MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Rappi, Tok & Stok, Maple Bear e mais empresas reúnem 900 vagas

O JC Concursos preparou uma lista com diversas notícias sobre emprego, trainee e estágio, com objetivo de auxiliar você na busca por uma vaga no mercado de trabalho

Vagas emprego
Vagas emprego - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 15/05/2020, às 06h00

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Aproximadamente 900 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!

Royal DSM

A Royal DSM, empresa baseada em ciência para nutrição, saúde e vida sustentável, segue com inscrições abertas para mais de 20 vagas de estágio em diversas cidades do Estado de São Paulo e no município Pecém (CE).

Confira aqui

Rappi

A Rappi abriu inscrições para o seu Programa de Estágio Rappi Makers 2020, destinado aos estudantes do ensino superior de diversas áreas. Em razão da quarentena, os estudantes selecionados iniciarão suas atividades de suas casas, assim como os demais colaboradores da organização, até que seja seguro retomar as tarefas no escritório da empresa, em São Paulo (SP).

Confira aqui

Tok & Stok

A Tok & Stok está com inscrições abertas para seu novo programa de jovens talentos, com vagas para estudantes do ensino superior e recém-formados de diversas áreas. As oportunidades são para atuar em São Paulo.

Confira aqui

Cate

O Cate (Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo), da Prefeitura de São Paulo, está com processo seletivo para mais de 400 vagas de emprego para diversos cargos e segmentos como comércio e serviços. Os salários oferecidos chegam a R$ 2.600, variando conforme a função.

Confira aqui

Gelre

O site da consultoria Gelre, especializada em recursos humanos, conta atualmente com nove vagas de emprego abertas em diversas funções nos Estados de São Paulo e do Espírito Santo. Vale destacar que o número de postos de trabalho disponíveis está sujeito a alterações conforme o preenchimento dos cargos.

Confira aqui

Maple Bear

A Maple Bear, rede de franquia com metodologia canadense de ensino bilíngue, planeja abrir cerca de 400 vagas de emprego na região norte do Brasil até o fim de 2021. A empresa pretende implantar mais 11 escolas em cidades estratégicas do interior de quatro Estados nortistas.

Confira aqui

Tetra Pak

O prazo de inscrições para o Programa de Estágio 2020 da Tetra Pak, empresa especializada em soluções de processamento e envase para a indústria de alimentos e bebidas, vai até a próxima sexta-feira, 15 de maio. A iniciativa é destinada aos estudantes dos ensinos técnico e superior de diversas áreas, com oportunidades divididas para as plantas de Monte Mor (SP) e Ponta Grossa (PR) e para o escritório administrativo em São Paulo (SP).

Confira aqui

Siga o JC Concursos no Google Newsempregos

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.