Vários cargos

Pravaler abre 74 novas vagas de emprego; vejas as localidades

As vagas no Pravaler são para diversas áreas e posições distintas, e exigem níveis de conhecimento que vão desde auxiliar a gerente de área

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 25/10/2019, às 11h33 - Atualizado às 11h38

Pravaler 2020
Divulgação

A fintech Pravaler, voltada ao setor de educação, está com as inscrições abertas para 74 novas vagas de emprego em São Paulo, Rio Grande do Sul, Sergipe e Bahia. Serão selecionados candidatos para diversas áreas que acompanham o plano de expansão e crescimento acelerado da empresa.

As vagas são para diversas áreas e posições distintas, e exigem níveis de conhecimento que vão desde auxiliar a gerente de área. “Buscamos pessoas que gostem de trabalhar com autonomia e sejam protagonistas, criativas, inquietas, que queiram trabalhar num ambiente cheio de desafios, rápido e colaborativo”, afirma Fernanda Inomata, superintendente de gente e gestão da Pravaler.

Para participar do processo seletivo, que já está em andamento, a maioria das vagas exige nível superior, mas o candidato pode ter uma formação diferente da exigida, caso tenha experiência para a vaga.

O processo seletivo para todas as posições do Pravaler incluirá etapas como seleção on-line, entrevistas com o time de gente e gestão da empresa e com o gestor da posição. 

Pravaler 2020: como se inscrever nas vagas de emprego

As inscrições para as vagas no Pravaler devem ser efetuadas o site https://jobs.kenoby.com/pravaler ou na página da empresa no LinkedIn: www.linkedin.com/company/pravaler/jobs. A Pravaler informa que não há data limite para se inscrever.

Saiba tudo sobre trabalhar em Cruzeiros Marítimos

Sobre Pravaler

O Pravaler é uma fintech de financiamento estudantil privado, fundado em 2001. De lá pra cá, milhares de alunos já conseguiram fazer uma faculdade e investir em seu futuro. A empresa conta com a parceria de mais de 500 instituições de ensino superior em todo o Brasil.

empregosvagas de emprego

Comentários

Mais Lidas