MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Programa de Trainee Unipar está com as inscrições abertas para área da engenharia

As oportunidades do Programa de Trainee Unipar são para jovens formados em engenharia química, eletrônica e mecatrônica. As inscrições serão recebidas até o dia 30 de março

Programa de Trainee Unipar está com as inscrições abertas para área da engenharia
Divulgação

Redação
Publicado em 10/03/2020, às 12h31

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Unipar, empresa da indústria química, está com as inscrições abertas para o Programa de Trainee para jovens formados em engenharia química, eletrônica e mecatrônica nos últimos três anos. O processo seletivo visa o preenchimento de oito vagas, distribuídas nas áreas de produção, meio ambiente e comercial, sendo cinco para o Brasil e três para a Argentina.

No Brasil, a Unipar possui escritório localizado na capital paulista e fábricas em Santo André e Cubatão, ambas em São Paulo. Na Argentina, a companhia conta com escritório em Buenos Aires e uma fábrica em Bahía Blanca.

Entre os benefícios, os trainees terão remuneração compatível com o mercado, assistência médica, assistência odontológica, PLR, seguro de vida e plano de previdência privada.

Os requisitos para contratação são inglês avançado, capacidade analítica, trabalho em equipe, comunicação, entre outros.

"Com este programa, que segue pelo terceiro ano, queremos aproveitar os jovens talentos que estão com vontade de aprender conosco, assim como vamos aprender com eles, para manter a perpetuidade do negócio frente às demandas e aos desafios para os próximos anos. Com isso, vamos reforçar o desenvolvimento técnico e especializado, o que tornará nosso time de profissionais ainda mais diversificado e capacitado para o momento de crescimento da companhia", avalia João Raful, Diretor Executivo de Recursos Humanos da Unipar.

O programa tem duração de 12 meses, orientado por uma trilha de capacitação técnica, comportamental e de negócio, mentoria de líderes da companhia para apoiá-los no desenvolvimento e aculturamento, treinamentos por todas as áreas da empresa e específicos, como Lean Six Sigma. Prevê também acompanhamento periódico, avaliações de desempenho e o desenvolvimento de um projeto aplicativo.

Etapas do Programa de Trainee Unipar

O processo seletivo contemplará etapas online: avaliação dos inscritos, testes de idiomas e dinâmicas de grupo. Além disso, haverá etapas presenciais: painel e entrevistas individuais, em São Paulo e em Buenos Aires.

Como se inscrever no Programa de Trainee Unipar

Para participar, os interessados podem se inscrever até 30 de março pelo link http://www.atsglobe.com/hotsite/traineeunipar2020.

Sobre a Unipar

A Unipar é uma indústria química com destaque na fabricação de cloro, soda cáustica e PVC. Com atuação de cerca de 1.400 funcionários em seus escritórios e plantas industriais no Brasil (Cubatão e Santo André) e Argentina (Bahía Blanca).

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Unipar 2023

Unipar
Vagas: 23
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

02/03/2023 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
21/03/2023 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregostraineesvagas de trainee

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.