MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Quero Educação oferece 30 vagas no interior paulista

As oportunidades são para a sede da empresa, localizada em São José dos Campos/SP

Douglas Terenciano
Publicado em 29/01/2018, às 15h29

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Quero Educação, startup de tecnologia para educação, recruta candidatos para a primeira edição do seu programa Jovem Aprendiz, com 20 colocações para interessados com idade entre 14 e 24 anos, que estejam cursando o ensino fundamental ou o ensino médio. Além disso, outras dez vagas estão disponíveis para pessoas com deficiência, na função de protagonista da educação. As oportunidades são para a sede da empresa, localizada em São José dos Campos/SP.

De acordo com a Quero Educação, características como determinação, disciplina consciente e facilidade para trabalhar em equipe importam mais do que a experiência profissional dos candidatos.

A remuneração é compatível com o mercado e os selecionados terão direitos a diversos benefícios, como plano de saúde, plano odontológico, almoço no local, atividades de bem-estar, dentre outros.

O processo seletivo da startup inclui cinco etapas, passando por entrevista inicial com equipe de recursos humanos, dinâmica, testes técnicos e pessoais, entrevista com gestor e entrevista final com a diretora de RH e o CEO da empresa.

Como se inscrever

Os interessados devem se inscrever no site https://que.bo/vagas até o dia 10 de março.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.