MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

PRAVALER disponibiliza 18 vagas de emprego em São Paulo

A empresa oferece benefícios como participação nos lucros, home office, dayoff de aniversário, horário flexível, sala de jogos, ambiente descontraído, vale refeição, vale transporte, Gympass, seguro de vida, plano de saúde e odontológico

Vagas de emprego
Vagas de emprego - Divulgação

Leandro Cesaroni | leandro@jcconcursos.com.br
Publicado em 20/03/2020, às 11h46

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News
O PRAVALER, fintech de soluções financeiras para a educação, anuncia a abertura de 18 vagas para profissionais de diversas áreas de atuação para contratação imediata na cidade de São Paulo. As vagas disponíveis são nas áreas de comercial, finanças, jurídico, marketing, tecnologia, relacionamento com o cliente e gente & gestão.

A empresa oferece benefícios como participação nos lucros, home office, dayoff de aniversário, horário flexível, sala de jogos, ambiente descontraído, vale refeição, vale transporte, Gympass, seguro de vida, plano de saúde e odontológico. Outro diferencial é a licença maternidade de seis meses e a licença paternidade estendida, sendo que ambas medidas valem para casais homoafetivos.

"Queremos alcançar 1 milhão de alunos até 2025 e, para alcançarmos essa meta, estamos expandindo nosso time e buscando profissionais que estejam dispostos a trabalhar em um universo que une serviços financeiros e tecnologia para garantir acesso a milhares de brasileiros à educação", explica Fernanda Inomata, líder de assuntos institucionais. 
Os prazos para a candidatura variam de acordo com cada vaga. Os interessados podem acessar todas as oportunidades e se cadastrarem pela internet.

Sobre o PRAVALER

O PRAVALER é a principal fintech de soluções financeiras para Educação do Brasil. A companhia foi a primeira desse segmento fundada no País e está entre as mais importantes, segundo estudo publicado pela KPMG. O processo para contratação de seus serviços é zero burocrático e 100% online. A empresa atua no mercado há 18 anos e tem entre seus principais acionistas o Banco Itaú. Com faturamento de 250 milhões e mais de 300 colaboradores que fazem a diferença todos os dias, o propósito do PRAVALER é ampliar o acesso à educação, com a missão de beneficiar um milhão de alunos até 2025, transformando suas vidas e de suas famílias.
Considerada a primeira fintech brasileira, o PRAVALER afirma que tem crescido em média 30% ao ano e foi recentemente avaliado em mais de R$ 1 bilhão após novo aporte do banco Itaú. Entre os principais produtos, o financiamento estudantil privado é o carro-chefe, possibilitando formação profissional, graduação, especialização e intercâmbio de milhares de brasileiros.
Siga o JC Concursos no Google Newsvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.