Tudo Sobre

Empregos Quero Educação 2019

Quero Educação abre seleção para 60 vagas de emprego

As vagas de emprego na Quero Educação abrangem diversas áreas: comercial, marketing, branding, operações, relacionamento e tecnologia



Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 27/08/2019, às 14h19 - Atualizado às 14h24

Quero Educação vagas
Divulgação

A Quero Educação, plataforma de serviços para o mercado educacional, está com mais de 60 vagas abertas nas cidades de São José dos Campos (SP), São Paulo (SP) e Fortaleza (CE). As posições abrangem diversas áreas, entre elas comercial, marketing, branding, operações, relacionamento e tecnologia.

vagas de emprego na Quero Educação nas carreiras de analista de mídias sociais, jornalista de dados, account manager - grandes contas, account manager - médias e pequenas contas, analista de business intelligence, business intelligence - BI comercial, planejamento comercial sênior, analista de inteligência educacional, UX researcher, analista de operações sênior, auxiliar de serviços gerais, facilities manager, recepcionista, comunicação interna e engajamento, estrategista de conteúdo de marca, gerente de treinamento e desenvolvimento, analista de CRM sênior, assistente contábil, guia do aluno, desenvolvedor (diversas áreas), entre outras funções.

A Quero Educação também oferece vagas de estágio nas áreas de inbound marketing, inteligência educacional, suporte QA e em suporte de TI.

Os requisitos exigidos variam conforme o cargo pretendido. Já os salários e os benefícios oferecidos não foram informados.

A Quero Educação oferece vale-transporte, auxílio-combustível, plano de saúde e odontológico, aulas in-company, entre outros benefícios.

Quero Educação: como se inscrever nas vagas de emprego

Os interessados em participar do processo seletivo devem cadastrar currículo no site https://jobs.lever.co/quero.education. Não há prazo para as inscrições, mas a empresa informa que todas as oportunidades de trabalho são para início imediato.

Confira mais informações sobre as vagas disponíveis na Quero Educação na página do processo seletivo.

+ Resumo Empregos Quero Educação 2019

Quero Educação
Vagas: 160
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Analista, Estagiário, Desenvolvedor
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

18/06/2019 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2019 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
01/01/2020 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

Comentários

Mais Lidas