MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Neoenergia, Lojas Americanas, SPTrans e mais empresas somam 640 vagas

O JC Concursos preparou uma lista com diversas notícias sobre emprego, trainee e estágio, com objetivo de auxiliar você na busca por uma vaga no mercado de trabalho

Vagas emprego
Vagas emprego - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 31/01/2020, às 06h00

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Aproximadamente 640 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!

CPAT de Campinas

As unidades do Centro Público de Apoio ao Trabalhador (CPAT) de Campinas, no interior de São Paulo, reúnem um total de 47 vagas de emprego em diversos cargos. Há oportunidades nos setores do comércio, serviços, administrativo, operacional e alimentício.

Confira aqui

Neoenergia

A Neoenergia, companhia do setor elétrico, recebe inscrições para o Programa de Estágio 2020, com foco no protagonismo do estudante dentro da organização. São mais de 200 vagas imediatas em diversos segmentos com atuação em São Paulo, Rio de Janeiro, Pernambuco, Rio Grande do Norte e Bahia.

Confira aqui

Rumo

A Rumo, atuante no setor ferroviário e logístico, está com inscrições abertas para o Programa de Estágio 2020, destinado aos estudantes do ensino superior de diversas áreas. São mais de 30 vagas distribuídas entre as cidades de Curitiba (PR), São Paulo (SP), Santos (SP), Araraquara (SP) e Santa Maria (RS).

Confira aqui

Lojas Americanas

A rede Lojas Americanas prorrogou o prazo de inscrições até o próximo dia 21 de fevereiro para o Programa Trainee de Loja 2020, destinado aos recém-formados de todo o país, graduados em qualquer curso nos últimos quatro anos. As vagas são para atuação nas cidades de São Paulo (SP), Santos (SP), Rio de Janeiro (RJ), Niterói (RJ), Curitiba (PR), Belém (PA), Belo Horizonte (MG), Brasília (DF), Recife (PE), Salvador (BA) e Fortaleza (CE).

Confira aqui

SPTrans

A SPTrans (São Paulo Transporte S/A), gerenciadora do transporte sobre ônibus na cidade de São Paulo, está com o prazo de inscrições aberto para seu processo seletivo com 20 vagas de estágio, além de formação de cadastro reserva, destinado aos estudantes dos ensinos médio, técnico e superior.

Confira aqui

Empresas de TI

Quem diz que o ano no Brasil começa somente após o Carnaval, precisa rever os conceitos. Pelo menos em relação ao mercado de trabalho, pois muitos profissionais encontram boas oportunidades de carreira neste período. Pensando em ajudar quem está na busca de uma nova colocação, preparemos uma lista com 242 vagas abertas em startups, grandes empresas de tecnologia e multinacionais. Confira!

Confira aqui

SPTrans, TRF 3 e TCU

Diversas vagas estão abertas para estudantes dos ensinos médio regular, técnico e superior em órgãos públicos de vários Estados, incluindo São Paulo. Atualmente, quem busca por uma vaga de estágio encontra oportunidades na SPTrans (São Paulo Transporte S/A), em São Paulo, Tribunal Regional Federal da 3ª Região, que abrange os Estados de São Paulo e Mato Grosso do Sul, e no Tribunal de Contas da União, em Brasília (DF). Confira, a seguir, todos os detalhes!

Confira aqui

Siga o JC Concursos no Google Newsempregos

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.