MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Metrô SP abre inscrições para 220 vagas de aprendiz

A Companhia do Metrô, em parceria com o SENAI, abriu processo seletivo com 220 vagas no curso de aprendizagem industrial

Metro SP Aprendiz
Metro SP Aprendiz - Mastrangelo Reino / Governo do Estado de São Paulo

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 30/10/2019, às 09h45 - Atualizado às 10h02

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo da Companhia do Metrô SP, em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI), com 220 vagas no curso de aprendizagem industrial, em São Paulo. As inscrições vão até o dia 1º de novembro.

São 70 vagas para formação de assistente administrativo, 96 para eletricista de manutenção eletroeletrônica, 29 para mecânico de manutenção e 25 para mecânico de usinagem.

Também haverá vagas no Metrô SP reservadas a candidatos com deficiência. São quatro vagas exclusivas no curso de assistentes administrativo, seis vagas para eletricista de manutenção eletroeletrônica, duas para mecânico de usinagem e duas para mecânico de manutenção.

Para concorrer a vaga de formação de eletricista de manutenção eletroeletrônica, os candidatos devem ter 16 anos na data de início das aulas, em 21 de janeiro de 2020, e menos de 24 anos na data de conclusão. Para as demais vagas os candidatos devem ter o ensino fundamental completo e idade mínima de 14 anos e menos de 24 anos antes do término do aprendizado.

De acordo com o edital, o curso do Metrô SP tem duração de dois anos e os aprovados receberão formação teórica, prática e profissional no SENAI, numa jornada de quatro horas diárias, recebendo bolsa-auxílio de R$ 598,80 mensais.

Metrô Aprendiz 2020: como se inscrever no processo seletivo

As inscrições para assistente administrativo devem ser feitas pelo site www.sp.senai.br/eletronica. Já as inscrições para as vagas de eletricista e mecânico de manutenção e de usinagem, devem ser feitas através do site www.sp.senai.br/bras. O período de inscrições vai das 14h de 30 de outubro até as 21h de 1º de novembro.

Veja as carreiras em destaque no mercado de trabalho

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Metrô SP Jovem Aprendiz 2024

Metrô São Paulo - Companhia do Metropolitano de São Paulo
Vagas: 32
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Jovem aprendiz
Áreas de Atuação: Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico
Faixa de salário: Até R$ 727,00
Estados com Vagas: SP
Cidades: São Paulo - SP

+ Agenda

15/01/2024 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
29/01/2024 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
aprendizvagas de aprendiz

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.