MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Olist abre 150 novas vagas de emprego em diversos cargos

Com objetivo de expandir seu quadro de funcionários, o Olist recrua profissionais para atuar em diversas áreas da empresa

Olist vagas
Olist vagas - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 30/10/2019, às 10h47 - Atualizado às 10h53

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Olist, startup que oferece soluções para a venda em marketplaces, oferece 150 vagas de emprego em diversos cargos e áreas de atuação. As oportunidades são para as cidades de São Paulo, Curitiba e também para o trabalho remoto de qualquer lugar do Brasil.

Com objetivo de expandir seu quadro de funcionários, o Olist recrua profissionais para os cargos de analista comercial de marketplace, analista de dados e BI, analista de implementação (ISM), analista de marketing digital com foco em conteúdo, analista de operações júnior, analista de pré Vendas – BDR, analista de seleção de pessoas, analista desenvolvedor mobile, analista de sucesso do cliente, analista de suporte a sistemas, analista de vendas (SR), analista financeiro – operações de repasses, analista planejamento financeiro sênior, assistente de atendimento ao cliente, assistente de e-commerce, coordenador contábil fiscal, coordenador de sucesso do cliente, desenvolvedores (várias áreas), especialista de contas (Growth), especialista de logística, estagiário jurídico, gerente de desenvolvimento de software, entre outras.

Os requisitos exigidos variam conforme o cargo pretendido. O valor dos salários e os benefícios oferecidos não foram alterados.

Olist: como se inscrever nas vagas de emprego

Os interessados em participar do processo seletivo e concorrer a uma vaga de emprego no Olist devem cadastrar currículo no site https://olist.gupy.io. Mais informações podem ser obtidas no portal https://olist.com/trabalhe-conosco.

Especial - Faltam profissionais de TI no mercado de trabalho

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Olist 2021

Olist
Vagas: 400
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Analista, Desenvolvedor, Web Designer
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

23/01/2020 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2021 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.