MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

P&G abre inscrições para vagas de estágio

O processo de estágio da P&G é válido para qualquer curso com graduação, formatura prevista para ocorrer entre dezembro de 2020 e dezembro de 2021

P&G estágio
P&G estágio - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 26/08/2019, às 11h04 - Atualizado às 11h13

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A P&G, empresa de bens de consumo, recebe inscrições para o Programa de Estágio Gerencial, com vagas para estudantes de todas as regiões do Brasil, incluindo o escritório central da companhia em São Paulo (capital) e em suas plantas nas cidades de Louveira (interior de São Paulo), Seropédica (Rio de Janeiro) e Manaus (Amazonas).

O processo é válido para qualquer curso com graduação, desde que o candidatos interessado tenha a formatura prevista para ocorrer entre dezembro de 2020 e dezembro de 2021.

De acordo com assessoria de imprensa, diferente de outras seleções, o processo relâmpago da P&G permitirá que o candidato realize todas as etapas presenciais e receba o resultado final em apenas uma semana. Neste ano, essa fase será dividida em dois dias. No primeiro, pela manhã, o candidato participa do P&G Talks, em que terá uma imersão em todo o universo P&G e, no período da tarde, escolhe em qual área gostaria de estagiar, independe da sua formação. Já no segundo dia são realizadas todas as entrevistas individuais. As etapas presenciais serão realizadas entre 16 e 19 de setembro, dependendo da localidade da vaga.

O Programa de Estágio Gerencial da P&G é a principal porta de entrada para a companhia e uma grande oportunidade de crescimento e aprendizado, já que oferece responsabilidades significativas ao estagiário desde o seu 1º dia. “Temos uma cultura de crescimento interno e, por meio de desenvolvimento contínuo, que inclui treinamentos, mentoring e projetos desafiadores desde o princípio do programa, preparamos nossos estagiários para serem os futuros líderes da companhia”, afirma Natasha Teixeira, líder de atração de talentos da P&G Brasil.

P&G: como se inscrever nas vagas de estágio

Os interessados em participar do processo seletivo devem efetuar a inscrição no site https://bit.ly/2HphkuI (link encurtado e seguro). O prazo para candidaturas vai até o dia 1º de setembro.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos P&G 2023

P&G
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

09/07/2023 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/07/2023 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
estágiosvagas de estágio

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.