MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Porto Seguro, Maple Bear, DSM e outras empresas reúnem 1.000 vagas

Com objetivo de auxiliar você na busca por uma vaga no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista com diversas notícias sobre emprego, trainee e estágio

vagas emprego
vagas emprego - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 03/06/2020, às 06h00

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Cerca de 1.000 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!

Porto Seguro

A Porto Seguro recruta profissionais para atuar na área de tecnologia da informação (TI) da companhia. No total, são 47 vagas disponíveis em diversos cargos e níveis de hierarquicos, incluindo gerentes e estudantes dos ensino superior. As oportunidades são para trabalhar ou estagiar em São Paulo.

Confira aqui

Ebserh

Segundo a Super Estágios, organizadora do processo seletivo da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh), sobram vagas para estudantes dos cursos de informática (licenciatura ou bacharelado), tecnologia em gestão da TI e engenharia de software. Das 67 vagas de estágio oferecidas, 9% não têm concorrência.

Confira aqui

Eduzz

Com o objetivo de fazer novas contratações qualificadas, a Eduzz, plataformas de vendas online, acaba de lançar o Eduzz Academy, um programa de treinamento intensivo que visa selecionar e treinar profissionais de Vendas e Customer Success. As oportunidades são para atuar em Sorocaba, município localizado no interior de São Paulo.

Confira aqui

Conta Zap

A Conta Zap, fintech que oferece transações financeiras e microcrédito por app, oferece vagas de emprego nas áreas de marketing, financeiro, contabilidade, controladoria, tecnologia e chatbot. A empresa tem bases de operação em São Paulo (SP) e Florianópolis (SC).

Confira aqui

Maple Bear

A Maple Bear, rede canadense de ensino bilíngue, tem planos de dobrar sua presença em Minas Gerais nos próximos anos. A empresa pretende implantar mais 14 escolas em cidades estratégicas do Estado, gerando cerca de 700 empregos diretos na região.

Confira aqui

XP Inc.

A XP Inc., que reúne diversas empresas de investimentos, oferece 150 vagas de emprego nas áreas administrativa, de tecnologia e de mercado financeiro. As oportunidades são para atuação em São Paulo.

Confira aqui

Gelre

O site da consultoria Gelre, especializada em recursos humanos, conta atualmente com nove vagas de emprego abertas em diversas funções nos Estados de São Paulo e do Espírito Santo. Vale destacar que o número de postos de trabalho disponíveis está sujeito a alterações conforme o preenchimento dos cargos.

Confira aqui

Retomada econômica

Com o Plano SP, projeto do Governo de São Paulo que visa a retomada econômica do Estado, muitos setores poderão abrir suas portas novamente, com liberação gradual de algumas atividades e gerando empregos no mercado de trabalho. Na capital, deste a última segunda-feira, 1°, a Prefeitura recebe protocólos setoriais para a reabertura do comércio.

Confira aqui

Royal DSM

A Royal DSM, empresa baseada em ciência para nutrição, saúde e vida sustentável, segue com inscrições abertas para mais de 20 vagas de estágio em diversas cidades do Estado de São Paulo e no município Pecém (CE).

Confira aqui

Siga o JC Concursos no Google Newsempregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.