MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Natura, Vivara, Atento, MRV e mais empresas oferecem 7.000 vagas

Com objetivo de auxiliar você na busca por uma vaga no mercado de trabalho, preparamos uma lista com diversas notícias sobre emprego, trainee e estágio

Vagas emprego
Vagas emprego - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 22/08/2019, às 05h00

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Aproximadamente 7.000 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários, trainees e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!

Atento

Com intuito de recrutar novos talentos, a multinacional de contact center Atento recebe inscrições para um total de 1.745 vagas de emprego nas carreiras de operador de telemarketing e consultor de trade marketing. Há oportunidades em diversas regiões do Brasil.

Confira aqui

VLI

A VLI, companhia de soluções logísticas que integra ferrovias, terminais e portos, abriu o processo seletivo para seu programa de trainees, com vagas para universitários ou recém-formados de diversas áreas. As vagas de trainee estão distribuídas por São Paulo (SP), Ribeirão Preto (SP), Belo Horizonte (MG), São Luís (MA), São Gonçalo do Amarante (Pecém - CE), Divinópolis (MG), Santos (Tiplam - SP), Imperatriz (MA), Montes Claros (MG) e Pirapora (MG).

Confira aqui

Kovi

A Kovi, startup de tecnologia, recebe currículos para aproximadamente 60 vagas de emprego que serão preenchidas até o final de setembro deste ano. As oportunidades são para atuar especialmente junto aos times de engenharia e customer experience da empresa, em São Paulo (SP) e Porto Alegre (RS).

Confira aqui

Natura

A Natura oferece 125 vagas para jovem aprendiz nas unidades de São Paulo (SP), Cajamar (SP), Itupeva (SP) e Benevides (PA). O objetivo do programa é oferecer, de forma estruturada, a inclusão e o desenvolvimento de jovens no mercado profissional.

Confira aqui

Nube

O Núcleo Brasileiro de Estágios (Nube) conta, atualmente, com 5.087 vagas de estágio em todas as regiões do Brasil. As colocações são para alunos dos ensinos médio, técnico e superior, nos períodos matutino e noturno.

Confira aqui

MRV Engenharia

A construtora MRV Engenharia está com aproximadamente 383 vagas de emprego abertas em diversos cargos e localidades do Brasil, incluindo São Paulo. A quantidade de postos de trabalho disponíveis pode sofrer alterações conforme o preenchimento dos cargos.

Confira aqui

Vivara

A Vivara, rede de joalherias, está com 173 vagas de emprego abertas em diversos cargos e localidades do Brasil. A quantidade de postos de trabalho disponíveis pode sofrer alterações conforme o preenchimento dos cargos.

Confira aqui

Xerpa

A Xerpa, plataforma on-line de recursos humanos, está com aproximadamente 100 vagas de emprego abertas em diversos cargos para atuação em seu escritório em São Paulo. As contratações são para integrar o time responsável pelo Xerpay, aplicativo que permite aos colaboradores das empresas receberem seus ganhos já acumulados sob demanda.

Confira aqui

Siga o JC Concursos no Google Newsempregos

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.