MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Grupo MGB inscreve para programa de trainee

De acordo com assessoria de imprensa, os selecionados poderão atuar nas lojas e/ou no centro de distribuição do grupo

Douglas Terenciano
Publicado em 19/04/2018, às 11h11

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Com objetivo de recrutar profissionais que possam assumir cargos de liderança, o Grupo MGB, detentor de diversas marcas, recebe inscrições para o seu Programa de Trainee 2018, com vagas para recém-formados de várias áreas do conhecimento. A companhia possui unidades da capital e Grande São Paulo e também nos municípios de Jundiaí e Várzea Paulista.

Programa de Trainee 2018

Os interessados devem ter concluído a graduação entre junho de 2014 ou previsto para a junho de 2018, nas áreas de administração de empresas, ciências contábeis, ciência da computação, direito, engenharia, economia, gestão comercial, gestão de negócios, marketing e recursos humanos.

Os trainees receberão salário compatível com o mercado, mais os benefícios de assistência médica, vale-transporte ou estacionamento, refeitório no local, desconto nas compras efetuadas nos supermercados do grupo.

De acordo com assessoria de imprensa, os selecionados poderão atuar nas lojas e/ou no centro de distribuição do grupo. O programa terá duração de seis meses e será dividido em três eixos: Mundo MGB, DNA de Comerciante e Projeto #MGBTop. Cada uma destas etapas será de grande importância e se tornará um diferencial para que o trainee faça parte do grupo com valores e características culturais incorporadas, tendo uma ampla visão do negócio e também para que se sinta ambientado na área de operações. Os participantes ainda contarão com uma estrutura de preparação profissional, com acompanhamento e coaching do recursos humanos e tutoria de um gestor do grupo.

Para finalizar a experiência, os trainees terão que apresentar um projeto de melhoria na organização, onde reunirá toda a vivência e prática obtida, planejando, executando e apresentando para o comitê executivo. O projeto será analisado e deverá mostrar melhor performance dos resultados em comparação aos atuais.

Após efetuar a inscrição e realizar teste on-line, os candidatos com perfil desejado pela companhia participarão das etapas presenciais do processo seletivo, que incluirá nova prova, dinâmica em grupo, entrevista com profissionais de recursos humanos, banca com tutores e entrevista final com a diretoria da empresa.

Inscrições

Quem quiser concorrer a uma das vagas oferecidas deve cadastrar currículo no site www.gmgb.com.br/traineeaté o dia 11 de maio.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.