Vários cargos

Mutirão do Emprego reúne 4.000 vagas em São Paulo

As vagas oferecidas no Mutirão do Emprego são oferecidas por várias empresas, entre elas o Magazine Luiza, Riachuelo, Pão de Açúcar e Pirelli

5,00(100.0%)1 voto(s)

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 17/09/2019, às 09h07 - Atualizado às 11h37

Mutirão Emprego
Divulgação

O Sindicato dos Comerciários de São Paulo, promove, nesta terça-feira (17), das 8h às 17h, no centro da capital paulista, o Mutirão do Emprego com aproximadamente 4.000 vagas de trabalho em diversos cargos e áreas de atuação. As oportunidades são oferecidas por várias empresas, entre elas o Magazine Luiza, Riachuelo, Pão de Açúcar e Pirelli.

O Mutirão do Emprego reúne vagas nos cargos de cozinheiro, açougueiro, jardineiro, copeiro, vendedor, operador de loja, conferente, caixa, repositor, entre outras funções. O nível de escolaridade exigido e os demais requisitos variam conforme a vaga pretendida.

Mutirão do Emprego SP: como participar do processo seletivo

Os interessados em participar do Mutirão do Emprego do Sindicato dos Comerciários de São Paulo devem comparecer até as 17h, na rua Formosa, nº 99, ao lado do Metrô Anhangabaú. Vale destacar que os candidatos já formam fila para participar do mutirão.

Para se inscrever e participar dos processos seletivos é necessário apresentar os documentos pessoais de RG e CPF, além do currículo. Também é recomendado levar a carteira de trabalho.

Mutirão do Emprego SP: veja como montar um currículo atrativo

Muitos candidatos são vetados para uma vaga de emprego muito antes de chegar na entrevista com o recrutador. Um dos motivos mais comuns para essa desclassificação prematura é um currículo pouco atrativo. Pensando nisso, selecionamos algumas dicas para ajudá-lo a ter um currículo vencedor.

Um resumo conciso de suas qualificações e experiências pessoais, abaixo das suas informações de contato, oferece aos empregadores uma visualização rápida e resumida de suas principais habilidades e ambições de trabalho. Geralmente, é o primeiro lugar que o recrutador olha quando pega um currículo na mão, portanto, detalhe suas realizações e qualificações de maneira objetiva.

Outra dica é corresponder a descrição da oportunidade, tentando utilizar adjetivos que sejam semelhantes aos utilizados no anúncio da vaga. Por exemplo, se o empregador dá prioridade para alguém com “capacidade de liderança eficaz”, certifique-se de demonstrar isso na primeira parte de seu currículo, utilizando o espaço destinado ao resumo profissional e características pessoais.

Além disso, não adianta enfatizar seus triunfos profissionais no currículo se você não terá como comprová-los posteriormente. Ao listar suas realizações, a recomendação é ter em mente que o que realmente impressiona os empregadores são os números. Exemplificando, se o candidato puder ilustrar suas conquistas com fatos e números, ou seja, descrever o quanto de receita que trouxe para o negócio naquele ano ou como clientes aumentaram seu investimento na marca, faça com objetividade.

Especial - Faltam profissionais de TI no mercado de trabalho

empregosvagas de emprego

Comentários

Mais Lidas