MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Grupo Movile: inscrições abertas para estágio e trainee

As vagas no Grupo Movile são para atuação em São Paulo (SP), Campinas (SP), São Carlos (SP), Belo Horizonte (MG), Porto Alegre (RS) e Rio de Janeiro (RJ)

Movile estágio trainee
Movile estágio trainee - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 31/07/2019, às 14h17 - Atualizado em 16/08/2019, às 11h26

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Grupo Movile, especializado em marketplaces móveis e holding de empresas, recebe inscrições para seus programas de estágio (Mobile Dream Internship) e de jovens talentos (Mobile Dream Talent), com aproximadamente 100 vagas para recém-formados e estudantes universitários de diversas áreas. As posições são para atuação em São Paulo (SP), Campinas (SP), São Carlos (SP), Belo Horizonte (MG), Porto Alegre (RS) e Rio de Janeiro (RJ).

Grupo Movile: 100 vagas para estágio e trainee

De acordo com assessoria de imprensa do Grupo Movile, para participar da seleção os requisitos são: ter mais de 18 anos e estar cursando o ensino superior (para o programa de estágio) ou ter até três anos de formado (para jovens talentos). Não existe nenhum requisito de curso ou universidade.

O Mobile Dream Internship será voltado para contratação de pessoas que ainda estão na universidade. Já o Mobile Dream Talent, com foco em jovens talentos, procura profissionais de tecnologia e de negócios, além de recém-formados. O objetivo é trazer para o grupo profissionais que tenham fit com a cultura, muito potencial e vontade de se desenvolver dentro da empresa.

O Grupo Movile informa que não há um número de vagas limitado, já que a ideia é encontrar e contratar tantos talentos quanto possível, mas há mais de 100 posições a serem preenchidas. Os selecionados atuarão na própria holding ou em empresas do grupo, como iFood, Wavy, Movile Pay, Sympla, PlayKids e Zoop.

O Grupo Movile visa trazer pessoas muito boas desde o início de carreira, acelerando seu desenvolvimento para criar um pipeline de profissionais qualificados e integrados ao grupo. "Os próximos líderes de time, projetos e equipes e até mesmo o CEO daqui 10 anos pode vir de um desses programas", afirma Matheus Fonseca, analista de employer branding da Movile.

Grupo Movile: inscrições abertas para estágio e trainee

Os interessados devem efetuar a inscrição no site www.themobiledream.com até o dia 7 de setembro. Confira mais informações sobre as vagas no Grupo Movile na página específica sobre o processo seletivo.

Desenvolver APPs para tablets e smartphones é opção de carreira

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Grupo Movile 2022

Grupo Movile
Vagas: 380
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Analista, Consultor, Desenvolvedor
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

01/01/2020 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2022 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
estágiosvagas de estágio

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.