividade presencial).

Inscrições para o programa de trainee da HSM

As inscrições para o programa de trainee da HSM devem ser efetuadas até o dia 20 de julho no site www.hsm.com.br/trainee-hsm.

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Atualizado: 11/07/2018 - 09:59

Cremer recebe inscrições para vagas de trainee

Há vagas de trainee para recém-formados de qualquer área. Candidatos de todas as regiões do Brasil podem participar do processo seletivo

Novos talentos

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A Cremer, empresa brasileira de produtos voltados para o bem-estar, recebe inscrições para seu Programa de Trainee Cremer 2019, com vagas para recém-formados de qualquer área do conhecimento. Candidatos de todas as regiões do Brasil podem participar do processo seletivo.

Vagas de trainee na Cremer

Com objetivo de atrair novos talentos que possam contribuir com o crescimento organizacional, a empresa aceita candidaturas de jovens profissionais formados há, no máximo, três anos a partir do início do programa. É imprescindível ter conhecimento na língua inglesa e disponibilidade para viagens e mudança de cidade.
A Cremer oferece remuneração compatível com o mercado de trabalho, mais os benefícios de plano de saúde, plano odontológico, vale-refeição ou restaurante no local, vale-transporte, seguro de vida e previdência privada.
A primeira etapa do processo seletivo consistirá em teste on-line, com questões sobre inglês, raciocínio lógico e atualidades. Os candidatos com bom aproveitamento serão convocados para as fases presenciais de seleção, com dinâmica de grupo, painel de negócios e entrevista com os gestores da companhia. A divulgação dos resultados está prevista para ocorrer até o final de novembro deste ano. Já o início as atividades está programado para janeiro de 2019.

Inscrições para as vagas de trainee

Quem tiver interesse em participar da seleção deve cadastrar currículo nos sites http://traineecremer.com.br/2019 ou www.vagas.com.br/v1719808. O prazo de inscrição vai até o dia 2 de setembro.

Dicas para entrevista de trainee

Considerada um dos momentos mais decisivos do processo da seleção de trainee, a entrevista oferece ao recrutador a possibilidade de conhecer as habilidades técnicas e comportamentais do candidato, além de saber o que o concorrente espera da organização e de que forma poderá contribuir para o alcance dos objetivos da empresa. Por outro lado, o entrevistado tem a chance única de fazer uma boa apresentação pessoal, o que poderá colocá-lo à frente dos demais que disputam a vaga.
A principal recomendação para o candidato é apresentar-se de forma positiva, expondo com clareza suas habilidades e evidenciando seus objetivos profissionais. Geralmente, as companhias esperam que o postulante possua as competências para a vaga solicitada e, é no momento da entrevista, que essa qualificação será avaliada.
Antes da entrevista, a dica é pesquisar sobre as missões e valores da empresa e fazer uma lista de perguntas que poderão ser feitas pelo entrevistador para tentar respondê-las. Outro ponto determinante é relacionar seus pontos fortes e fracos, procurando soluções para minimizar os desfavoráveis. Além disso, é fundamental buscar informações sobre a vestimenta adequada para o ambiente em questão e o acesso ao local da entrevista, evitando chegar atrasado.
Na hora da entrevista, seja transparente e responda de forma tranquila, sem mentiras ou exageros. Tente apontar os pontos fortes e fracos de maneira sincera e especifique as qualidades para o cargo desejado, sem exceder quanto ao seu potencial. Também é importante evitar falar mal da empresa ou dos colegas com quem trabalha ou trabalhou e, em hipótese alguma, coloque no currículo ou crie histórias que não poderão ser comprovadas.

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Atualizado: 10/07/2018 - 15:25

Fundação Estudar oferece vagas de estágio e trainee

A Fundação Estudar oferece vagas de estágio e trainee para jovens talentos de diversas áreas. As colocações são para a capital paulista

São Paulo

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A Fundação Estudar está com inscrições abertas para vagas de trainee e estágio em São Paulo. Estudantes e recém-formados de diversas áreas podem participar do processo seletivo.

Vagas de estágio e trainee na Fundação Estudar

Os interessados nas vagas de estágio devem estudar em uma instituição de ensino superior com data prevista de formatura entre janeiro de 2019 a janeiro de 2021. Já para as vagas de trainee é preciso ter concluído a graduação entre julho de 2016 e julho de 2018.

O processo seletivo é composto por diversas etapas, que incluirá testes de perfil e raciocínio lógico; vídeo e questionário; entrevista (on-line); painel (presencial); resolução de case (on-line – apenas para trainee); work day (presencial – apenas para trainee); painel com gestores da Fundação Estudar (presencial – apenas para trainee) e entrevista final (presencial).

“Queremos em nosso time pessoas que tenham interesse em desenvolver habilidades de liderança com o apoio de mentores altamente qualificados. A Fundação Estudar também permite que os jovens tenham a autonomia necessária para adquirirem confiança em seu profissionalismo e evoluir em sua trajetória”, afirma Marina Andrade, gerente de gente e gestão da Fundação Estudar.

Como se inscrever nas vagas da Fundação Estudar

Os interessados devem se inscrever até o dia 16 de julho pelo site https://mudanca.estudar.org.br/trainee-estagio-estudar-2018.

 

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Atualizado: 06/07/2018 - 09:31

Curriculum tem 14.774 vagas de emprego em São Paulo

Há vagas de emprego nos setores do comércio, vendas, construção civil, administrativo, industrial, dentre outros

Vários cargos

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O portal Curriculum, especializado em recrutamento e seleção de trabalhadores on-line, está com 14.774 vagas de emprego abertas em todo o Estado de São Paulo. Há ofertas de trabalho em diversos cargos e para candidatos de todos os níveis de escolaridade.

Vagas de emprego em São Paulo

A maior parte das vagas de emprego é para os setores do comércio e vendas, no entanto, também há colocações disponíveis nos ramos da construção civil, administrativo, financeiro, fiscal, industrial, logística, tecnologia, atendimento, telemarketing e recursos humanos.

vagas de emprego disponíveis nas funções de auxiliar administrativo, consultor de vendas, auxiliar de compras, coordenador comercial, analista de marketing, auxiliar de limpeza, assistente contábil, copeiro, atendente, vendedor, auxiliar de enfermagem, operador de atendimento, supervisor de loja, técnico de informática, dentre outras carreiras, além de postos de estágio em diferentes áreas.

Como o nível de escolaridade exigido é bastante variado, desde candidatos de nível fundamental a superior podem encontrar uma vaga de emprego. Para algumas chances, inclusive, o requisito mínimo é de que os trabalhadores sejam apenas alfabetizados.

Pessoas com deficiência são bem-vindas no processo seletivo. Há postos de trabalho para profissionais com ou sem experiência, ampliando as oportunidades aos jovens em busca do primeiro emprego. O valor dos salários e os benefícios oferecidos variam de acordo com o cargo pretendido.

A primeira fase de seleção consiste em análise curricular, em que candidatos com perfil adequado serão encaminhados a empresa contratante, que pode realizar nova etapa, com entrevista, dinâmicas de grupo ou aplicação de testes.

Como se inscrever nas vagas de emprego

Os interessados nas vagas de emprego devem cadastrar currículo no site www.curriculum.com.br. Os anúncios relativos a cada cargo podem ser encontrados na página com a ajuda do buscador “Vagas”, citando o nome da função pretendida e/ou selecionando o Estado. Vale destacar que a rotatividade do sistema é grande e, com isso, todas as vagas estão sujeitas a alteração de quantidade.

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Atualizado: 05/07/2018 - 14:17

PAT de Americana SP reúne 85 vagas de emprego

O Posto de Atendimento ao Trabalhador de Americana oferece vagas de emprego em diversas funções e campos de atuação

Vários cargos

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O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Americana, município localizado no interior do Estado de São Paulo, oferece 85 vagas de emprego em diversos cargos e áreas de atuação. As exigências variam de acordo com cada função.

Vagas de emprego em Americana

vagas de emprego nas carreiras de assistente de compras, auxiliar comercial, auxiliar de cozinha, auxiliar de limpeza hospitalar, chefe de cozinha, copeira, eletricista de manutenção, estoquista, fiscal de loja, mecânico, montador de móveis, motorista, operador de caixa, operador de televendas, técnico em manutenção, vendedor externo, auxiliar de estoque, dentre outras profissões. É importante informar que a quantidade de vagas abertas pode sofrer alterações conforme o preenchimento dos cargos.

O valor dos salários e os benefícios oferecidos não foram informados.

Saiba como se inscrever nas vagas de emprego em Americana

Quem quiser concorrer a uma das vagas de emprego disponíveis na cidade de Americana deve cadastrar currículo na seção “PAT – Vagas de Emprego” do site www.americana.sp.gov.br. A inscrição é realizada apenas pelo portal e o comparecimento ao posto acontece somente em caso de seleção para entrevista.

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Atualizado: 04/07/2018 - 13:35

Emprega SP reúne 3.673 VAGAS de emprego

As unidades do Posto de Atendimento ao Trabalhador oferecem vagas de emprego para candidatos dos níveis fundamental, médio, técnico e superior

Em todo o Estado de SP

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O programa Emprega São Paulo / Mais Emprego, agência pública de empregos gerenciada pela Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho (Sert), oferece 3.673 vagas de emprego em diversos cargos e setores de atuação. As oportunidades estão espalhadas em todas as regiões do Estado de São Paulo.

Vagas de emprego em São Paulo

vagas de emprego nas carreiras de auxiliar de cozinha, motorista, operador de caixa, auxiliar de carga e descarga, porteiro, atendente de balcão, recepcionista, auxiliar administrativo, vendedor, operador de telemarketing, gari, pintor, balconista, vigia, pedreiro, dentre outras profissões.

O nível de escolaridade exigido é bastante variado, com vagas de emprego para candidatos dos níveis fundamental, médio, técnico e superior. Os salários e os benefícios oferecidos não foram informados, no entanto, variam de acordo com a função e a empresa contratante.

Vale destacar que é importante o trabalhador manter seus dados cadastrais atualizados para não perder futuras oportunidades de trabalho.

Como se inscrever nas vagas de emprego em São Paulo

Os interessados devem acessar o site www.empregasaopaulo.sp.gov.br, criar login, senha e informar os dados solicitados. Outra opção é comparecer a um Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) com os documentos de RG, CPF, PIS e carteira de trabalho. Os endereços podem ser obtidos pelo mesmo site.

Dicas para entrevista de emprego

O desafio de superar os demais concorrentes durante uma entrevista de emprego fica cada vez mais acirrado. Quem está fora do mercado de trabalho por um longo período tende a sentir ainda mais esse peso, já que é comum afetar a autoestima e a confiança desses profissionais.

Normalmente, a insegurança diante dos questionamentos de um recrutador é grande, especialmente na hora de explicar os motivos de estar tanto tempo fora do mercado. Ter uma postura otimista e transparência a respeito das dificuldades de recolocação pode ajudar a conquistar o novo posto, mas também é fundamental deixar claro que os meses parados não foram desperdiçados. Ao contrário, o tempo foi usado para se reciclar, fazer cursos, aprender e voltar ao trabalho ainda mais preparado do que antes. É essencial que o candidato não deixe o desânimo, o medo e a insegurança predominar, pois pode afetar seu desempenho durante a entrevista ou dinâmica de grupo.

O trabalhador deve ser transparente e franco com relação ao momento vivido, mas, ao mesmo tempo, mostrar-se confiante e seguro de que está pronto para dar o melhor de si na nova oportunidade.

A instabilidade econômica do país faz com que muitas empresas cortem custos e, com isso, bons profissionais perdem seus postos. É importante analisar o campo de atuação em que busca uma vaga para observar as possibilidades. Lembre-se: cada setor / área tem uma característica, com maior ou menor velocidade de recolocação, mesmo nos tempos de crise.

Erros no português podem prejudicar o candidato

Muitos candidatos perdem boas oportunidades de inserção no mercado por conta do uso inadequado da língua portuguesa. Com as empresas adotando ferramentas como testes ortográficos e redações para funcionar como filtros, o número de trabalhadores e estudantes que não passam sequer na primeira etapa é cada vez maior.

A facilidade da tecnologia contribui para o problema. Com o acesso à tecnologia e aplicativos de correções automáticas de texto, pesquisar informações resumidas sem a necessidade de fazer uma busca integral sobre determinado assunto, dificultam o enriquecimento do vocabulário e a organização linguística.

Outro motivo que acaba influenciando na vida profissional dos candidatos é o costume de abreviar o português nas redes sociais. Ou seja, nem todos conseguem se adequar às mudanças exigidas quando o ambiente sai do universo dos perfis virtuais. É comum casos de pessoas que usam muito esse tipo de “escrita encurtada” e acabam cometendo erros, tanto na elaboração de algum texto, quanto no envio de um simples e-mail profissional.

Vale destacar que a conhecida “Era Digital” também possui seus benefícios e permite o fácil acesso às obras e clássicos da literatura, inclusive por meio de smartphones. Por outro lado, um dos principais dilemas modernos está na mentalidade de pessoas que não praticam o hábito da leitura. Enfim, lembre-se: quanto mais usar linguagens da internet no dia a dia, maior a chance de descuido em momentos importantes, como por exemplo, um teste para uma vaga no mercado de trabalho.

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Atualizado: 04/07/2018 - 11:29

ContaAzul oferece 100 VAGAS de emprego

A empresa oferece vagas de emprego para desenvolvedores, engenheiros de segurança da informação, gestores de engenharia de software, analistas de infraestrutura, UX designers, entre outras

SP e SC

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A ContaAzul, plataforma que conecta donos de negócio e contadores, recruta profissionais para aproximadamente 100 vagas de emprego em diversas carreiras dos níveis pleno e sênior. As oportunidades são para a sede da companhia em Joinville (SC) e também para o recém-inaugurado escritório em São Paulo (SP).

Vagas de emprego na áreas de tecnologia

A empresa busca desenvolvedores back e front-end, engenheiros de segurança da informação, gestores de engenharia de software, analistas de infraestrutura, cientistas de dados, UX designers, entre outros. São cerca de 60 posições para a área de TI. Além disso, outras 40 vagas estão disponíveis nos departamentos comercial, dados, desenvolvimento do produto, ecossistema, experiência do cliente, financeiro, marketing e recursos humanos.

Os salários e os benefícios oferecidos variam conforme o cargo pretendido, mas de um modo geral, a empresa concede plano de saúde, plano odontológico, vale-refeição ou alimentação, vale-transporte ou estacionamento, auxílio-educação, programa de bônus conforme atingimento de metas, convênio com farmácias, seguro de vida, convênio com restaurantes, entre outras bonificações.

Além destas vagas de emprego anunciadas, a empresa pretende expandir o processo seletivo num futuro próximo. “Devemos fazer outras 260 contratações ao longo do ano e estamos em busca de profissionais motivados e que se identifiquem com a nossa cultura. Queremos no nosso time pessoas que tenham brilho no olho, postura de dono e vontade de contribuir para o sucesso do dono de negócio brasileiro”, afirma Karin Ramos, líder de recursos humanos da ContaAzul.

Como se inscrever nas vagas de emprego

Os interessados em participar do processo seletivo deve cadastrar currículo no site https://contaazul.com/carreiras/vagas. A empresa não informou uma data limite para o término das inscrições, deixando o recrutamento em aberto até o preenchimento dos cargos.

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Atualizado: 03/07/2018 - 13:22

AutoBan oferece 20 vagas na região de Campinas SP

São quatro vagas de emprego são para a área de tráfego e outras 16 para arrecadação nos pedágios

No interior paulista

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A AutoBan, concessionária que administra o sistema Anhanguera-Bandeirantes, oferece 20 vagas de emprego na região de Campinas, no interior do Estado de São Paulo. Todas as oportunidades também estão abertas para pessoas com deficiência.

Vagas de emprego em Campinas

São quatro vagas de emprego são para a área de tráfego e outras 16 para arrecadação nos pedágios. A companhia oferece os benefícios de vale-alimentação, seguro de vida, previdência privada, assistência médica e assistência odontológica.

Na área de tráfego, as oportunidades dão prioridade para moradores da região. As vagas são para agente de monitoramento, com atuação na operação de guincho leve e caminhão-pipa. O candidato deve ter CNH nas categorias D ou E, além de experiência na condução de veículos pesados e disponibilidade de horário para trabalhar em turnos.

Já as oportunidades na área de arrecadação são para agentes de atendimento. Os candidatos serão alocados para as praças de acordo com a região onde moram. Essas vagas são para pessoas que residem em Louveira, Limeira, Nova Odessa, Sumaré, Valinhos, Campo Limpo Paulista, Jundiaí, Várzea Paulista, Cajamar e Caieiras.

Como se inscrever nas vagas de emprego

Os interessados em participar do processo seletivo devem cadastrar currículo no link https://bit.ly/2msALaq (encurtado e seguro) ou enviar um e-mail para recrutamento.autoban@grupoccr.com.br. No caso das vagas para pessoas com deficiência, o contato é pelo e-mail inclusao.autoban@grupoccr.com.br.

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Atualizado: 28/06/2018 - 10:37

Yaman Tecnologia oferece 24 vagas em Barueri SP

Há vagas de emprego para profissionais das áreas de tecnologia da informação, recursos humanos e comercial

Vários cargos

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A Yaman Tecnologia, especializada em soluções personalizadas para gestão da qualidade das aplicações, oferece 24 vagas de emprego em diversos cargos na cidade de Barueri, na região metropolitana de São Paulo. Há oportunidades para profissionais das áreas de TI, recursos humanos e comercial.

Vagas de emprego em Barueri

Trabalhadores encontram vagas de emprego nas funções de automatizador de testes I (7 vagas), automatizador de testes II (5), automatizador de testes III (2), analista de desempenho II, analista de testes II (3), consultor de vendas III, analista desenvolvedor II, analista desenvolvedor III, technical account manager, analista de recursos humanos e estagiário em recursos humanos.

O destaque fica para o cargo de automatizador de testes, que reúne a maioria das vagas disponíveis. Os interessados devem ter conhecimentos em testes funcionais e automatizados, linguagem de programação Ruby, ferramenta de automação Cucumber, Web Capibara, Httparty, mobile Calabash e Appium. Os requisitos para as demais colocações variam de acordo com as funções pretendidas.

O valor dos salários e os benefícios oferecidos não foram informados.

Como se inscrever nas vagas de emprego na Yaman

Para participar do processo seletivo, os candidatos devem cadastrar currículo no site http://yaman.com.br/vagas.

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Atualizado: 26/06/2018 - 15:02

EAD é boa opção para quem busca retomar os estudos

Muitos profissionais que interromperam os estudos encontram nos cursos de Educação a Distância (EAD) uma boa oportunidade para retomar o aprendizado

Especial

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Por motivos financeiros, familiares ou de logística, muitas pessoas se veem obrigadas a interromper os estudos, deixando a possibilidade de retomá-lo num futuro próximo. Até aí, tudo bem, a vida é dinâmica e imprevistos fazem parte dela. Contudo, boa parte dos estudantes não conseguem retornar às aulas porque novas obrigações aparecem durante esse período, como sobrecarga de trabalho ou cuidados com os filhos, por exemplo. Com o tempo cada vez mais escasso, os cursos de Educação a Distância (EAD) surgem como uma alternativa viável para conciliar o emprego, vida pessoal e investimento educacional.

Educação a Distância exige disciplina

Antes de tudo, os interessados em cursos de EAD precisam saber que não basta efetuar a matrícula. Quem nunca estudou a distância precisará se adaptar, já que a modalidade exige organização e administração do tempo disponível. “É preciso planejar-se para acompanhar as aulas e realizar as atividades propostas. Os cursos, geralmente, são formados por módulos que são concluídos somente com a participação nas aulas e com a entrega das atividades propostas. É preciso ter disciplina e organização para manter uma rotina de estudos eficiente”, explica Lilian de Oliveira, professora e especialista em educação na Travessia – Formação Integral do Ser.

No início, o aluno poderá ter resistências à plataforma digital, comum para quem sempre estudou em salas de aulas. O motivo é variado, mas normalmente esse estranhamento passa quando o participante se familiariza com as ferramentas virtuais. Vale ressaltar que as escolas também oferecem o apoio de tutores e professores, que esclarecem dúvidas e fazem interações no ambiente on-line de aprendizagem.

Os três pontos importantes da EAD

A preparação requer atenção dos alunos. Para auxiliar os profissionais que pretendem iniciar um curso de EAD, separamos três pontos importantes. O primeiro é planejamento, período para pesquisar e conhecer o curso de seu interesse. É válido analisar se cabe no seu orçamento, como são o conteúdo e a proposta, saber como o Ministério da Educação o avalia e classifica a instituição, além de entender como o mercado absorve os profissionais formados na área.

O segundo passo é o gerenciamento, ou seja, o momento de definir suas estratégias. É preciso considerar as variáveis vistas no planejamento para minimizar problemas quando você estiver correndo atrás de seus objetivos. Busque apoio de familiares, especialmente na divisão das tarefas domésticas e também para evitarem fazer barulho durante seus estudos. Se necessário, discuta como cada membro da família poderá ajudar durante o curso.

Por fim, vem a fase de monitoramento, em que você poderá avaliar o andamento de tudo que foi planejado. Confira se os estudos estão fluindo e faça os ajustes necessários, conforme o curso avance. O mais importante é você ter a certeza que você está evoluindo. Lembre-se que manter a disciplina é fundamental para concretizar seu objetivo.

O custo-benefício da Educação a Distância

Fazer um curso de EAD pode ser uma boa opção para os profissionais que valorizam o custo-benefício, afirma Lilian. ”É uma alternativa, pois ao diminuir o tempo gasto no transporte e com o deslocamento até a escola, o aluno ganha tempo para se dedicar aos estudos. Além da facilidade de poder conectar-se em qualquer lugar e no período mais oportuno, de acordo com a rotina do estudante”.

Outro ponto que merece destaque é o famoso conflito de gerações. Pessoas tímidas e/ou com dificuldade de adaptação a turmas com muitos alunos podem encontrar um caminho na Educação a Distância. “A proposta é que cada um aprenda de acordo com o seu ritmo. O curso EAD também possibilita a interação dos participantes, mas de forma moderada o que permite que algumas pessoas com dificuldades de interagir possam se conhecer e ficar mais a vontade com o passar do tempo”, comenta Oliveira.

Lilian destaca o crescimento de cursos superiores oferecidos por universidades. “É uma ótima forma de atender uma demanda crescente de pessoas que sofrem com a falta de tempo para estudar de forma tradicional. É a oportunidade de otimizar o tempo e facilitar o acesso ao ensino superior. Têm pessoas que aproveitam as pausas do trabalho, como a hora do almoço para estudar, tirar dúvidas e desenvolver as tarefas”, finaliza a especialista.

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Atualizado: 25/06/2018 - 14:56

Mercado Livre oferece 30 vagas de emprego em São Paulo

As vagas de emprego são para trabalhar na região de Osasco, em São Paulo

Nível superior

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O Mercado Livre, site de ecommerce, oferece 30 vagas de emprego na área de customer experience, departamento estratégico que atua no atendimento e na gestão de relacionamento com os clientes da empresa. As oportunidades são para trabalhar na região de Osasco, em São Paulo.

Vagas de emprego no Mercado Livre

Para participar do processo seletivo é necessário ter ensino superior completo em administração de empresas, economia, finanças, engenharia, contabilidade, ou demais cursos na área de exatas. Além disso, os candidatos devem dominar o idioma inglês ou espanhol e possui experiência em posições similares.

A empresa oferece vale-alimentação, vale-combustível, assistência médica, assistência odontológica, previdência privada, seguro de vida, auxílio-academia, estacionamento, auxílio-creche e auxílio-farmácia.

Os selecionados serão responsáveis por liderar as equipes de representantes de customer experience, garantindo uma experiência diferenciada aos usuários da plataforma; identificar oportunidades de melhoria, trabalhando em conjunto em projetos com outras áreas da companhia; superar as metas de qualidade, NPS, produtividade e tempo médio de resposta; e dar feedback e coaching contínuo à equipe contribuindo para seu desenvolvimento.

As etapas de seleção incluirão testes on-line, triagem, contato telefônico, entrevistas na Cia de Experts e entrevistas no Mercado Livre.

Como se inscrever nas vagas de emprego

As inscrições devem ser efetuadas no link https://bit.ly/2tuBA7g (encurtado e seguro).

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Atualizado: 21/06/2018 - 15:24

Verisure prevê abertura de 500 vagas de emprego

As vagas de emprego estão distribuídas por unidades de sete Estados do sul, sudeste e centro-oeste do Brasil

Até o fim de 2018

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Com objetivo de atender a demanda de profissionais motivada pela expansão de seus negócios, a empresa especializada em sistema de alarmes e monitoramento de segurança Verisure prevê a abertura de 500 novas vagas de emprego em sete Estados do sul, sudeste e centro-oeste do Brasil.

Vagas de emprego na Verisure

vagas de emprego nas carreiras de assistente comercial, vendedor externo, analista de recursos humanos, instrutor de treinamento, atendente, operador de monitoramento, operador de call center, entre outras funções. “Buscamos profissionais que gostem de desafios, que tenham valentia e vontade de crescer. O profissional brasileiro tem um otimismo muito característico e não desanima diante das dificuldades”, destaca Javier Gonzalez, diretor de vendas.

O destaque fica por conta do cargo de vendedor externo, que soma o maior número de posições abertas. Os interessados devem ter ensino médio completo, residir na região da vaga, ser habilitado e possuir veículo próprio. A empresa oferece salário fixo, mais comissão e bonificação, além dos benefícios de vale-refeição, auxílio-combustível, convênio médico e odontológico e seguro de vida.

Além disso, a Verisure recruta trabalhadores para as áreas de atendimento ao cliente, comercial, administrativo e tecnologia e inovação. “Apenas no mês de junho, teremos 100 vagas disponíveis. Para mantermos o ritmo de contratações compatível com nosso crescimento, criamos uma plataforma própria de captação de candidatos”, reforça o diretor geral da Verisure, Gustavo Velasco.

Presente nas cidades de São Paulo/SP, Campinas/SP, litoral paulista (vários municípios), Rio de Janeiro/RJ, Joinville/SC, Florianópolis/SC, Curitiba/PR e Belo Horizonte/MG, a Verisure também estará em Porto Alegre/RS e no Distrito Federal até o final de 2018. Com isso, novas vagas deverão ser preenchidas.

Os futuros funcionários participarão de treinamentos e capacitações internas. Com isso, A companhia visa o desenvolvimento profissional e plano de carreira de suas equipes.

Saiba como se inscrever nas vagas de emprego

Quem quiser participar da seleção deve cadastrar currículo no site www.trabalhenaverisure.com.br.

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