MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Oi abre seleção para vagas de emprego em diversos cargos

A Oi reúne vagas de emprego nos Estados do Rio de Janeiro, Mato Grosso do Sul, Paraná, Alagoas e Rio Grande do Sul, além do Distrito Federal

Oi Empregos
Oi Empregos - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 08/11/2019, às 14h36 - Atualizado às 14h44

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Oi, empresa de telefonia, oferece diversas vagas de emprego em variados cargos e campos de atuação, nos Estados do Rio de Janeiro, Mato Grosso do Sul, Paraná, Alagoas e Rio Grande do Sul, além do Distrito Federal. A quantidade de postos de trabalho disponíveis pode sofrer alterações conforme o preenchimento dos cargos.

Oi Emprego: vagas disponíveis em diversas áreas

De acordo com a página da Oi no portal Vagas.com, há vagas de emprego nas carreiras de analista de projetos, analista de processos e melhoria contínua, especialista em gestão, especialista de patrimônio, especialista em projetos, analista de soluções digitais, assistente técnico de infraestrutura, caixa de loja, assistente de operações jurídicas, especialista Telecom, analista de marketing, executivo de negócio, especialista em tecnologia da informação, vendedor, entre outros cargos.

O destaque fica para o cargo de vendedor, com exigência de conhecimentos em informática (especialmente Internet), conhecimentos das rotinas de loja e raciocínio lógico. Os profissionais contratados para esta função serão responsáveis por realizar uma venda consultiva com o foco em planos e serviços da Oi e fortalecer o relacionamento com os clientes através do suporte a vendas e do pós-venda.

Além disso, outras atividades a serem desempenhadas são: venda e pós-venda; demonstração e configuração de serviços e produtos; conferência de documentação; preenchimento de contratos; e realização de procedimentos de venda via web, entre outros.

Os vendedores terão direito aos benefícios de assistência médica, assistência odontológica, auxílio-creche, auxílio-farmácia, seguro de vida, vale-refeição e vale-transporte. Vale destacar que os benefícios oferecidos podem variar conforme a localidade da vaga.

Oi Emprego: como participar do processo seletivo

Os interessados em participar do processo seletivo devem cadastrar currículo no site www.vagas.com.br/empregos/oi. É válido informar que os candidatos já cadastrados no portal Vagas.com não precisam realizar um novo cadastro, bastando apenas atualizar os dados pessoais ou profissionais, se necessário.

Especial - Faltam profissionais de TI no mercado de trabalho

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Oi 2022

Oi
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Especialista, Analista, Vendedor, Caixa
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: BA, DF, MG, RJ, SP

empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.