MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Previsão de 640 vagas em 2007

A Atlantica Hotels International, empresa sediada em São Paulo e que administra várias marcas de hotéis...

Redação
Publicado em 02/03/2007, às 11h47

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Atlantica Hotels International, empresa sediada em São Paulo e que administra várias marcas de hotéis, deverá oferecer 640 novos postos de trabalho com a abertura de oito novas unidades em 2007. As vagas serão para todas as áreas de um hotel, como, por exemplo, Recepção, Governança, Administração, Vendas, Alimentos e Bebidas. Os novos hotéis serão instalados nos Estados de São Paulo (Capital, Campos do Jordão e São Carlos), Goiás (Goiânia e Caldas Novas), Espírito Santo (Vitória) e Amazonas (Manaus), sendo neste último dois estabelecimentos.
Os currículos, que devem ser cadastrados pela Internet, são inseridos em um banco de dados, utilizado sempre que a empresa necessita de pessoal. Desta forma, caso surjam outras oportunidades durante o ano, os cadastrados estarão concorrendo.

A escolaridade mínima exigida é o ensino médio. Os interessados devem possuir, ainda, conhecimentos técnicos na área pretendida, além de disponibilidade de horário. "Esse ramo exige muito dos profissionais, principalmente porque os finais de semana e feriados são bastante sacrificados", alerta Dináurea Cheffins, vice-presidente de Recursos Humanos da Atlantica.
Segundo ela, depois da seleção a cargo dos chefes de departamento, os candidatos passam por algumas etapas até chegar, no caso dos cargos executivos, a entrevista com o presidente e CEO da Atlantica, Paul J. Sistare.
A empresa não divulga o valor dos salários, mas informa oferecer plano médico, seguro de vida, refeição e vale-transporte. "Todos os funcionários contam com uma política de descontos para se hospedarem nos hotéis em suas férias – o que vale para todos os colaboradores da rede", afirma a vice-presidente.

Há, ainda, um plano de carreira e treinamentos constantes. "Apenas em fevereiro, realizamos dois treinamentos de grande porte, com profissionais de vendas, gerentes gerais e controllers", finaliza a executiva.

Além dos hotéis próprios Go Inn e Atlantica Collection, a Atlantica Hotels International administra marcas dos grupos norte-americanos Carlson Companies (Radisson Hotels & Resorts, Park Inn e Park Suites) e Choise Hotels International (Sleep Inn, Comfort, Comfort Suites, Comfort Inn, Quality, Quality Suites e Clarion).

Serviço

Currículos devem ser cadastrados no site www.atlanticahotels.com.br. É importante mantê-los atualizados, já que o banco de dados é utilizado sempre que são abertas vagas.

(L.Q.)

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Atlantica Hotels International

Atlantica Hotels International
Vagas: 640
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda do Concurso

01/03/2008 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.