MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos
Notícia em primeiro lugar

Multivarejo abre 203 novas vagas de emprego em diversos Estados

Há vagas de emprego nas carreiras de operador de loja, padeiro, atendente, confeiteiro, supervisor, chefe de seção, entre outras

Multivarejo vagas
Multivarejo vagas - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 15/04/2020, às 14h20 - Atualizado às 14h28

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Multivarejo, unidade de negócio que reúne diversas bandeiras de supermercados, está com 203 vagas abertas em diversos cargos e localidades do Brasil. Vale destacar que a quantidade de posições disponíveis pode sofrer alterações conforme o preenchimento das vagas.

De acordo com a página do Multivarejo no site do InfoJobs, há vagas de emprego nas carreiras de operador de loja, padeiro, atendente, confeiteiro, supervisor, chefe de seção, atendente de cartão, fiscal de loja, operador de caixa, gestor de loja, entre outras profissões. Os requisitos exigidos variam de acordo com cada posição.

O destaque fica para o cargo de atendente de cartão, que reúne vagas em diversas unidades do grupo para trabalhar nos setores de vendas e atendimento. Os interessados devem ter ensino médio completo e interesse em atuar com vendas de produtos financeiros dentro do supermercado (cartão de crédito, seguros, empréstimos, parcelamentos, entre outros). A venda é feita através de abordagem ativa aos clientes dentro do local de trabalho.

Além do salário, os atendentes receberão assistência médica, assistência odontológica, cesta básica, comissões, refeição no local, seguro de vida e vale-transporte. Os benefícios podem variar conforme a localidade da vaga.

As oportunidades estão disponíveis em unidades do grupo Multivarejo nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Pernambuco, Bahia, Mato Grosso do Sul, Paraná, Ceará, Alagoas, Rio Grande do Norte, Goiás, Piauí, entre outras localidades.

Multivarejo: como se inscrever no processo seletivo

Quem quiser participar do processo seletivo do Multivarejo deve cadastrar currículo no site www.infojobs.com.br/multivarejo. É importante ressaltar que os candidatos já cadastrados no portal não precisam efetuar um novo cadastro, bastando apenas atualizar os dados pessoais e/ou profissionais, se necessário.

Contratação de jovens aprendizes aumenta

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Multivarejo 2020

Multivarejo
Vagas: 203
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Caixa, Atendente, Gerente, Operador
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AL, BA, CE, DF, GO‍, MT, MS, PR, PE, PI, RJ, SP

+ Agenda

15/04/2020 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2020 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.