MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Raia Drogasil, Safira, Stone e mais empresas oferecem 10.800 vagas

O JC Concursos preparou uma lista com diversas notícias sobre emprego, trainee e estágio, com objetivo de auxiliar você na busca por uma vaga no mercado de trabalho

Vagas emprego
Vagas emprego - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 21/01/2020, às 06h00

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Aproximadamente 10.800 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!

Safira Energia

A Safira Energia, comercializadora e consultoria em análises, estratégias e soluções para o setor energético, está com inscrições abertas para o Programa de Estágio 2020, destinado aos estudantes do ensino superior de diversas áreas. Os selecionados atuarão em Barueri, cidade localizada na região metropolitana de São Paulo.

Confira aqui

Stone

A Stone, fintech de serviços financeiros, oferece novas vagas de emprego para o time comercial da empresa em diversas localidades. As oportunidades estão distribuídas por várias cidades do Estado de São Paulo, incluindo a capital, região metropolitana e interior paulista.  

Confira aqui

Raia Drogasil

A rede de farmácias Raia Drogasil está com 156 vagas de emprego abertas em diversos cargos e áreas de atuação. As oportunidades estão distribuídas por todas as regiões do Brasil, em que a empresa possui uma unidade.

Confira aqui

Nube

O Núcleo Brasileiro de Estágios (Nube) conta, atualmente, com 5.615 vagas de estágio em todas as regiões do Brasil. As colocações são para alunos dos ensinos médio, técnico e superior, nos períodos matutino e noturno.

Confira aqui

Cate

As unidades do Cate (Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo), gerenciadas pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (SMDE), da Prefeitura de São Paulo, reúnem cerca de 4.995 vagas de emprego em diversos cargos e campos de atuação. As oportunidades estão distribuídas por todas as regiões da capital paulista.

Confira aqui

Sisu 2020

O Sistema de Seleção Unificada (Sisu 2020) abrirá nesta terça-feira, 21, o calendário dos processos seletivos federais que usam o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) como critério de seleção. Neste semestre, o Sisu vai ofertar 237 mil vagas em 128 instituições de ensino superior públicas. O prazo para se inscrever vai até sexta-feira, 24.

Confira aqui

Fatec 2020

Os selecionados na segunda chamada do processo seletivo para o primeiro semestre de 2020 das Faculdades de Tecnologia (Fatecs) do Estado de São Paulo devem fazer sua matrícula nesta segunda-feira (20). Vale destacar que a relação dos convocados está disponível para consulta apenas na unidade onde o vestibulando quer estudar.

Confira aqui

Gelre

O site da consultoria Gelre, especializada em recursos humanos, conta atualmente com 15 vagas de emprego abertas em diversas funções nos Estados de São Paulo, Rio Grande do Sul, Minas Gerais e Rio de Janeiro, além do Distrito Federal. Vale destacar que o número de postos de trabalho disponíveis está sujeito a alterações conforme o preenchimento dos cargos.

Confira aqui

Siga o JC Concursos no Google Newsempregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.