MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

MRV Engenharia abre 531 novas vagas de emprego

A MRV Engenharia recebe currículos para diversas vagas de emprego em praticamente todas as regiões do Brasil

MRV Engenharia
MRV Engenharia - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 19/09/2019, às 11h02 - Atualizado às 11h16

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A construtora MRV Engenharia está com aproximadamente 531 vagas de emprego abertas em diversos cargos e localidades do Brasil, incluindo São Paulo. A quantidade de postos de trabalho disponíveis pode sofrer alterações conforme o preenchimento dos cargos.

MRV Engenharia: mais de 380 vagas de emprego em diversos cargos

A página da construtora MRV Engenharia no portal do Infojobs informa que há vagas de emprego nos cargos de corretor de imóveis, promotor de vendas, vendedor, consultor comercial, gerente de loja, assistente de vendas, consultor imobiliário, analista de custos e preços, supervisor de contas, auxiliar de produção, entre outros. Os requisitos exigidos variam de acordo com a função pretendida.

O destaque fica para o cargo de consultor de vendas, que soma um grande número de vagas abertas pelo país. Os interessados devem ter ensino médio completo e conhecimento em aplicações de escritório, como por exemplo os programas Microsoft Excel, Microsoft Outlook e Microsoft Word. Para algumas regiões, a MRV Engenharia solicita que os candidatos tenham habilitação para dirigir e veículo próprio.

Os profissionais selecionados para o cargo de consultor de vendas na MRV Engenharia serão responsáveis pelo atendimento ao cliente por telefone e pessoalmente afim de realizar a venda de imóveis da empresa; manutenção da carteira de clientes; realizar ações de prospecção; agendar visitas ao decorado e/ou à obra em andamento; dentre outras tarefas.

MRV Engenharia: como se inscrever nas vagas de emprego

Os interessados em participar do processo seletivo e concorrer a uma vaga de emprego na MRV Engenharia devem cadastrar currículo no site www.infojobs.com.br/mrv-engenharia-e-participacoes-sa. Vale ressaltar que os candidatos já cadastrados no site Infojobs não precisam realizar um novo cadastro, bastando apenas atualizar os dados pessoais ou profissionais, se necessário.

Saiba tudo sobre trabalhar em Cruzeiros Marítimos

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos MRV 2023

MRV Engenharia
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Analista, Estagiário, Vendedor, Consultor
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

06/08/2019 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2023 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.