MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Oxiteno: inscrições abertas para estágio e trainee

Os selecionados para as vagas de estágio ou trainee da Oxiteno atuarão em São Paulo, Bahia ou no Rio Grande do Sul

Oxiteno vagas estagio trainee
Oxiteno vagas estagio trainee - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 05/08/2019, às 14h59 - Atualizado às 15h07

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Oxiteno, produtora de especialidades químicas, está com inscrições abertas para o Início Brilhante - Programa de Estágio e Trainee 2020 que recrutará recém-formados e estudantes do ensino superior de diversas áreas. Os selecionados atuarão em unidades da empresa nos Estados de São Paulo, Bahia e do Rio Grande do Sul.

Os estagiários selecionados participarão de um programa com duração de 18 a 24 meses, e os selecionados para trainee passarão por um programa no formato de job rotation durante um ano. Os aprovados em ambas categorias iniciam suas atividades na empresa em janeiro de 2020.

Oxiteno: vagas de estágio

Para o Programa de Estágio, a Oxiteno procura por candidatos com conhecimento intermediário ou avançado na língua inglesa, com formatura prevista entre julho e dezembro de 2021. As vagas de estágio na Oxiteno são para as cidades de São Paulo (SP), Mauá (SP), Tremembé (SP), Suzano (SP), Camaçari (BA) e Triunfo (RS).

Podem se inscrever os alunos dos seguintes cursos: administração, comércio exterior, economia, estatística, química, engenharia química, engenharia de produção, engenharia de controle e automação, engenharia mecatrônica, engenharia mecânica, engenharia elétrica, engenharia elétrica com ênfase em automação e controle, farmácia e biologia.

Oxiteno: vagas de trainee

Para o Programa de Trainee da Oxiteno, serão admitidos candidatos com formação entre dezembro de 2017 e dezembro de 2019, com inglês avançado ou fluente, e disponibilidade para residir na cidade de São Paulo durante os três primeiros meses do programa.

As vagas são para alunos dos seguintes cursos: administração, biologia, ciências da computação, economia, engenharia agronômica, engenharia de materiais, engenharia de produção, engenharia de petróleo, engenharia elétrica, engenharia industrial, engenharia mecânica, engenharia mecatrônica, engenharia química, estatística, farmácia, física, marketing, matemática, química, sistemas de informação e tecnologia da informação.

Oxiteno: etapas do processo seletivo e inscrições

Após o preenchimento do cadastro, os candidatos vão passar por avaliação de currículos e testes on-line. Aqueles com melhor desempenho seguirão para etapas individuais on-line e presencial em grupo. Na última etapa de seleção, os aprovados são convidados para os painéis de negócio com a liderança da Oxiteno.

Os interessados em participar do processo seletivo devem se inscrever no site www.iniciobrilhanteoxiteno.com.br até o dia 8 de setembro. Confira mais informações sobre o Programa Início Brilhante 2020 na página específica sobre a seleção da Oxiteno.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Oxiteno 2023

Oxiteno
Vagas: 50
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário, Trainee
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: BA, RS, SP

+ Agenda

30/09/2022 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
26/10/2022 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
estágiosvagas de estágio

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.