Várias cidades

Olist abre 150 novas vagas de emprego em diversos cargos

Com objetivo de expandir seu quadro de funcionários, o Olist recrua profissionais para atuar em diversas áreas da empresa

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 30/10/2019, às 10h47 - Atualizado às 10h53

Olist vagas
Divulgação

O Olist, startup que oferece soluções para a venda em marketplaces, oferece 150 vagas de emprego em diversos cargos e áreas de atuação. As oportunidades são para as cidades de São Paulo, Curitiba e também para o trabalho remoto de qualquer lugar do Brasil.

Com objetivo de expandir seu quadro de funcionários, o Olist recrua profissionais para os cargos de analista comercial de marketplace, analista de dados e BI, analista de implementação (ISM), analista de marketing digital com foco em conteúdo, analista de operações júnior, analista de pré Vendas – BDR, analista de seleção de pessoas, analista desenvolvedor mobile, analista de sucesso do cliente, analista de suporte a sistemas, analista de vendas (SR), analista financeiro – operações de repasses, analista planejamento financeiro sênior, assistente de atendimento ao cliente, assistente de e-commerce, coordenador contábil fiscal, coordenador de sucesso do cliente, desenvolvedores (várias áreas), especialista de contas (Growth), especialista de logística, estagiário jurídico, gerente de desenvolvimento de software, entre outras.

Os requisitos exigidos variam conforme o cargo pretendido. O valor dos salários e os benefícios oferecidos não foram alterados.

Olist: como se inscrever nas vagas de emprego

Os interessados em participar do processo seletivo e concorrer a uma vaga de emprego no Olist devem cadastrar currículo no site https://olist.gupy.io. Mais informações podem ser obtidas no portal https://olist.com/trabalhe-conosco.

Especial - Faltam profissionais de TI no mercado de trabalho

Sobre Olist

Lançado em 2015, o Olist é uma startup que ajuda varejistas e grandes marcas a venderem mais. De acordo com a empresa, a proposta é simples: o lojista cadastra seus produtos de forma rápida na plataforma do Olist e, após revisados, passam a ser vendidos na loja do Olist nos maiores marketplaces do Brasil.

empregosvagas de emprego

Comentários

Mais Lidas