MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

PetroRio, Cargill, Stone e mais empresas reúnem 800 vagas

Com objetivo de auxiliar você na busca por uma vaga no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista com diversas notícias sobre emprego, trainee e estágio

vagas emprego
vagas emprego - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 09/04/2020, às 06h00

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Cerca de 800 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!

PetroRio

A PetroRio, empresa independente de óleo e gás, está com inscrições abertas para o Programa de Estágio PetroRio 2020, destinado aos estudantes do ensino superior de diversas áreas. As vagas são para atuação no Rio de Janeiro e a primeira etapa de seleção será 100% on-line.

Confira aqui

Sky.One

A Sky.One, empresa de tecnologia com sede em São Paulo, recebe currículos para diversas vagas de emprego, especialmente na área de TI. A ideia da companhia é preencher todos os cargos disponíveis ao longo das próximas semanas.

Confira aqui

Nube

O Núcleo Brasileiro de Estágios (Nube) conta, atualmente, com 575 vagas de estágio em todas as regiões do Brasil. As colocações são para alunos dos ensinos médio, técnico e superior, nos períodos matutino e noturno.

Confira aqui

Stone

A Stone, fintech de serviços financeiros e de pagamentos, oferece novas vagas de emprego na áreas comercial e de atendimento nas cidades de Santo André, São Bernardo do Campo e São Caetano do Sul. São diversos cargos disponíveis e já ter atuado na área comercial é um diferencial.

Confira aqui

Cargill

A Cargill, empresa de alimentos, está com inscrições abertas para o Programa de Estágio 2020, com 188 vagas para estudantes do ensino superior em diferentes cidades do Brasil. O prazo ficará aberto até o dia 13 de abril.

Confira aqui

Gelre

O site da consultoria Gelre, especializada em recursos humanos, conta atualmente com nove vagas de emprego abertas em diversas funções nos Estados de São Paulo e do Espírito Santo. Vale destacar que o número de postos de trabalho disponíveis está sujeito a alterações conforme o preenchimento dos cargos.

Confira aqui

Auxílio emergencial

Muitos trabalhadores autônomos e informais receberão o auxílio emergencial de R$ 600 durante os próximos meses. A medida do Governo Federal tem o objetivo de ajudar as categorias de trabalho mais vulneráveis durante a crise econômica causada pelo coronavírus. Vale destacar que este valor pode chegar a R$ 1.200 por família no caso de duas pessoas se encontrarem nessa situação ou de mães que sustentem uma família sozinhas.

Confira aqui

20 cargos com alta demanda no mercado

Com a pandemia global de Covid 19, muitos profissionais temem perder o emprego ou enfrentam dificuldades em encontrar um novo trabalho. No entanto, muitas posições também estão se abrindo para lidar com a crise. O Glassdoor, site de informações sobre empresas, listou 20 cargos com alta demanda durante a pandemia do novo coronavírus.

Confira aqui

Siga o JC Concursos no Google Newsempregos

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.